Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semi-Imortal com Zero em Missões!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera...

Eu Estava no Praticar e Do Nada Ativei uma Magia que Recupera Life...

Ela Recupera em média 350 Life de Cada Pessoa e Atinge 5

Fazendo as contas da em Média 1750 de Life a cada 7 Segundos que é

O tempo que ela carrega...

personagens_zero-hover.png

Separador+de+Texto.gif

Bom Pensando Nisso eu fiquei imaginando...

"Uma Pessoa em uma missão nem sempre vai pra Cima, Ele Corre um Cadin"...

Tem Missão que sosinho demora fazer e os Players Ficam correndo...

Imagina Só 1750 de life a cada 7 Segundos...

é Um Zero Imortal...

Mais Como Fazer Isto...

Separador+de+Texto.gif

Tenha Estas Abilidades Ativadas...

ataques-ferrao-cacador.png

Aumentar Ataques do Ferrão Caçador

absorcao-hp.png

Ferrão Caçador Absorção HP

ferrao-cacador.png

Ferrão Caçador

Use Sempre que estiver carregada, mais use perto de pelomenos 3 Monstros...

Separador+de+Texto.gif

Em Partes Que For Chefe Use Acompanhado Estas Abilidades Que Evita você tomar danos "Jump" ou "Danger Jump"

posicao-ofensiva.png

Posição Ofensiva

ataque-critico-e-duplo.png

Ataque Crítico e Duplo Ofensivos

rastro-do-ataque.png

Rastro do Ataque

Espero que Ajude Muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi por que eu sei jogar de zero só que quem não sabe não vai entender nada..

se quiser uma dica edite e coloque um print na arvore etc.. e talz ta confuso só isso..

Link para o comentário

Eu entendi por que eu sei jogar de zero só que quem não sabe não vai entender nada..

se quiser uma dica edite e coloque um print na arvore etc.. e talz ta confuso só isso..

Pode deixar estou indo Logo Tirar a Print e Ja Edito!

Link para o comentário

O Ferrão Caçador em Modo HP Recupera Life...

Por Isto eu Recomendo Usar Toda Hora e Perto de Muitos Monstros

Ele é o Que Mais Recupera!

So mais o derrotar que enche HP, e só tem 5 segundos de espera[/color][/font][/center][/i][/b]

Use os Dois, Ai Não Será Semi-Imortal Será Semi-DeusImortal

Link para o comentário

isso n adianta de nada no eclipse, zero ta desbalanceado, olha azin,holy chegaram agora é ja ta assim imagina com 4 class enquanto o zero fraco, zero só presta pra pvp por causas dos combos com a grandark ainda a força toxica se for depende de outras coisa zero se compara ao sentinela, sou user zero dps, do balance zero ficou fraco é ainda mas com o delay na hora de ele soltar a skill que da pra dar grab.

Link para o comentário

Zero é personagem meio tank... e quem não sabe que ele não é derrubado com grandark é um idiota =/

e ta nas instruções da skill que ferrão caçador recupera hp.. e é logico que quanto mais monstro mas HP.. =/

pra um user zero vc é lamentavel..

ontem solei eclipse de Zero, usando ferrão caçador, derrotar, suprema só... e ia nos combos..

pvp o zero ta tal op que todos que eu jogo reclamam de mim..

e no caso se vc não quiser se agarrado na skill, simples... aperte xx e bem rapido aperta o botão da skill que vc quer soltar... vc corta todo o delay..

Link para o comentário

eu procurei no yt só tem um video solando eclipse com zero, no caso do pvp xx só serve pra x1, vc ta no x2 vem um cara de lado e te da grab,zero era um tank, a me manda print vc solando eclipse ok.

Link para o comentário

Muito obrigado por compartilhar!

Embora já soubesse disso, vai ajudar muita gente, mas para mim não vai ajudar muito, já que meu amigo da escola é Zero User e quando a gente vai torre, meu outro amigo vai de Jin, ai ele junta os monstros com a 3 skill e quando agrupa, meu outro amigo usa o Ferrão Caçador. Mas não sou a melhor pessoa para falar sobre Zero, mas bem que poderia ter citado que na hora dos apertos bem apertados, a pessoa poderia usar a Dominação Zero, que deixa o Zero "imortal" em missões (já que o deixa com Super Armadura).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.