-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Hunter~' 0
Olá pessoal, esou com um problema no meu GC e já procurei igual a um louco na Net e consultei amigos que jogam GC e nada de uma boa solução.
Bom, é o seguinte, comprei meu novo notebook antes de ontem, notebook bem legalzinho com 4gb de ram, processdor Intel Core i5 e 500gb de HD, e então instalei GC nele para jogar com uns amigo, e até ontem o GC tava entrando normal até deixei meu amigo ficar jogando no notebook, ai hoje de manha fui tentar entrar no GC mas assim que o patvh abre ele em seguida fecha, não aparece nen siquer um erro, aparece "Atualização do Grand Chase Iniciada" só que o GC logo em seguida já fecha, tentei umonte de coisa mais ainda sim o erro percisti, usei Cclearner, executei como administrador, executei com compatibilidade e nada e quando tento executar run_direct ele da uma mensagem que o Patch foi atualizado é que tenho que reiniciar o GC, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados