ramligasf 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 nun testei ainda mas tu ta de parabéns mlk pika tu é foda man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago funcionou de boa aqui vlw manin!!!!!!!! Pena vc ter desistido de criar mas infelizmente aqui no br é assim 90% nub e nao sabem dar valor nas pessoas que realmente fazem algo de bom!!!!! Mas ai manin ganhou 1 amigo aqui pro que der e vier boa sorte aeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karambollas 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 vlws + uma vez manolo sempre vai levar meus agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tak3z 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 VC é o meu heróiii !!! !!!!mtooo foda !!! vlw mesmo na moral.. vo te da a minha prima !! ela é gostosona !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 VC é o meu heróiii !!! !!!!mtooo foda !!! vlw mesmo na moral.. vo te da a minha prima !! ela é gostosona !!!! fala pra ela entrar em contato comigo, estou necessitado. tem uns 3 meses que não pego ninguem, só nerdano no PC.kkkk #zuera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeonTomazelli 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 wallhack ta funfando no xp 32 mas o no delay nao ta testei o WH agora 23:14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 wallhack ta funfando no xp 32 mas o no delay nao ta testei o WH agora 23:14 obrigado por comentar, irei atualizar o tópico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme2002 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Para quem está com dificuldades em achar um injetor, achei isso aqui mesmo no fórum que pode ser de grande ajuda... Sei que sou noob e sou novo no fórum, mas ficaria feliz se agradecessem meu post, hehehe... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patched-s.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Para quem está com dificuldades em achar um injetor, achei isso aqui mesmo no fórum que pode ser de grande ajuda... Sei que sou noob e sou novo no fórum, mas ficaria feliz se agradecessem meu post, hehehe...[/color] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patched-s.html obrigado guilherme, eu estava com preguiça de procurar 1 link com injetor. irei colocar no tópico principal +1 thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas51br 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 funcionou o wall e no delay juntos 7 32 bits vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veranusia 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 vodikaaaaaaaaaaaa seu emo nunca axaria q faser hack da muie oloko tbm quero aprender a faser hack ae o povo vai me da as primas deles tbm '-----------' sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai fundo q em 2012 e o fim do mundo mesmo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 vodikaaaaaaaaaaaa seu emo nunca axaria q faser hack da muie oloko tbm quero aprender a faser hack ae o povo vai me da as primas deles tbm '-----------' sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai fundo q em 2012 e o fim do mundo mesmo D: quem dera se o mundo acabasse em 2012, depressão aqui é mato. @Mensagem nem da mnw, to na seca faz uns 3 meses, kkkkkkkkkkk. cuidado com essas mensagem, perigoso algum mod dar infração; kkkkkk @Javolto mudando os slots da memoria na mobo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamersonAlves 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 thiago vc é um cara nota 10 agradeço muito por criar + uma dll pica-das-galaxias pra nois mano, eu só gostaria que vc ajuda-se ai ou tivesse a boa vontade de fazer o nodelay pra XP *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 thiago vc é um cara nota 10 agradeço muito por criar + uma dll pica-das-galaxias pra nois mano, eu só gostaria que vc ajuda-se ai ou tivesse a boa vontade de fazer o nodelay pra XP *--* pra eu fazer isso só formatando minha máquina e instalando XP, mas a vontade de fazer isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamersonAlves 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 compreendo mano ^^ mesmo assim eu te agradeço muito no momento não estou jogando por que a necessidade de um aoe e hack gm pra upar é grande char lv16x ta tenso mais vamo que vamo, quem sabe seu bom humor e piedade aumentam e vc possa fazer isso pra nois ai kkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INatsu 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^ em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente ajuda ai miguxo ^^ S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Thiago tou com umas duvida e fdificuldade se vc poder me ajuda agradeço ^^ em precesso é pra coloca Engine.exe ou é outra coisa e a outra duvida é como injeta se a dill injeta altaomaticamente ou manualmente ajuda ai miguxo ^^ S2 nome do processo: cabalmain.exe coloca em modo automatico mesmo, porem só abre o injetor dps de abrir o launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 aqual e o prosseco do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 aqual e o prosseco do injector cabalmain.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bin6666 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 opa vlw ae brotha! to testando aq, ta dando um erro c:\program files (x86)\gamemaxx\.\cabalmain.exe e depois da outro erro runtime error 217 at 04e6c8d6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 so vai pode abrer o hack quando tiver ja com char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 thiago os dvds do seu curso já estao esgotados??????? gostaria de comprar ajuda aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 thiago os dvds do seu curso já estao esgotados??????? gostaria de comprar ajuda aeeee 3 DVD'S ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 3 DVD'S ainda. como compro??? aomde pago??? tenho que ir trabalhar mas diz aee se for por deposito bancario me envie uma mensagen particular com dados ok vlw manin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 23 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 como compro??? aomde pago??? tenho que ir trabalhar mas diz aee se for por deposito bancario me envie uma mensagen particular com dados ok vlw manin!!! é por boleto, vou te mandar meu msn por msg privada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados