Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] Capítulo 1 - Grand Chase, a verdadeira história (23/11/2012)

loguenzoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia o Prólogo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1908123-fanfic-page-rankingologo-grand-chase-verdadeira-historia-22-11-2012-a.html

Capítulo Um – As Guerreiras de Elite

Retrospectiva: Após todos os acontecimentos malignos com os reinos de Serdin e Canaban, as rainhas perceberam que não podiam se dar ao luxo de enviar muitas tropas atrás da maligna Cazeaje, portanto, coube ao comandante Lothos a organizar e treinar um grupo de elite que iria atrás deste mal.

O salão era grande e amplo, as três jovens estavam acanhadas diante de um trono de um rei vazio. As rainhas partilhavam o mesmo altar, e com um olhar gélido, fitavam as três candidatas para vingar seus reinos e fazerem jus ao mal:

Rainha de Serdin: Não fique tímida, tudo vai dar certo. O nosso melhor comandante é o que está encarregado do treinamento e da avaliação das senhoritas.

Com esta fala, a rainha deu um singelo sorriso, que fez uma das três jovens parar de tremer quase por completo. Pareciam ter algo em comum. Talvez aquela fosse a campeã escolhida de Serdin, uma maga, provavelmente.

Foi com passadas longas e decisivas que o comandante Lothos entrou na sala do trono. Seus passos ecoavam no amplo salão e sua pose era de um homem forte, decidido e experiente, apesar de parecer muito jovem. O Comandante subiu os três primeiros degraus de cinco do altar das rainhas e fez uma reverencia para as rainhas. O comandante tardou nesta reverência até que a rainha de Canaban fizesse um sinal para que ele fique à vontade.

Lothos: Comandante Lothos se apresentando, senhoras! – O jovem disse, ao fazer a reverência.

Rainha de Canaban: Achei que já havíamos passado desta fase, comandante. – Disse fazendo um sinal com as mãos, demonstrando que não era necessária toda aquela formalidade.

A rainha de Canaban, que havia sido possuída pelo espírito maligno de Cazeaje parecia estar cansada. Talvez não tivesse passado tanto tempo assim desde que ela pudesse recuperar suas forças. Afinal, os monstros da raposa não paravam de atacar os dois reinos.

Lothos: Iniciarei então o processo de adestramento das jovens. – Então, parado de onde estava, o comandante se virou para as três jovens e não conseguiu evitar um breve pensamento: “Esta menina de cabelos vermelhos me lembra tanto alguém.”, e continuou – Bem vindas, escolhidas. Vocês foram indicadas por cada um de seus reinos para fazerem parte do grupo de elite e iniciarem a caçada principal por Cazeaje, a monstra do caos que assolou nosso reino e pretende dominar nosso querido continente de vermécia. Se apresentem! – Ao terminar, o jovem apontou para a direção das três jovens.

Elesis: Meu nome é Elesis! A campeã de Canaban – A jovem tinha uma pose de garota durona e carregava uma espada em suas costas. Seus cabelos vermelhos talvez passassem a impressão de que os lutadores de Canaban gostam de sangue.

Lire: Meu nome é Lire, a enviada de Eryuell – A jovem de cabelos loiros e roupas verdes se mantinha calma e simpática, sem demonstrar medo, e carregara um arco com sua aljava de tamanhos razoáveis em suas costas.

Arme: Meu nome é Arme, a escolhida de Serdin – A jovem de cabelos roxos era a mesma que perdeu o medo ao ver a rainha de Serdin sorrir. Esta carregava um tímido cetro em sua cintura, preso ao cinto.

Lothos: Pois bem! Com isso, vocês serão submetidas a dois testes, um individual e outro em grupo. Vamos ao primeiro desafio, a Floresta! – Ao falar a ultima palavra, abriram-se três portais à parede da esquerda do comandante – Como vocês já devem ter percebido, três portais, um para cada um de vocês! Ao final desta floresta vocês vão encontrar um monstro que tem quase o poder de um asmodiano. Lembrando que animais foram colocados juntos deste monstro, então não considerem eles mais dóceis!

