rideit 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Porfavo , Caros Amigos Do Forum Web Cheats Eu jogava outros jogos mas penssei em conhesser o minecraft mas os donos de minecraft que postam seus servidores so bota ip .. nao sei nem como eu posso usar nem conectar oque presiso para eu me conectar em um server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 23 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Voce primeramente tem que ter o jogo, original ou crackeado, nao postarei links, pois nao pode. No menu principal, vai ter os botoes "Singleplayer" e "Multiplayer", clique no "Multiplayer" e depois clica em "Add new server" algo do genero, e em "Adress" coloque o ip, se algum botao nao tiver, foi mal, estou em um computador sem Minecraft entao nao da pra eu saber, eu estou indo pela minha cabeça mesmo xD "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rideit 1 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 poxa alguem posta o link porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 23 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Simplesmente nao pode postar o link do minecraft pirata, a WC nao permiti a postagem de links de WareZ "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thenews 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Bem eu consigo me conectar em servidores jogando com minecraftSPe hamachi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~SkyPeeR 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Procura no youtube, como baixar minecraft pirata. La terá o tutorial seguido de downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rideit 1
Porfavo , Caros Amigos Do Forum Web Cheats
Eu jogava outros jogos mas penssei em conhesser o minecraft mas
os donos de minecraft que postam seus servidores so bota ip ..
nao sei nem como eu posso usar nem conectar oque presiso para eu me conectar em um server ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados