Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser Zone, Regra Útil

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, xD venho hoje falar sobre a área transformice, bom área apresenta bastante movimento

assim como a Browser Zone vem sendo bastante frequentada ultimamente está com muito

movimento, mas não quero falar sobre movimento sim sobre as brigas.

A área transformice está me lembrando antiga área habbo quando era junto cheio de tópicos

e reclamações sobre leecher/plágio e vi que está ocorrendo o mesmo na área transformice

vários membros recomendo dizendo que está sendo leechado e acho que o sistema de lista negra deveria ser implantado na área transformice, conto com a opinião dos browser zone, até mais xD.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostei da ideia, a Transformice Zone tem muitas intrigas sobre sourcers, cms, swf plagiadas/roubadas e etc. Mas qual seria o sistema a ser implantado para isto ocorrer ?

A área habbo tem como prova os códigos que são adicionados no projeto, já na área Transformice é diferente.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu acesso bastante área transformice para procurar conteúdo afinal eu sempre dou uma passada

no mice, então percebi na área que tem como ver pelos membros leecharem conteúdo de outros

sites sem colocar créditos e o sistema poderia ser o mesmo do habbo tem como provar

pois é browser..., mas você sabe cada prova é o critério do membro que foi leechado/plagiado.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Eu acesso bastante área transformice para procurar conteúdo afinal eu sempre dou uma passada

no mice, então percebi na área que tem como ver pelos membros leecharem conteúdo de outros

sites sem colocar créditos e o sistema poderia ser o mesmo do habbo tem como provar

pois é browser..., mas você sabe cada prova é o critério do membro que foi leechado/plagiado.

Sim, muitas vezes membros postam conteúdos que não são é de sua autoria, e diz que foi o mesmo que criou. Se o criador original fornecer provas que o conteúdo é dele, será dado como leecher.

Pelo visto a ideia tem cabimento para a área, até o final deste mês será colocada em pratica. :)

E agradeço pela sugestão.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.