Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 517 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de bleach.Nome The Stairway to Heaven,PODE CONTER SPOILER

 

09.png

 

Nome Mangá: Bleach

Capitulo: 517

Nome: The Stairway to Heaven

Autor: Title Kubo

Publicação: Shonen Jump!

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Parece que não e só faladeira,esquadrão zero e realmente forte,oque aparenta.

Alguns laços entre os capitães e os membros dos guardas do rei agora falta e esclarecer esses laços(oque o kubo vai fazer isso depois)

Soi Fong Tomando um fora lindamente lindo,fiquei até batendo palmas com o fora que ela tomou,quem fala muito ouve oque não quer,aprenda soi fong.

Renji,Rukia,Byakuya parece que estão entrando em alguma coisa junto com ichigo(alguém que chuta?),talvez o rei queira fazer um esquadrão especial ou algo do tipo com eles.

Tensa Zangetsu também foi pego parece que irão concertar o próprio(kubo não ira apelar pros poderes quincys,ainda).

Agora vem a Ligação que provavelmente(Obviamente) e do Urahara,oque sera que ele ira falar com ichigo e com todos? o rei ira chamar eles para uma elite? irão se juntar com o temido Esquadrão zero?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que ainda nao dropei Bleach, mas vamos lá.

Capítulo normal de aprensertar novos personagens e mostrar relações deles com o resto do cenário e instiga um mistério ao levar ichigo para ver o Rei.

Foi esperado que esses personagens sobreviveriam, não acho que o Kubo deixaria personagens como byakuya, Renji e Rukia morrer, mas confesso que se isso mesmo tivesse acontecido ficaria no ar da soul society tipo um pós destruição total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao capitulo para mim esta tudo indo como eu pensei apenas tenho algo a comentar...

 

Eu ainda acho que o Kyoraku é o mais forte, Afinal nao apenas o modo que ele se comporta mas tambem como os outros inclusive a divisão 0 o trata, ainda acho que iremso revelar muito mais coisa do passado alem do nascimento do Ichigo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não me animo mesmo pelo esquadrão zero ter aparecido. Sei lá, como o próprio shinji disse no cap, eu pensei que seria diferente...

Mas, tenho esperanças na turma do urahara lá no hueco mundo. Poxa Kubo, não se esqueça deles como vc fez na saga dos arrancars por favor.

 

Bom, o capítulo foi mediano, pelo menos através dele deu para simpatizar mais com os novos personagens. E outra coisa, só espero que o ichigo não ganhe outro poder (de quincy, para ser mais exato). Gostaria de ver ele lutando usando a máscara, era oque dava charme ao persoangem. Até que o encontro com o rei da soul society vai ser interessante, aguardo surpresas e uma boa reviravolta para a saga ficar ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.