Ao falar isso, Elesis não conseguiu evitar um sorriso e pensou: “Ótimo, melhor assim”. Já Lire, fez uma cara de assustada, talvez não simpatizasse com animais malignos.

Lothos: Vocês vão começar o teste assim que entrarem e só vão poder sair da floresta de duas formas: Mortas ou Vitoriosas! Podem começar assim que estiverem a vontade!

Elesis foi a primeira a entrar. Sacou sua espada e correu para dentro do portal. Arme foi a segunda, empunhou seu cetro e antes de entrar, percebeu que Lire estava receosa de entrar. A jovem elfa estava apertando o braço e com uma cara aterrorizada pelo motivo de enfrentar animais malignos. A maga então foi ao encontro da colega.

Arme: Não fique assim. Sei que os elfos compartilham a natureza com os seres de terra e que você não consegue machucá-los por serem seus companheiros. – Lire pensou “Esta moça de cabelos roxos é muito sábia. Como sabia que eu era uma elfa?!”. Arme Continuou – Mas fique calma, eles já não são seus companheiros. – A jovem sábia fitou o portal – São monstros que precisam de ser erradicados.

Arme então se afastou de Lire, e entrou no seu portal. Lire, agora menos receosa, sacou seu arco e preparou uma flecha e entrou no portal.

Rainha de Canaban: Lothos, elas vão servir? – perguntou preocupada.

Lothos: Claro, minha senhora! Elas têm um grande potencial a ser desenvolvido, fora que o histórico delas é simplesmente impressionante!

De dentro dos portais, as três jovens viam a mesma imagem: Árvores altas, cogumelos maiores que os normais. As folhas estava cobertas por um musgo estranho e podiam ouvir animais que se locomoviam por entre as folhagens.

Elesis não perdeu tempo e foi correndo para dentro da floresta. Correu tão rápido que não reparou no que tropeçou. No chão, ela tentou ver algo, mas a única coisa que conseguiu ver foi o caule de uma folha voltar rapidamente para dentro da floresta.

Elesis: APAREÇAM, MONSTROS MALIGNOS!

A jovem levantou de prontidão, já com sua espada. As folhagens em frente dela balançaram. A jovem apertou fortemente a empunhadura da espada. Então, de dentro das folhagens, um texugo andando sobre duas patas e carregando uma enorme folha de bananeira se mostrou. Elesis ficou duvidosa quanto às intenções do animal. Antes mesmo que percebesse, um corte havia se aberto no rosto da guerreira. Ao colocar a mão na ferida, percebeu que podia ser um corte de folhas. Então ela nota a expressão facial do animal, que recolhia a folha de bananeira rapidamente para suas costas.

Elesis: Então essa é sua espada, monstro? Prove a minha! ESPADA FLAMEJANTE!

Ao girar a espada em meia lua em frente dela, uma onda de chamas se dirigiu ao texugo, separando o corpo do animal em dois e queimando uma pequena área que foi atingida pela habilidade. Elesis começou a correr denovo.

Arme estava calma e podia sentir o poder que emanava de cada ser vivo da floresta. Ao adentrar a mata, ela desviava dos monstros para não ter de desperdiçar o poder que ela estava reunindo desde a sala do trono. Andava calma e decidida. Ao perceber que uma folha se agitava mais que o normal, a maga parou e se virou. Ela viu o musgo que cobria a folha cair e formar uma grande gosma em baixo da folha que carregava. A gosma, quando se formou completamente, abriu terríveis e grandes olhos amarelos e saltou na direção de Arme.

A maga simplesmente se projetou na direção do monstro, mas não colidiu com ele. Quando ela havia atravessado o corpo do monstro, ela apontou o cetro para trás e gritou: “BOLA DE FOGO!”. Uma esfera de chamas saiu do cajado da maga e atingiu a bolha, fazendo-a explodir e a folha em sua cabeça pegar fogo.

Arme: Parece que não consigo sentir a energia maligna destas bolhas antes de elas se revelarem. Melhor tomar mais cuidado com estes musgos.

A maga continuou seu caminho por entre a mata.

Lire se levantou. Já estava meditando havia um bom tempo. Ela já tinha conseguido identificar a localização de todos os tremores nas matas. Com um rápido pulo em uma árvore ela pegou impulso para saltar novamente para um galho mais acima. Ela se locomovia rápida e precisa por entre os galhos das árvores. Ninguém podia alcançar ela. Até que ela viu um cogumelo se levantar, na próxima árvore. Ela parou de prontidão e observou o cogumelo enquanto ele ficava em pé e abria seus frios olhos amarelos.

Lire: Obrigada. Estes olhos apenas me confirmaram de que você não é mais meu companheiro! – A jovem arqueira rapidamente sacou cinco flechas da aljava, preparando todas de uma só vez. – RAJADA DE FLECHAS!

A elfa arremessou todas as flechas de uma só vez na direção do cogumelo. Pode parecer mentira, mas as flechas que foram preparadas para serem arremessadas em direções diferentes se projetaram e foram todas na mesma direção, como se tivessem feito curvas.

A jovem pulou novamente para a próxima árvore, recolheu as flechas no tronco da árvore e antes de continuar suas acrobacias, ela colocou a mão na árvore e a fitou um instante. Meio que um pedido de desculpas.

Elesis foi a primeira a encontrar uma árvore que andava. Ela ficou paralisada diante do monstro que só havia encontrado em mitos, conhecido como Ente. Ela correu na direção do monstro, mas foi impedida por raízes que saíram do chão e a prenderam, forçando ela a ficar presa no chão. Fazendo força, a guerreira conseguiu arrebentar as raízes. Ela empunhou novamente a espada e com uma fúria que nunca havia mostrado as caras antes correu para cima do Ente. Quando ela estava próxima, deu um breve salto, girando a espada. Deste giro, saíram duas rajadas flamejantes como as do texugo, cortando os galhos de cima do Ente. Antes que o monstro pudesse reagir, Elesis terminou seu golpe. Ela estava ainda no ar, de costas para o monstro, com a espada em sua direção.

Elesis: CRÍTICO X! – A guerreira desceu tão rápido que sua espada parecia pegar fogo. Semelhante a um asteroide a entrar na atmosfera.

O corpo do ente tombou cortado ao meio e com as partes internas em chamas, que logo se apagaram, como anteriormente. A jovem suspirou e não conseguiu evitar o comentário: “Muito fácil.”, antes de se sentar em um galho e comer uma maçã, esperando pelas suas companheiras.

Arme estava se movendo rápido, transpassando algumas árvores grandes e evitando os monstros, se dirigindo ao maior poder que sentia. Ela sabia que era algo grande e vindo da natureza. Ao se encontrar com o Ente, ela já estava preparada.

Arme: Desculpa, colega. Não tenho tempo pra per—

Ela foi interrompida por raízes que saíram do chão. Ela deu um breve pulo para se distanciar e gritou “ESCUDO MÁGICO!”, então uma barreira verde, com runas e símbolos sagrados em volta apareceu em volta dela. O escudo ficou pronto milésimos de segundos antes das raízes se chocarem contra ele, quebrando-se. A maga se virou para o ente, com uma cara raivosa.

Arme: Agora eu fiquei animada! Espíritos do fogo, água e terra, me deem forças! – Uma grande energia espiritual amarelada se formou em volta da maga. Ela apontou o cetro na direção do céu, olhando o Ente. Quando o cetro estava brilhando, ela o desceu – CHUVA DE METEOROS!

Uma grande quantidade de meteoros se formou em uma área próxima ao Ente, descendo todos em cima dele. Quando os meteoros pararam de cair, o ente não passava de cinzas em uma pequena cratera no chão. A maga caiu sentada, suando.

Arme: Ufa! Invocar todos estes meteoros é bem cansativo!

Lire, ao se locomover nas árvores sentiu os tremores dos meteoros, mas não conseguiu vê-los. Parece que eles saíram de pouco acima do Ente. Não importava naquela hora. Ela continuou pulando, até que chegou em uma planície aberta. No fundo da planície, ela encontrou o Ente. Ela ficou paralisada e começou a chorar, pedindo desculpas por ter que fazer aquilo,

Lire: Desculpa, senhora! Não posso deixar que seu sofrimento continue! ME PERDOE SENHORA ÁRVORE! – A arqueira tocou todas as flechas da sua aljava, pegou todas ao mesmo tempo e foi atirando nas direções em sua volta – TEMPESTADE DE FLECHAS! – Novamente, as flechas foram curvando e se projetando no ar, até que todas foram fechando vários círculos em volta do monstro. As flechas foram girando em volta do ente e apertando cada vez mais. Alguns segundos depois, o monstro tombou em vários pedaços, cortado em espiral.

A arqueira caiu de joelhos, chorando.

Três portais se abriram próximos às escolhidas. Lire secou as lágrimas e entrou. Arme entrou logo em seguida, tirando a grama da saia. Elesis entrou logo após o portal se abrir.

As três jovens se encontraram do outro lado do portal. Elas estavam em uma espécie de torre. Lá, o comandante Lothos estava aguardando.

Lothos: Só de passarem pela Floresta do Desafio, não significa que o teste está terminado. Agora vocês vão testar suas verdadeiras habilidades. Vocês vão ter que derrotar o violento monstro que habita o alto dessa torre. Diferente do desafio inicial, onde estavam sozinhas, vocês farão este teste juntas. Serão avaliadas pelo trabalho em equipe. Alguma pergunta? – Esperou um segundo – Não? Então, ao trabalho!

Depois de falar, um portal se abre ao lado do comandante e ele sai da torre. As jovens olham pra cima e veem que a torre é grande e que sobe em espiral.

Elesis: Então... Vocês devem ter passado no teste também – Enquanto fala, ela pensa: “Parecem choronas.” – Meu nome é Elesis. Prazer em conhecê-las.

Arme: Eu sou Arme. – Enquanto fala, ela pensa: “Mas que voz carregada de pretensão!”.

Lire: Eu sou Lire. Estou encantada em conhecê-las também – Disse a ultima, seguido para um sorriso para Arme.

Arme então se lembra de que ela era enviada de Eryuell e vê as orelhas.

Arme: Você é uma.. elfa?

Arme foi interrompida pela espada sendo sacada de Elesis.

Elesis: Acho que vamos ter que conversar mais tarde. Vejam! Monstros!

Algumas unidades de goblins estavam na espiral da torre. As jovens foram passando. Elesis foi correndo na frente, acertando tudo que entrava no alcance da espada. Arme jogava escudos mágicos em Elesis para evitar que os goblins acertassem pedras na guerreira e Lire ia atirando flechas e recolhendo-as assim que chegava ao alvo atingido. Tudo fluía numa velocidade espetacular. Parece que as três foram escolhas dos deuses. Assim que tiveram uma pausa de monstros, continuaram subindo.

Lire: Monstros... E estamos tão no começo da espiral. Foi um bom aquecimento. – Disse secando o suor na testa.

Elesis: Agora podemos nos apresentar direito, certo? Sou Elesis. Simpatizei com a causa desta equipe por motivos pessoais. Minha principal arma é a espada, como devem ter notado.

Arme: Não acho que você deva falar da Grand Chase assim, Elesis. Mas meu nome é Arme da Guilda dos Magos Violetas. Como devem ter observado, sou uma maga. Já me graduei como uma das melhores da academia de magia.

Lire: Eu sou Lire, das ilhas Eryuell.

Elesis: Ilhas Eryuell? Então você é mesmo uma elfa!

Arme: O que um elfo está fazendo aqui? Isso é muito raro.

Lire: Vocês vão descobrir isso uma outra hora. Vamos indo, não temos tempo a perder com histórias.

As três continuaram subindo a espiral e derrotando monstros sem perder a devida sincronia que lhes era esperada. Após algumas dezenas de monstros, o cansaço começa a tomar conta das pernas frágeis das moças. Mas não apenas o corpo delas estava cansado, mas também a mente. Mirar, conjurar feitiços e cortar pode parecer simples, mas requer grande concentração e esforço mental.

Elesis: Ok. Desisto! Essa torre não tem fim? Estamos subindo faz um bom tempo e ainda nada to topo?!

Arme: Ah, olha Elesis! Já estamos chegando ao topo. Finalmente!

As três passam por uma grande passagem e de lá, param pra tomar um ar.

Lire: Aqui é o topo, então significa que o monstro está aqui!

As três haviam se esquecido do monstro. Um grande monstro das neves, conhecido como Yeti rugiu para eles. Mas a sorte era que era um Yeti jovem. Mas ele continuava muito letal. O monstro continuava rugindo e seus gritos eram de congelar a espinha.

Elesis: É isso ai. Acho que esse é o monstro que o Comandante nos falou. Bom, se é isso mesmo, vamos nessa! Preparem-se! Vou abordá-la diretamente enquanto vocês –

Arme: Pera aí! Porque você está agindo como a líder? Você está fazendo isso desde que nos encontramos. Quem você pensa que é?

Elesis: O que você disse? Acha que pode tomar a frente? Você é só uma maga.

Lire: Garotas, não é hora para brigar! Que tal as duas baixarem a bola e deixarem seus egos de lado? Lembrem-se que o teste é sobre trabalho em equipe.

Elesis: Ok. Eu te perdoo desta vez.

Arme deu uma risada.

Arme: EU é que te perdoo desta vez!

As moças foram impedidas de continuarem a briga por uma investida dos chifres do monstro. Elesis empurrou Arme de lado e saltou por cima do monstro, pegando impulso no chifre.

Arme: Deem-me cobertura! Vou preparar feitiços!

Elesis: Viu porque não pode tomar a frente?

Logo após saltar o mostro, Elesis tentou cortar as costas do Yeti, mas a força que ela usou foi o suficiente para causar apenas um corte superficial. O monstro rugiu e tentou dar um tapa para trás, mas Elesis conseguiu desvidas. Lire foi subindo uma escada para tomar altitude e evitar que as flechas acertassem aliadas e tinha cada vez menos flechas, estava preocupada de não conseguir pegá-las. Elesis parece ter lido sua mente, pois começou a distrair o monstro e juntar as flechas de Lire. Quando junto uma quantidade o suficiente para deixar a arqueira tranquila, Elesis arremessou as flechas de volta para Lire.

Elesis: Pegue, Lire!

Lire pegou as flechas e preparou todas ao mesmo tempo, mirando para o céu.

Arme: Ok, meninas! Estou pronta!

Lire: CHUVA DE FLECHAS! – Disse soltando todas as flechas ao mesmo tempo. As flechas começaram a dançar em cima da cabeça do yeti, o distraindo.

Elesis: Agora você é meu! – Ela deu três estocada e juntou forças para um golpe mais poderoso – CORTE PROFUNDO! – Gritou, descendo a espada na perna do Yeti.

As flechas de Lire começaram a descer no corpo do Yeti e a penetrar sua pele e seus pelos. O Yeti começara a sangrar levemente por todo o corpo, fora a hemorragia na perna. Arme apontou o cetro para o monstro.

Arme: RELÂMPAGO! – Uma série de raios atingiu o monstro, deixando ele sem reação e a fritar no meio da voltagem da magia da maga.

Quando parou, o monstro foi ao chão, morto. As três jovens se reuniram e o Comandante Lothos saiu de um portal, próximo a elas.

Lothos: Parabéns. Vocês foram aprovadas e vão ser a nossa esperança contra Cazeaje. Vocês agora vão ser conhecidos como o grupo de elite: Grand Chase!

É isso ai, galera! Se não gostar, agradeço por ter lido, se gostar, mandei para seus amigos e clique em Agradecer! Lembrem-se de que dicas são sempre bem vindas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.