Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais The Duel Atuilização [SOLUÇÃO]

NamiaxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi , Vou falar a solução para jogar The Duel Depois da atuilização...

ANTES DE TUDO,TIRE OS HACKS

1 Passo : Vai Na Pasta do Jogo ( The Duel ) geralmente localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

2 Passo : Depois disso vá na pasta PATCH , logo você vera os arquivos Gunz.Suo_ , GunzLauncher.ini__ , mode.mrs_ e GunzLauncher.ini_

3 passo : Após isto ... Clique com o direito em cada um e vá em Propriedes..

4 Passo : Após isto , você verá que eles estão marcados como arquivos mortos...Tire o [x] Do Arquivo Morto e coloque [x] Em Somente Leitura..

Caso não de certo desative o firewall e Se não der certo tbm reinstala o jogo pelo "Site The Duel"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Ajudei Agradeça ... Bye :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o arquivo morto que ele quis dizer é oculto vc clik com o botã direito propriedade e la em baixo vai tar somente leitura ai vc clik la.

O meu deu mais só que a frequencia do meu pc cai agora quando eu vou entrar no the duel alguem poderia me ajudar, me dizer como que faz para a frequencia do the duel num caia no meu pc.

Link para o comentário

Oi , Vou falar a solução para jogar The Duel Depois da atuilização...

ANTES DE TUDO,TIRE OS HACKS

1 Passo : Vai Na Pasta do Jogo ( The Duel ) geralmente localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

2 Passo : Depois disso vá na pasta PATCH , logo você vera os arquivos Gunz.Suo_ , GunzLauncher.ini__ , mode.mrs_ e GunzLauncher.ini_

3 passo : Após isto ... Clique com o direito em cada um e vá em Propriedes..

4 Passo : Após isto , você verá que eles estão marcados como arquivos mortos...Tire o [x] Do Arquivo Morto e coloque [x] Em Somente Leitura..

Caso não de certo desative o firewall e Se não der certo tbm reinstala o jogo pelo "Site The Duel"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Ajudei Agradeça ... Bye :) :) :)

Karaca Brother Flws me ajudo muito Eu numka ia consegui joga denovo nao ia sabe como faz pra pode atualiza pq sempre ia paraser akeles erros

Link para o comentário

Karaca Brother Flws me ajudo muito Eu numka ia consegui joga denovo nao ia sabe como faz pra pode atualiza pq sempre ia paraser akeles erros

Só está agradeçendo isso nun é flood? pqe pra isso exixte o botão agradeçer.

Link para o comentário

tem como alguém postar a pasta do Xtrap atualizada ? tenho certeza absoluta que o meu gunz não entra por causa dele... toda vez que eu reinicio o pc e abro o gunz ele atualiza o xtrap, acho que ta baixando algo corrompido!

Link para o comentário

O Topico é Util sim ! e eu nom sou Fake .

Se der esse erro e vc fizer exatamente oq ele explica o the duel para de atualizar ..

Como uma pessoa acima disse .. Pode ate dar o Erro do DirectX ..

Mias quanto ao DirectX tem outros tutorias explicando como resolver isso !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.