cleexd 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Boa everton , então galera , ajuda ai com um hacker de regen e no no-delay , quem postar ai um funcionando vai ter 2 agradecimentos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 esse gold real que tá no print dele não pega ._. só fica naquela tela, se ele clicar em OK, vai dar game.exe! Abraços. rsrsrs a inveja mata o.O, Obs: arrumei um outro método de ter gold real ;D Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 rsrsrs a inveja mata o.O, Obs: arrumei um outro método de ter gold real ;D Inveja de quem ou de que bb? D: Se fosse pra ter inveja teria de uma pessoa que é alguém na vida x.x sei nem quem tu é, você é quem no jogo do bicho mesmo em? soakspoakspoakspokasa ;P Galera fica postando gold real nas SS sendo que se clicar no OK já era ._. Faz um vídeo comprando itens da galera que fica AFK e deixa core por 200KK ou mais x.x ai sim, vamos dizer que eu terei inveja e estaria mais que provado que vocês tem o gold real, mas enquanto estiver só nessa telinha ai ._. vai tá na cara que só querem chamar a atenção assim como muitos aqui do fórum! =T beijos amor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Relaxa man, tb nao precisa desmerecer o trabalho de outros nao eh ? oO Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrs22 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 me diz uma coisa edit lvl da ban ? edit funfo mano mais da dc e nao salva .. mais ganho meu tanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Bem q vc poderia volta o conteúdo rs Hj vai ter manutenção as 3hrs e pode parar de funfar, dai dava uma chance pra quem ñ pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoonline 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Xtrap Pega Tiu! Mas valeu por compartilhar aê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieLKey 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Aqui logo após de editar a XP da um dc e volta tudo como antes, teria alguma dica para salvar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Se voce for nivel maior que 70, tem que edita 20%, upa 1% ou 0.500% e reloga, se der DC, edita 15%, upa e assim vai ... As vezes essa Addres de Edit, não funfa na sua classe, tem mais cinco ou seis addres na frente dessa >>> Que voce devera alterar o valor, para ver, se foi 20% ou não ... Pois DC's serao constantes mesmo, você também não pode catar nada do xao, q da DC tb ... OBS: Cabei de testar aqui numa mula Nv1 - Editei 50% e salvo ... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erropoco2 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Edito numa boa, porém da dc logo em seguida e não salva, o que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 1 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 affz pq removeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 qual cheat que usa o bvkhex ou cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Vlw mano, boa iniciativa, assim demora mais a ser Patched ! *-* Addres totalmente funcional, consegui edita meu FS no nivel 97, e minha ATA no 99, to editando de 10 em 10%, os 20% funciona só ate o level 79. Fika a dica. Pra quem precisa de umas dica, os valores nao é certo, smpr que voce loga, ele loga com valor diferente do level, porem tem um calculo certo, se eu descobrir, posto aqi, estou utilizando 3 Addres pra edita o level 1C25BF8 1C25BF9 1C25BFA Da pra dexa pelo menos level 95, pra quem sabee Bem que voce podia postar o conteudo inteiro neh ? *-* Vlwwws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erropoco2 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Edito e não salva, alguem sabe como fazer para salvar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 cara eu editei aki...mais deu dc será q deu block?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrs22 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 aki eu edit mais nao funfa tando cm 2% 10% 99 % sempre da dc e nao salva nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Se voce for nivel maior que 70, tem que edita 20%, upa 1% ou 0.500% e reloga, se der DC, edita 15%, upa e assim vai ... As vezes essa Addres de Edit, não funfa na sua classe, tem mais cinco ou seis addres na frente dessa >>> Que voce devera alterar o valor, para ver, se foi 20% ou não ... Pois DC's serao constantes mesmo, você também não pode catar nada do xao, q da DC tb ... OBS: Cabei de testar aqui numa mula Nv1 - Editei 50% e salvo ... Os dc eh constante msm, tem q espera 30min dpois, se vc pegar algo do xao tb da dc :x Mas 100% funcional a addres ainda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieLKey 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 sera que com char 10x a 11x daria pra mim editar esses 1% e relogar 0o' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Os dc eh constante msm, tem q espera 30min dpois, se vc pegar algo do xao tb da dc :x Mas 100% funcional a addres ainda :) Não precisa esperar 30 minutos não emo, reiniciar teu modem que da jeito! ^^ Abraços e a address é funcional sim, porem não consegui salvar nada ainda, vou continuar tentando e posto aqui. Editando: Eu tentei de novo, com 2%, 20%, cheguei a ficar ate com muitos BI, e a xp ficar 99% matei um mob e upei um lvl, sai do jogo, tentei relogar e demorou, quando consegui tava no mesmo lvl, tentei sem matar nenhum mob, editei a xp e entrei em uma pt pra matarem por mim, upei tmb e tomei dc coreano, demorou a logar e quando logou, nada salvo, mesma xp e mesmo lvl. Pelo menos comigo não salvou em nenhuma conta de nenhum lvl, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuceskT 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Não precisa esperar 30 minutos não emo, reiniciar teu modem que da jeito! ^^ Abraços e a address é funcional sim, porem não consegui salvar nada ainda, vou continuar tentando e posto aqui. Editando: Eu tentei de novo, com 2%, 20%, cheguei a ficar ate com muitos BI, e a xp ficar 99% matei um mob e upei um lvl, sai do jogo, tentei relogar e demorou, quando consegui tava no mesmo lvl, tentei sem matar nenhum mob, editei a xp e entrei em uma pt pra matarem por mim, upei tmb e tomei dc coreano, demorou a logar e quando logou, nada salvo, mesma xp e mesmo lvl. Pelo menos comigo não salvou em nenhuma conta de nenhum lvl, Abraços. Tô na mesma situação, já tentei de várias formas também e não consegui salvar de nenhuma maneira. Vou continuar tentando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Galera! mesma coisa comigo fiz de tudo char 8x 9x 10x e nada de salvar.... eu cheguei a pegar 0.500 ou 1% sair e logar denovo...numa boa sem esperar nada mas....nada feito....:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petta2 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 poh galera sou novo com essa parada de ahck como vcs tao fazendo plz... manda o link do programa que estao usando pro editlevel para todos possamos usufluir =D... fica dica nunca usei hack =X, ou seja sem exp total. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Algum moderador da Closed aqui ? Muita gente não conseguiu usar a Addres e os poucos que conseguiram nem comento ... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos 333 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Algum moderador da Closed aqui ? Muita gente não conseguiu usar a Addres e os poucos que conseguiram nem comento ... Mals ai mano, eh que as vezes sempre esqueço da onde eu peguei as coisa e acabo me esquecendo automatico de comentar tb ^^ Mto bom fera, consegui edita um pike ate o 88 e meus colega conseguiu uma arch ate 113, não sei se eh verdade, mas creio que sim xD Tomara que eles nao atualizem tao ja o bpt :/ vlws pelo post, continue smpre assim, precisamos de gente como voce por aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolor1984 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Algum moderador da Closed aqui ? Muita gente não conseguiu usar a Addres e os poucos que conseguiram nem comento ... aFFF mano, entao por que voce não posta o conteúdo todo ? A gente nao comenta por esses tipo de atitude de quem faz o conteudo... posta depois tiraa Mais valeu pela intenção ^^ Consegui edita um mago 97 e uma pris 95 Desde já grato bro. OBS : Gostei da caveira do exploted tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados