Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo sistema chega ao Grand Chase, o Sistema de Pareamento!

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um novo sistema chega ao Grand Chase, o Sistema de Pareamento!

Uma grande novidade chega ao servidor coreano neste mês de Novembro

que promete trazer finalmente os "ares do equilíbrio" para o PvP.

GrandChase20121123_085813.jpg

O Sistema de Pareamento garante o equilíbrio de status e a maioria das propriedades no PvP,

assim trazendo um justo confronto não dependente do seu nível ou equipamentos. Veja como funciona:

Primeiro selecione as exigências que deseja confrontar.

GrandChase20121123_090213.jpg

Logo em seguida, escolha a opção de PvP que quer jogar: 1x1, 2x2 ou 3x3 e cliquei no botão em vermelho mostrado na imagem.

GrandChase20121123_090109.jpg

Um temporizador regressivo abrirá, procurando uma sala com suas exigências para que você possa jogar.

GrandChase20121123_090148.jpg

Se não quiser esperar, você pode entrar na sala de outros jogadores, mas com a exigência deles.

GrandChase20121123_092945.jpg

Dentro da sala, o líder pode escolher quaisquer modos de PvP.

GrandChase20121123_090727.jpg

Preparado para enfrentar igualadamente qualquer tipo de inimigo?

Créditos: KraaLs - GCTW

Ponto Forte!

Com o novo sistema promete ficar "totalmente balanceado" em PvP

A diferença entre Cashers e GP users "termina"

O lider da sala controla absolutamente tudo que pode e o que não pode nó pvp.

O servidor PvP é separado do de Missão assim não terá tanta instabilidade.

Ponto Fraco!

Não vai valer gastar tanto cash com Resistência e Critico (embora esses já foram nerfados no KGC)

Os Pets também ficam com a mesma força (não chega a ser um gosma igual a sirioth mas fica '-')

Se você é "fresco" e gosta de colocar um monte de regra, pode acabar demorando para achar alguém para ir pvp.

O fato de você ter que trocar de server para ir missão e depois PvP pode ser algo cansativo.

Lembrando essa semana é apenas para teste se os jogadores do KGC gostarem pode vir para os outros Servers :)

Então o que acharam comentem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vai ser mo chato fica trocando de servi pra ir pvp ...

acho que deveria fazer que nem fizeram no BGC um ou dois servidores

balanceados .. e não todos eles .. apesar que não balanceamento nenhum se

vc parar pra pensar que pets como Astha..jr e Sirioth ganha o pvp praticamente sozinhos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Hm... .

Pramin vai ser muito bom

eu que nao tenho critico direito tomo mo sacode de um maluco

melhor de 2 nb's que encontro direto é um defensor rank 21 e um lass rank tbm

Vei eu nao posso usar ST , mo frescura isso Odeio qnd isso acontece

e os maluco tem mo critico do carai player assim deve jogar so com pessoas do mesmo estilo de jogo .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Isso Nunca Virá Pro BGC.....

Primeiro a Level Up Games Sabe Que a Maioria Dos Seus Lucros Sao Redirecionados Aos Props Portanto Os Props Vao Pro PVP Com Isso Se Tirarem As Props Da Sala a Os Jogadores Nao Precisariam Comprar Cash Dando Desfalque Na Level Up Assim Nao Produzindo Lucros... Porque Tipo As Pessoas Pelomenos Eu Acho Elas Comprao Cash Para Ir Pro PVP e Ter Vantagem Sobre os Gpsrs User's Pq Normalmente As Sala Ficariam Sem Props e.e Na Minha Opiniao e Como a Level Up Pensa Isso Nunca Virá Pra Cá

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Isso Nunca Virá Pro BGC.....

Primeiro a Level Up Games Sabe Que a Maioria Dos Seus Lucros Sao Redirecionados Aos Props Portanto Os Props Vao Pro PVP Com Isso Se Tirarem As Props Da Sala a Os Jogadores Nao Precisariam Comprar Cash Dando Desfalque Na Level Up Assim Nao Produzindo Lucros... Porque Tipo As Pessoas Pelomenos Eu Acho Elas Comprao Cash Para Ir Pro PVP e Ter Vantagem Sobre os Gpsrs User's Pq Normalmente As Sala Ficariam Sem Props e.e Na Minha Opiniao e Como a Level Up Pensa Isso Nunca Virá Pra Cá

Não amigo ;D

A KOG e LUG são espertas!

Mesmo você sendo aquele cara que usa e abusa de status alto em B+, o PVP normal , em que você pode ultilizar esses atributos ainda vai existir .

O que eles querem na verdade é resgatar players que pararam de jogar porque o jogo ta desbalanceado..

Quem gosta de jogar com critico alto, vaí pra outro servidor.

Que quer um pvp daora e equilibrado, vai pra esse novo servidor ^^

Sakas? XD

Link para o comentário

A kog oficializou o server "balance", serio isso?Não vejo a hora disso vier pra cá, sinceramente.

Gente, falei kog e balanceamento na mesma frase e combinando ainda, não acredito kkkkkkkkk

@Bulufa

Dá essa sign pra mim, por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

A kog oficializou o server "balance", serio isso?Não vejo a hora disso vier pra cá, sinceramente.

Gente, falei kog e balanceamento na mesma frase e combinando ainda, não acredito kkkkkkkkk

@Bulufa

Dá essa sign pra mim, por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase quase eu ia fazendo uma piada com o seu coments sobre essas duas palavras kk

KOG x Balance lol

@ Não u_u

A Rey é minha *w*

Dlç <3 ójADPOSJDPOSJDSODJSDO´J

Link para o comentário

Não amigo ;D

A KOG e LUG são espertas!

Mesmo você sendo aquele cara que usa e abusa de status alto em B+, o PVP normal , em que você pode ultilizar esses atributos ainda vai existir .

O que eles querem na verdade é resgatar players que pararam de jogar porque o jogo ta desbalanceado..

Quem gosta de jogar com critico alto, vaí pra outro servidor.

Que quer um pvp daora e equilibrado, vai pra esse novo servidor ^^

Sakas? XD[/color][/center]

Mano Se Nao Intendeu Os Cash Use's Adoram Ter Vantagem Em Varios Aspectos Props e,Pets' Assim Se Eles Nao Tiverem Essa Ventagem Nao Teria Nescessidade De Comprar Cash '=' Entendeu A Maioria Faz Isto '.'

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.