Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'-'

Shuob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se voces se lembrao mais quando eu fui banido por reportar umas 76~70 vezes o mesmo topico eu tinha 2.000 posts parei com esse tanto e fui banido hj olhando na wc vi o seguinte minha conta banida estava com 2.001 como assim? expliquem isso...

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2695697.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu último post foi um report, como o MakeZero já deixou claro. Pode ser que na hora em que você estava mexendo na WebCheats e estava em alguma página, viu que tinha 2.000. Depois, assim que reportou, recebeu a mensagem de banimento. Logo, o post foi contabilizado pelo report e sua acc banida.

Olha, também não entendi o objetivo do tópico. Qual a importância deste post? Se for só a explicação que você desejava, já a tem.

Algo mais?

Abraços.

Link para o comentário

Cara vamos começar do começo para que me entenda melhor ok!

Bom eu tinha 1.924 post bom tudo bem por ai, ai foi quando resolvi sair do bronze merber de uma maneira simples resouvi reportar um topico simutanias vezes quando eu consegui 2.000 posts vamos dizer que eu parei de reportar eu nao fiz mais nada so fiquei peranbulando por ai na wc e tals ai umas 1 2 hrs depois eu fui banido se é que me entende se nao me engano quem me baniu foi o joca estou serto?

Ok entao se entendeu eu fui banido com 2.000 posts entendeu 2.000 posts nao tem como depois que eu fui banido aumentar isso, meu palpite é que seja algum moderador

Link para o comentário

O último post que você fez foi um report. Visto que você estava bugando o mesmo report, pode ser que o último tenha contabilizado no 2.001 ou então houve um bug com o próprio report. O que queremos dizer é que não sabemos qual o problema de 1 post "a mais". Tenho certeza que moderador nenhum pois porque eles não podem fazer isso, apenas Co-Administradores e Administradores e te garanto que eles não colocariam um post por apenas por mesmo. O mais provável é bug, portanto, que fique assim, não está afetando ninguém e em nada.

Sério, já foi explicado o que pode ter acontecido. Peço que tente entender porque não vejo objetivo plausível para este topico permanecer aberto. Provavelmente meu próximo comentário encerrará o caso, portanto, se manifeste com argumentos coerentes.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário

Não acredito que existe argumento coerente, 1 post a mais grande diferença!!

"meu palpite é que seja algum moderador"

Isso não é coisa de nenhum moderador, ninguém que é moderador pode mexer ou alterar seus posts. Mas não se preocupe, se está tão preocupado por causa de 1 post eu posso deletar se quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.