Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Entrevista com Eiichiro Oda


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava navegando no blog chuva de nanquim e me deparei com essa entrevista. Ela foi feita por uma criança fã de one piece; que sorte ela teve ein, acho que muitos queriam estar no lugar dela entrevistando oda-sensei com as mais variadas perguntas! Vejam a mini-entrevista:

 

fan-de-eiichiro-oda.jpg?w=500

 

Por que fez do Luffy um homem borracha?

Porque ele é o personagem que mais brinca e faz piadas de todos. Não gosto de personagens sérios. Mesmo que as batalhas sejam sérias, quero continuar colocando ele se divertindo. A cena de seus braços e pernas esticando pra todo lado é divertida de se ver, não é? Então, é por isso.

 

Como você teve a ideia de criar os poderes das Frutas do Diabo?

Pensei nas coisas que os leitores gostariam de fazer e tentei ao máximo colocar isso na história.

 

Qual a Fruta do Diabo que você gostaria de comer?

A fruta Hana Hana! Se eu tivesse muitas mãos, poderia desenhar muito!

 

Sua história como mangaká.

Quando eu tinha 4 anos, fiquei sabendo que existia uma profissão de mangaká e isso foi o que me fez querer me tornar um desses. Durante o colégio eu tive a ideia de escrever um mangá sobre piratas. Eu escrevi meu mangá em um caderninho, mas na hora de preparar para enviar para um concurso de mangás, existia um limite de 31 páginas e acabei não conseguindo. Se nem hoje em dia, com 68 volumes eu consegui terminar ainda, até parece que um limite de 31 páginas seria o suficiente pra mim (risos).

 

É engraçado como no mangá você responde os fãs que te fazem perguntas e pedidos estranhos. Quem são eles para você?

São meus amigos! Eles até podem parecer impertinentes quando você os lê no mangá, mas os cartões postais que eles me enviam são realmente adoráveis, agradáveis e me animam muito. Se eu não recebesse tantas cartas assim, provavelmente já teria desistido da minha vida como mangaká. Jogado a toalha. Sério, continuem a me apoiar assim!

 

O que pensa sobre ser um mangaká?

Eu quero fazer os leitores se sentirem bem, é o meu maior desejo. Quando eu estava no colégio, eu imediatamente fiz amigos falando sobre mangás. Se alguém ler o mesmo mangá que você, ele vai se tornar seu amigo. Acho que essa é a coisa mais maravilhosa desse trabalho. Quero ser o assunto que todo mundo tem em comum.

 

---

 

Logo depois da entrevista o garoto recebeu um desenho de seu personagem favorito, Trafalgar Law, e ele disse “O momento mais feliz da minha vida”. Está certo ele, não é qualquer um que pode ficar perto frente a frente de seu ídolo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse garoto e sortudo ein.

Imagina esta de frente ao Oda que emoção que ia ser.

 

O garoto soube fazer umas boas perguntas gostei desta mini-entrevista,me pareceu bem interessante as coisas que o Eiichiro falou.

E um pouco do seu começo como mangaká.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Hoje em dia,mais tranquilo do que quando eu era otaku, eu posso dizer que nem sei se gosto ou não de One Piece.

Por que o anime eu não curti muito...vi alguns episódios e parei.

E o mangá li apenas um, o volume 31, que possuo.

E já gostei...

Não tenho mais aquele ódiozinho dahora kkk'.

Só não conheço direito.

Ele pareceu legal,só que escrever para ser assunto é meio zé kkkk'.

Mas pelo menos ele não escreve só por escrever né, pelo menos foi sinsero...

Se ele tivesse inventado algum lindo motivo,seria escroto da parte dele.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.