Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK 2moons/dekaron (pedido)

EdioGracie
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Muito bem, eu já anunciei em alguns outros fóruns com sucesso, vim aqui disponibilizar para quem estiver interessado o meu Trainer, as opções disponíveis deles são todas de hacks atualmente disponíveis.

Speed Hack - Aumenta em 8x a velocidade do seu personagem correr, apertando R para caminhar funciona junto do Vac

Store Hack - Permite que você abra sua loja pessoal em qualquer mapa, serve apenas para usar como inventário.

Skill Hack - Permite que você use suas skills de 2 a 10 vezes antes de ter CoolDown

Auto Potz - Todas suas poções contam como automáticas.

Wall Hack - Permite que atravesse paredes.

Zoom Hack - Permite Zoom infinito até que não veja mais seu personagem.

Elusive hack - Teleporta você imediatamente para o ponto 0, 0 do mapa.

Map Hack - Permite utilizar o ponto 0, 0 do mapa para teleportar para o próximo mapa, alguns mapas têm o ponto 0, 5 (North Ares para Aquirai Ruins e Python Castle para Tomb of Black Dragon)

All in 1 Vac - Vac junto do hack para monstros não atacarem e tirar limite de monstros que te seguem.

Mob Speed - Deixa a velocidade de movimento dos monstros maior para te acompanharem com Speed hack.

Freeze Mob - Congela todos os monstros no lugar, trava o jogo se utilizado junto do Vac Hack, não entendi pra que serve mas é hack tá no trainer.

GM Detect - Desconecta você do jogo caso localize algum GM no mapa.

GM Teleport - Permite que você clique no minimap para se teleportar.

traineru.jpg

Essa é uma imagem do trainer e não disponibilizo ele gratuitamente. Por quê? Eu passo muito tempo desenvolvendo códigos, bypasses, e CTs para qualquer noob usar o hack idiotamente e quando atualizar eu ter que fazer TODO meu trabalho novamente.

Quais garantias vocês têm?

Ao me adicionar no MSN para solicitar o hack eu passo meu número de telefone particular, no qual posso ser contactado a qualquer momento para dúvidas e/ou suporte.

Quais formas de pagamento?

Eu envio um boleto da Level Up Games! o qual deve ser pago em qualquer banco.

Como recebo o hack?

Depois de anos fazendo isso o hack não é mais em CSV sempre ativo, eu desenvolvi trainers simples, sem vírus que podem ser enviados por e-mail com tamanhos inferiores a 1 mb. O mesmo será enviado a partir do momento em que for confirmado o pagamento do boleto.

Qual o valor?

Antes eu cobrava 100 reais pelo hack, porque eu fazia o trabalho sozinho, agora minha namorada me ajuda e não cobramos mais em dinheiro vivo, o valor pago é um pin de códigos para cash In-Game, no valor de 20 reais.

Por quê 20 reais?

Gosto do número.

Vocês não são obrigados a usar meu hack, compra quem estiver interessado e quem duvida que eu o tenha adicione no MSN [email protected] ou me envie um e-mail e eu marcarei com prazer uma demonstração de quase todos os hacks, só por razões óbvias não vou demonstrar o que detecta GM pois não sei como encontrar GMs, ainda.

Um abraço.

PS: Se alguém quiser amanhã eu ligo o Fraps e mostro o hack funcionando, só para as pessoas de pouca Fé, mas acredito que não vamos precisar disso.

O bot é grátis cara, chama-se 2Moons Bot TzPhQy, mas eu não sei configurar essa coisa, têm alguns tutos bons por aí, mas o máximo que dá pra fazer por ti é dizer o nome do bicho pra procurar. Eu só entendo de trainers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.