Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso -Leiam -Importante Vai salvar vocÊ do ban vo posta em todas as areas.

lele1236
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff cala bok nada a ver q denunciar da 5000 cash ¬¬ quem falo isso?

de volta ao assunto

eu tava tentando pega executor e td hora dava aqueele erro de arquivo bla bla bla vc nao ganhara exp itens e blabla bla

e eu n ganhei nd msm

acho q vo ser reset deu isso umas 5 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA E CONVERSINHA DESSE NOOB QUE GANHA 5MIL DE CASH....CUNVERSINHA DELE!!!!!EU JA ERA PRA TER TODOS OS PACOTES DE CASH ENTAO,PORQUE EU JA DENUNCIEI TANTO NOOB CARA,EU DENUNCIO DESDE A SEASON 1 E NUNCA GFANHEI CASH NENHUM ALEM DAQUELES MISEROS 200 CASH QUE DE VEZ EM QD ELES DAO QUANDO DA UM BUG FUDEROSO NO SERVER!!!!

SE TU QUER AVISAR,PODE AVISAR MAS ANTES TENHA CERTEZA DA INFORMAÇÃO QUE VOCE ESTA PASSANDO!!!!

E OUTRA ESSA PARADA DE 5MIL CASH E DE QUE VOCE JA TRABALHOU 6 ANOS NA LUG CUNVERSINHA TUA!!!!LUG JA NAO TEM MAIS GM SUPERVISIONANDO DENTRO DO JOGO FORA QUE UNICO QUE FAZ ALGUMA COISA ALI E O ADM POSTANDO INFO NO SITE,FORA ISSO VOCE NUNCA VE UM GM ON,TA AI A PROVA DE QUE A LUG TA ABANDONADA JA HACKIARAM CONTA DE GM 3 VEZES E ELES NEM CORRERAM ATRAS!!!!MUDARAM ALGUNS ARQUIVINHOS ALI E OUTROS ALI MUDARAM A SENHA E TALZ MAS DE QUE ADIANTOU???? EU TE DIGO NADAA

N A D A

N A D I N H A!!!

Se liga cara se voce quiser assustar alguem fala que a wc vai falir. (oque e mentira) Mas geral vai ficar assustado

Até cara!!!

Link para o comentário

os q vc usa sao bem basicos!

só uso o no wait 3 seconds mais nenhum...

pra q serve esse no limit? soh pra dexa o inventorio sem limite de item?

@edit

esse no limit parece ter uma chance alta de ban... aconselho n usar!

Link para o comentário

Será q vamos tomar ban mesmo???

eu não sou como esses noobs ai q gostam de se aparecer eu uso o Script com cuidado mais conheço gente q tbm usava hacker com cuidado e mesmo assim tomo ban será q tomaremos tbm???:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.