Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Quick Lists - Fica ou sai?

'Rapper
 Compartilhar

Quick Lists - Fica ou sai?  

1. 1. Quick Lists - Fica ou sai?

• Fica
      0
    • Sai
      0

Posts Recomendados

Olá membros da Combat Arms Zone, primeiramente eu gostaria de agradecer o phefm pelo

projeto que nós andamos analisando e venho pedir para que colaborem, votando neste tópico.

Hoje, venho tratar unicamente das Quick Lists que ele menciona no tópico, peço que leiam os argumentos citados logo abaixo para depois votar.

O fim da quick list.

Desde seu início em 2010 na área de tutoriais, a quick list tem limitado a criação de novos tópicos para a maioria dos membros. Conforme o tempo, com a evolução da quick list, a área de tutoriais ficou praticamente com superlotação de informações existentes na quick. Ou seja, não permitindo a criação de novos tutoriais elaborados pelos novos membros das novas gerações, o que causou o desinteresse pela área. Infelizmente o ciclo de criação deve existir, senão vocês vão acabar matando a área.

O objetivo proposto é excluir a quick list, e deixar os membros recriarem do jeito deles os tópicos. Deletando a quick list, os tutoriais mais bem elaborados estarão perdidos, então haverá a falta da informação e os membros terão o prazer de recriar a situação.

AFF, MAS E O MEU TUTORIAL??? VAI SER ESQUECIDO??NÃO TEM MAIS IMPORTANCIA?

- Sim, seu tutorial já passou pela época de avaliação e utilização. Teve importancia sim, porém deverá dar lugar a novas criações da nova época, caso contrário não haveria mais tutorias a serem feitos, apenas conservados.

Voltará a ter a guerra por novos tópicos, o desejo do fixo, voltaremos a essencia da área. Membros dispostos a criar tópicos, os tópicos antigos servirão de base aos novos, e assim prosseguiremos.

Eu abri uma enquete para que todos possam votar, mas peço que também postem no tópico para que possamos analisar a opinião de todos vocês.

Por favor, votem com consciência, a opinião de vocês é importante para nós.

Atenção: TODOS podem votar (incluindo staffers).

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, também esta pensando nisso... que deixassem certos membros atualizarem as regras.

E tirar tópicos antigos, acho que as regras deveriam ser mensalmente reformuladas e repostadas.

Então sim, eu concordo na retirada.

Edit#1: Pode perceber, pra que importa os tópicos fixos na área de dúvidas, sendo que os membros em vez de ir lá e só ver... prefere criar um tópico.

Quem quiser pode comentar sobre isso.

Link para o comentário

Na minha opinião, a retirada da Quick List irá gerar uma séria de alterações na área, tais como membros criando tópicos existente mas com a mente e criatividade deles. Alguns membros irão reclamar por que irão perder tópicos fixos (O que todos adoram), mas o que vale a pena é o progresso. Vejam a área de tutoriais, difícilmente vemos algum tutorial! Por que? Porque outros membros já criaram tutoriais com o mesmo conteúdo que o membro deseja postar.

Resumindo, eu aprovo a retirada da Quick List.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Eu Concordo que Quick List Fique.

pós quando um Membro não acha o Recurso que ele Quer ele Re-Corre a Quick List um lugar bem mais rápido de se Achar.

'' Na minha Opinião eu quero que Fique. ''

Oque adianta Remover a Quick List?

isso só vai gerar Trafego de Tópicos.

Link para o comentário

Bem, pra mim ela fica, por exemplo, ela já me ajudou em dúvidas (em vez de criar tópicos INÚTEIS) já me ajudou a ver mais tutoriais de tela de loguin, já me ajudou a achar modding's e outras coisas incríveis..Por mim

FICA

Link para o comentário

Eu acho inútil tirar as quick-list, além de que facilita muito a vida dos membros

por que não deixar como está? xD

Quick list tratada aqui é apenas da Área de TUTORIAIS da combat arms.

Dá uma olhada na área de tutoriais, caro turista. Achou algum conteúdo interessante nos últimos 2 meses? =) Há alguma movimentação de novos tópicos? Nop, se tornou uma sub-área morta sem atividades pelo excesso de conteúdo na quick list.

Embora seja o tópico "importante" na busca de conteúdos, este limita a criação de novos tópicos feitos em diferentes maneiras onde os membros perdem o interesse pelo fixo visto que seu esforço em ajudar não valeu a pena por créditos de terceiros numa quick list.

O botão pesquisar no fórum ajuda nesse tipo de busca, fora também o novo limite de fixo aumentados para 7. Assim os conteúdos mais interessantes da época/momento estariam lá.

Enfim, reflitam.

Link para o comentário

Agora entendi perfeitamente o lado do phefm... muitos membros deixam de criar tutoriais porque dizem que os temas dos quais eles iriam fazer já é existente. Podemos dizer a quick-list pode ter uma certa culpa nisto. Eu apoio a retirada!

Link para o comentário

O mais adequado para a situação da área atualmente é a retirada das Quick Lists. Uma ideia bem melhor que poderá assumir o local ocupado pelas Quick Lists já foi apresentada, tanto que está citada no corpo deste tópico. Aquele acúmulo de tópicos seria reduzido, tópicos antigos onde o conteúdo só é funcional temporariamente na maioria das vezes ficam contidos na Quick List e por descuido do autor, apenas ocupam espaço e transmitem informações inúteis para os usuários.

Outro ponto é a motivação para quem realmente cria tutoriais, tópicos informativos e auxiliares para os membros e não cria somente pelo tão cobiçado fixo. O fixo deveria ser considerado apenas como uma bonificação pelo seu excelente trabalho, e o real objetivo da criação do tópico fosse auxiliar os demais e trazer conteúdo para a área, e não ter um tópico no topo da página.

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Os hacks funcionais e considerados melhores pela maioria dos membros seriam fixados e com isso seria estabelecido um limite de fixos relacionados a conteúdo funcional, caso contrário causaria uma desordem nos fixos da área.

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Permaneceria apenas UM fixo contendo uma lista de erros padrões do jogo juntamente as duas devidas soluções. Além disto o tópico deveria conter uma FAQ sobre o jogo contendo realmente as perguntas mais frequentes relacionadas ao jogo e seus sistemas. Ainda também seria necessário apenas um tópico com Regras da Área, contendo as regras que são vigentes naquela área (pra que colocar a regra ''Pacotes de Hacks'' na área de dúvidas se não serão postados hacks nesta área?), as maneiras de responder dúvidas corretamente, juntamente com observações e pedidos feitos pela moderação para melhor organização da área.

Combat Arms Tutoriais

Retirava as Quick-Lists com os diversos tutoriais com conteúdos já existentes e daria chance para os membros que sempre estão a procura de um novo tema para suas criações possam criar estes tópicos de uma maneira diferente, utilizando o seu estilo próprio.

Combat Arms Off Topic

Manter apenas os tópicos necessários e os que formam os projetos da área. No caso, as dúvidas/inscrições de eventos, os que mantem a área ''organizada'' (postagem de clãs, ups e frags) e quando for anunciar o evento, criar apenas UM tópico contendo todas as informações sobre o funcionamento do evento, observações, notificações, etc. Desnecessário criar 3 tópicos sobre um mesmo evento.

Esta é minha sugestão quanto a retirada das Quick-Lists, podem utiliza-la como base ao por em prática o projeto, ela não se aplica somente a Combat Arms Tutoriais e sim a toda a Combat Arms Zone. Lembrando que os agradecimentos e créditos por algumas destas ideias vão ao phefm.

~~

Link para o comentário

Bom, eu acho que deverá sim ser retirada, os argumentados apresentados pelo membro phefm são relevantes, fazem sentido, sim.

Devemos sempre procurar algo novo, tutoriais antigos tiveram sua importância está na hora de novos. Devemos arriscar e ver no que vai dar. Quem não arrisca, não petisca :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.