Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queres Ser Um HACKER ou Cracker ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera aqui quem falas es o sOne Se jah ouviste falar De min bom se nao ouviste falar de Min Ok eu sou um Hacker Bem dizendo e quero formar um grande Grupo do Brasil e portugal para grandes ataques Um deles e a Ongame dps a Level up são as empresas que mais contem HACKERS intao vamos Lah Se quiseres Ajudar-nOS estarei Deichando Contatos Abaixo Para mais informaçoes

Como entro?

[/color

Basta Adc nos contatos abaixo e querer ajudarmos para essa batalha contra esses gms e adm lixos se quiseres ajudarmos so entrar no nosso msn ou face se quiseres os programas e melhor que adc msn se es novato passo tv e te encino a mecher nos trojans e abrir puerta em teu moden jah estas cansado dessa palhaçada intao venha nao percas tempo

Contatos

Face(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Se tu nao aguenta mais esse hacks en teu juegos se tu nao aguenta mais esstas gms barrigudos na frente do pc sem fazer merda nenhuma no juego se tu nao aguenta mais esse F.D.P te enchendo o saco se tu nao aguenta mais nada nessa merda de internet venha fazer parte da nossa grande familia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.