Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso -Leiam -Importante Vai salvar vocÊ do ban vo posta em todas as areas.

lele1236
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não sabe o uso do script.kom alterado pra one hit e etc vai dar ban em quem estiver usando leia ai no site do GC aviso em olha lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AJUDEI?????AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mas os caram tiram foto de vc dando one hit ou seja como a maioria dos hackers nubs do gc (95% dos hackers são noobs)eles tiram fotos mostram ai que vem a bomba esses 95% leva ban e quem passo o script q leva ferro so to falando pros noob ter atenção!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Cara Area Errada!!!

Mais olha é muito impossível eles encontrarem os scripts.kom pq eles são praticamente invisiveis so se um idiota falar "To usando Hacker" aí sim ele bani ele mais olha é ímpossível um Moderador descobrir o script

Algum Moderador da ~Closed neste topico

Link para o comentário

Ganha cash sim a lvl up ta sempre fazendo isso e nu maple story entrei no meu notebook entrei na minha acc d´pois liguei meu pc fui kria otra conta eu usei hack numa conta tirei foto com a otra pin 50.000 de cash ganho assim no puff!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk e imposivel mais o mais facil mesmo de pega e filmando vc filma o jogo ve us kara dando one hit e buando hp e boa cash garantido mas na ora de faze otra acc num põe dados iguais nao pq eles observam tudo

pede alguem pra jogar ne um do pcs ou accs q ta usando obs:fika parado!entrega tudo

Link para o comentário

E legal vo gravar mas nao da pra mandar pra lug os videos!!!!!Tipo acho ridiculo eles porem opção de replay e num poder enviar esses arquivos para eles mesmos!!!Acho que so da editando pra algum outro tipo de video tipo,rmvb,avi,e outros ae!!!

Link para o comentário

Pra quem não sabe o uso do script.kom alterado pra one hit e etc vai dar ban em quem estiver usando leia ai no site do GC aviso em olha lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AJUDEI?????AGRADEÇA

Aff PURO BLEF!!

Só tem risco de tomar ban se você for

denunciado muitas vezes!

Os script.kom nem hakcer nao é, apenas

são arquivos que ja tem no jogo, mas so que arquivos

modificados, favorecendo e ajudando o jogador!

Deêm um CloseD akiie!

Link para o comentário

Valew pelo aviso cara , tambem começei a nota umas coisas no script.kom eu fui agora numa missao do patusei e apareceu assim - Arquivos da pasta grand chase alterados foram detectados EXP retirada algo assim , eu so nao ganhei a xp da missao mas ta dando isso ¬¬

naruto_91.jpg

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário

Lol cara, nada a ver uma coisa com a outra...

No aviso da LUG está falando sobre as salas de expedição, e você coloca pra não usar mais Script ?

OQUE TEM AVER UMA COISA COM A OUTRA ? KKKK....

@soumuitotri

Cara fica dando isso porque o Script não é tão foda assim né...

Tem coisas no GC que estão mais elevadas que este Script que você ta usando dai da esse erro ai..

Aqui ja deu varias veses isso e não deu em nada.. ;0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.