Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[denuncia]spam

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja foi reportado e nada feito.. Talvez pq os mod não viram as outras postagens e talz. então resolvi denunciar por aqui..

denuncia contra o membro elivin por spam..

o membro postou varias vezes a seguinte msg

Ola galera que esta vendo esse topico estou aqui para dizer e falar uma coisa quem quer ser um hacker PROFISSIONAL eu e meus amigos montamos uma grande equipe e Nois Vamos estar falando com vcs so pelo msn se vc tiver interesado so adc msn que deixarei no funal do topico a intenção nossa :CRIAR UMA GRANDE FAMILIA HACKER

Programas

si vc quiser entrar é necessario alguns programas<>Ou se nao tiver vamos passar para voces no msn ou se quiser postamos em dowland em algum site

team viewer 8 o 7 (para ajudar menbro novatos)

Os Trojans Passamos Lah ou postamos dow mais aqui nao posso passar

se interresou quer ***** aquele muleke *** que so enche vc nao sabe abrir porta no seu moden so recebe virus nao quer ser mais aquele bobão u kara te irrita no msn se tah cansado dele se jah casou dessas idiotice venha vc nao tem nada a perder CONHECIMENTO NAO E CRIME .;D

Si voce pegar Os trojans pelo msn ou pedir para postar os programas são limpos sem virus alguns se quiserem passar

tv podem estar passando

galera eu faço parte desse grupo e posso afirmar os karas são bons estou com os programas deles aqui de boa aprendi o basico i eles so pediram isso anunciar pra eles vale a pena msmo vlw gente

Além de ser uma msg completamente inutil e ja ter saído o comentario de que isso é apenas para ele passar vírus pelo msn ele como eu ja disse postou isso varias vezes.. Abaixo os locais onde foram postadas as msm msg:

Sem contar os tópico de ofensas com outros membros.. como por exemplo

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1905083-neew-hack-de-patente-alfa-romeo-elivin.html?highlight=#post7584308

kkkkkkkkkkkkkkk cala a boca se nem sabe oque fala testa dps fale merda ;D todos vem sim fi eu fiko so de gm u,u

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1905851-raiden-seu-post7587430.html?highlight=#post7587430

raiden vaii tomaarr no seeuu cuhh filha da **** se e mo ********doo memu jah deu ban eu um monte de gente por nada so pra falar que e mod ´& mod no inferno *** apoio msmo raiden e um lixo ele so

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.