Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Completo Missão-Evento Eclipse

Posts Recomendados

h6OTo.pngi9Uyp.png

separadordetexto.jpg

Índice

-Introdução

-Como entrar?

-Dificuldade

-Itens Dropáveis

-Etapas

-Informações Adicionais

separadordetexto.jpg

Introdução

As dúvidas no coração de Lin despertaram seu lado maligno! Por isso que após a chegada da sua 2ª classe é a chance perfeita para os Sacerdotes Malignos tentarem uma vez mais destruir o mundo de Ernas com o Evento do Eclipse Solar em Grand Chase!

O Eclipse é uma dificílima Missão de Evento indicada para personagens de nível 80 ou superior. Nela, você terá que enfrentar os chefes de Xênia, Arquimídia e Áton em dose dupla para alcançar o chefe final: Duel em pessoa! Essa é uma missão especial, temporária no jogo, e na qual você poderá conquistar muitas recompensas!

separadordetexto.jpg

A missão-evento eclipse fica localizada em Arquimidia, sendo que para poder entrar precisa ser de level 80 ~ 85 ou ter acesso ao continente de Arquimídia liberado.

Você pode localizar essa missão no canto inferior esquerdo através de:

images?q=tbn:ANd9GcRV9AB85ms_c8LAUQPauCg8kogM-cFmL2ENklIdRHD0h8K9i0KN

separadordetexto.jpg

Como entrar?

Para poder entrar nessa missão, você precisará do Cupom de Entrada - Eclipse, você pode comprar esse cupom na loja com 100.000 GP.

cupom.png

Observação: Você só poderá usar 3 cupons por dia.

separadordetexto.jpg

Dificuldade

Essa missão tem apenas a dificuldade normal, que apesar de ter apenas uma dificuldade, essa missão é muito dificil de ser realizada.

separadordetexto.jpg

Itens Dropáveis

Observação: São poucos os itens que são dropáveis nessa missão, mas os itens são bons.

Moedas Épicas

4lhxg0.png

Cada chefe derrotado nessa missão derrubará uma moeda épica, sendo 17 ou 18 no final da missão.

Pergaminho de remoção

Na sétima sala você terá que quebrar um baú e poderá ganhar uma Moeda Épica e/ou um Pergaminho de Remoção.

96vofc.jpg

Eclipse e crescente

Na última sala, você terá que derrotar o Duel. Ele poderá derrubar os acessórios Eclipse ou Crescente.

Você pode usar o Sistema de Criação de Itens para fundir as duas espadas e criar o acessório Eclipse Crescente.

crescente.jpg eclipse.jpg eclipsecrescente.jpg

separadordetexto.jpg

Etapas

mapa.jpg

Eclipse Solar é dividido no total em 16 salas, mas você precisa passar apenas por 12 delas. A cada sala que você avançar, os monstros ficarão um nível mais fortes, já começando no nível 85 na primeira sala. Cada sala contém duas cópias do mesmo chefe, como dois Thanatos na sala número seis. Você precisa derrotar ambos para prosseguir. Cada chefe que for derrotado derrubará uma Moeda Épica.

• Durante as seis primeiras salas você enfrentará todos os chefes de Xênia em ordem.

• Na sétima sala você terá que quebrar um baú e poderá ganhar uma Moeda Épica e/ou um Pergaminho de Remoção. Aqui você pode escolher seguir para cima (Arquimídia) ou para baixo (Áton).

• Nas salas oito a 11, você enfrentará os chefes de Arquimídia.

• Nas salas 12 a 15, você enfrentará os chefes de Áton.

• Na última sala, 16, você terá que derrotar o Duel em pessoa.

separadordetexto.jpg

Informações Adicionais

*Caso você ainda possua as antigas versões anteriores à Season Chaos da Crescente e Eclipse, não poderá misturá-las com as novas versões derrubadas neste evento para forjar sua Eclipse Crescente.

Atenção! Após o término do evento a opção para construir a Eclipse Crescente será removida do Sistema de Criação.

Créditos: Eu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho todo mundo sabe q esse evento é pra pegar os hacker's 1 dica quando o evento esta ativo e vc está fazendo mjölnir heróico a chance de drop da eclipse ou crescent aumenta em 15% é sohh ter sorte ja dropei 2 crescente's hj uma pro zero e outra pro jin e 1 eclipse pra lire

Link para o comentário

velho todo mundo sabe q esse evento é pra pegar os hacker's 1 dica quando o evento esta ativo e vc está fazendo mjölnir heróico a chance de drop da eclipse ou crescent aumenta em 15% é sohh ter sorte ja dropei 2 crescente's hj uma pro zero e outra pro jin e 1 eclipse pra lire

Não dá pra misturar a eclipse ou crescente de mjõlnir com as do evento

Link para o comentário

Errado Essa Parte q Só Pode Entrar 3 Vezes Ao Dia nao Esta Certo

Voce ganha 3 Tickets Por Dia Ao Abrir Seu Correio ( Certo ? )

E Se Voce Comprar Mais 10 Tickets Voce Vai Ter 13 ( Certo ?)

Voce Vai Até Os Seus Tickets Acabarem Sem nenhum Bug Possivel , Voce Vai Quantas Vezes Quiser Ao Dia Ou ( Poder )

Porque O GP Nao Cresse Em Arvore ...

Arrume isto Grato Thnx Pelo Trabalho ^^'

Link para o comentário

Errado Essa Parte q Só Pode Entrar 3 Vezes Ao Dia nao Esta Certo

Voce ganha 3 Tickets Por Dia Ao Abrir Seu Correio ( Certo ? )

E Se Voce Comprar Mais 10 Tickets Voce Vai Ter 13 ( Certo ?)

Voce Vai Até Os Seus Tickets Acabarem Sem nenhum Bug Possivel , Voce Vai Quantas Vezes Quiser Ao Dia Ou ( Poder )

Porque O GP Nao Cresse Em Arvore ...

Arrume isto Grato Thnx Pelo Trabalho ^^'

Eu sei disso, eu pensei que era bug por que eu olhei no site da Lug e lá tava inscrito que só podia usar 3 tickets por dia

Link para o comentário

Eu sei disso, eu pensei que era bug por que eu olhei no site da Lug e lá tava inscrito que só podia usar 3 tickets por dia

Leia Novamente e Perceba Q Esta Escrito

" Voce Recebera 3 Tickets Ao Dia Pelo Sistema De Correio "

Nao Que Voce Pode Entrar Só 3 Vezes ...

Outra Informação Errada Que eu Axei

Moedas Epicas Voce Dropa 17 ~18

Exclarecendo : Voce Dropa

Indo Por Cima : 18 Moedas Contadas e Uma Eclipse/Cressente Aleatoriamente ..

Por Baixo : 16 Moedas Contadas e Uma Eclipse/Cressente Aleatoriamente

Nao Ha Xances De Facer Bug Por Exemplo

Indo Por Baixo Vou Pegar Cressente

E Indo Por Cima Vou Pegar Eclipse

Isu nao Existe As Xances sao 50 % De Drop Pra Cada .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.