Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida aff erro na atualizaçao!!HELP.

rodrigato
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom... hj chegou PC novo ake em casa primeira coisa ki eu fiz foi tirar o windows vista e colokar o 7. ate ai tudo rlx baxei the duel instalei e no final da atualizaçao... (ERRO: Sua conexao de internet foi fechada ou este arkivo esta marcada para somente leitura: . \PATCH\Gunz.suo_ [Tip] verifike sua conexao de internet ou remova este arkivo.) a mais n foi so esse o erro teve mais 2 ¬¬ >> (sua conexao de internet foi fechada ou este arkivo esta marcado para somente leitura: . \PATCH\GunzLauncher.ini_ [Tip] verifike sua conexao de internet ou remova este arkivo).(Arkivo de atualizaçao CRC invalido. : . \PATCH\model.mrs_ [Tip] verifike ant-virus e firewall ativos no sistema). e entao NAO FUNFA win 7 build 7100 nem tenho ant virus no PC. desativei firewall deletei os tais arkivos e entao paressia ki estava resolvido mas... o erro se repetiu e entao nun da pra joga presiso de help. :mad:

ntes ki perguntem ja fiz oq esta dito no topico abaixo de marcar so leitura e talz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tirar o erro na hora da atualização

1*passo vc vai na pasta do the duel

2*passo vc vai na pasta patch

3*passo vai nos arquivo q ta dentro da pasta patch clika com o botão direito

vai em propiedades e clika na opção leitura e da um ok

OBS:O Jogo Tem que estar fechado

da certo mesmo pode etr certeza eu fiz aki en casa e deu

bom jogo!!!!!!-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.