Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de cash


Posts Recomendados

O unico cash hack q ta fufandu é esse

Aeww amigoss.. Depois de muito sofrimento e procura axei um hack de CASH!!! Parece mentira mas não é.. Um sistema de GM's que axei por sorte.. Ja testei e é real!! Vou ensinar a vocês agora:

 

 

OBS: Você tem que ter comprado um cartãozinho de Cash algo assim para este hack funcionar.. Mas se quiser arriscar também pode ^^

 

 

1º Passo: Abra seu email e vá em novo email.

 

Na area de Destinatario ponha: [email protected] No espaço de Assunto ponha: coin;accshare

 

Na Mensagem ponha exatamente assim:

 

 

system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

 

cardcashN;adminshare= (o número do cartão de cash)

 

cardcashP;adminshare= (o número do PIN do cartão de cash)

 

gomess;accountsec= {seu usuario de acc level up aqui.. não esqueça de por as chaves e add a palavra: no final do nick, sem espaço}

 

gameseriacc = (número de vezes que você quer que o cash do cartão se repita.. pode ser de 1 a 10)

 

grandchase;gameboosted&adminacount# *(o usuário de sua acc grand chase)*

 

 

 

E PRONTO!! ESTÁ FEITO!!! VOU FAZER UM EXEMPLO AQUI SO PARA DEMONSTAR OK??

 

 

system;coin_serial=5ARF5-6S25-4D56S-025DG

 

cardcashN;adminshare= 9AG52S

 

cardcashP;adminshare= 99999ha32

 

gomess;accountsec= {fudencio}

 

gameseriacc = 8

 

grandchase;gameboosted&adminacount#-> *josédafera*

 

 

 

ENTENDERAM?? SIMPLES NEAH?? DE NADA ^^ AGORA È SO COMPRAR OS CARTOEZINHOS DE GERALMENTE 20 REAIS E MANDAR O EMAIL... EM DOIS DIAS VOCÊ TERÁ SUA RECOMPENSA!!

 

 

OBS: MUITO INPORTANTE: VOCÊ NÃO PODE MANDAR O EMAIL E DEPOSITAR NA SUA CONTA O CASH!! VOCÊ MANDA E ESPERA DOIS DIAS QUE ELE SERÁ DEPOSITADO AUTOMATICAMENTE!! 21:20 (0 minutos atrás) excluir [J→ĂppŁę]�pëëĐ

galera vcs falan q isso num da certo eu tb falava q n

todo dia via um idiota fazendo isso

ai onti tendei

 

comprei um cartão de 400 e veiu1600 cash

fikei loko galera

 

se vcs num acreditam paga pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não irei testar pq n to com dinheiro pra compra cartao d recarga do cash, e pq tb, pra mim ja tá ótimo soh 1 poko d cash, n gosto de comprar mtos itens... O maximo de itens q eu ja tive foi de 153/170.

Más esse tópico será util para outras pessoas, então de qualqr jeito, vlw por mais 1 dica aki no WEB CHEATS. T+!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô num tah cansado de roubah cash dos outros num:mad::mad:

 

acha por acaso q a lvlup usa hotmail:confused::eek:

 

kkk acha q alguem é trouxa a esse ponto pra cair nessa???:eek::rolleyes:

 

¬¬''

 

vai roubah teu cash cara:mad::mad:

 

jah postei no teu outro e vou postar aki tb seu besta :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral cara essa e velha!!!!!Você ta disposto a passar por otario aqui no forum.....Parabéns você tem muita coragem cara,vo falar oque eu sempre falo aqui NUNCA teve, NÃO tem, e JAMAIS terá um hack de cash!!!!Motivos:Sistema de cash da LUG é super avançado e os codigos gerados nunca tem séries repetidas,outro motivo é que,hack de cash seria considerado roubo,um crime previsto em lei!!!!!

 

Se você acha que ainda tem alguem que está disposto a arriscar o cartão de cash só porque você disse que isso funciona você ta muito enganado.Todos os que tentaram o golpe passaram pela mesma coisa que você,caro amigo,passará!!!!

 

Vão te chingar de troxa,otário,antiquado,vão mandar você ir tomar em tudo quanto é buraco,vão chingar sua mãe,pai,irmão(ã),emfim vão insultar toda sua família a troco de que???Eu digo,a troco de um post ridículo que você acha que funciona......

 

Desde já eu agradeço por ter lido isso,e que lhe sirva de lição para que você reflita sobre isso!!!!!

 

AAAA eu esqueci de mencionar!!!A LUG NÃO USA HOTMAIL....SE NÃO ME ENGANO O E-MAIL DELES E [email protected] ,ENTÃO NUM VEM DAR UMA DE NOOB AQUI NO FORUM NAO PORQUE TODOS ESTAO CANÇADOS DE DAR RESPOSTA EM TOPICOS INÚTEIS DE SUA MEDIOCRE VIDINHA PSEUDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inutil, alguem deveria da CLOSED nesses tópicos, + 1 noob achando q vamos cair na dele:mad:, kra c vc qr cash vc pode compra e n fik inganando, tenhyu ta certo! A lvl up nunk ia usa hotmail, mas já q qr enganar os outros, inventa 1 coisa melhor pq esse golpe sempre foi usado em vários jogos, tem q aprender a usar coisas diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

esse cara so que roba a acc das pessoa''

mod da closed nesse topico''

esse topico e inutil''

outro nub achando que vamos cair nessa''

na moral bfs1234567 esse truque e muito conhecido e velho''

só um nub cairia nessa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.