Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos do Death Match?

PorcariadeForum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês sabem,mas recentemente alguem colocou os arquivos desse modo no BGC,e jogou nele.

No forum oficial do Grand Chase foi comentado que se foi possivel isso,poderiamos jogar com a 4a classe do Jin (Que ja lançou no KGC),etc.

Isso não seria tão complicado de fazer,bastaria ter o KGC no PC,ver em que pasta estão os arquivos do Modo,e passar para a mesma pasta nos arquivos do BGC...

Então,Algum de vocês teria o KGC no PC,para pegar os arquivos do Death Match/Expedição/Qualquer coisa maneira de lá e disponibilizar para nós aqui do Web Cheats?

Acredito que isso poderia se feito com o Season 1 tambem,pra pegar o modo caçada e por no Season2...

Oque vocês acham sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham...isso funciona...mas tem um porém...Os GM's tem o controle do que vc faz...parecido como quando vc vê seu amigo na lista de amigos...então...os GM vê vc escrito expedição só que em Coreano...Ou seja...BAN!

Link para o comentário

Aham...isso funciona...mas tem um porém...Os GM's tem o controle do que vc faz...parecido como quando vc vê seu amigo na lista de amigos...então...os GM vê vc escrito expedição só que em Coreano...Ou seja...BAN!

Não é bem assim...

Pode dar Ban,mas eles não tem esse controle,e é dificil eles descobrirem,não tem GM no Lobby pra ver.

Pode até ser, porem gostaria q vcs postassem ake, agorinha msm eu i um kra com moo expedição, espero q vcs disponibilizem aki no web cheats, ele só conta por 400 cash ¬¬

mas é isso, conto com vcs

Eu desinstalei meu KGC essa semana mesmo,e por ser enorme eu não pretendia instalar denovo.

Mas vou procurar instalar,se eu instalar,vou disponibilizar os arquivos e o como fazer aqui pra vocês.

Mas gente,lembrando que o Objetivo disso é a Diversão.

Você vai ganhar o mesmo exp de como se fosse PVP normal.

Seria legal se pudessemos jugar juntos,o problema é que a maioria não sabe se divertir no PVP,só quer saber de usar Hack =/.

Link para o comentário

Ontem estava no Lobby e estava conversando sobre isso, fui pesquisar sobre isto e funciona mesmo porem quando os GMs virem que você foi no Death Mode, provavelmente tomara ban por alteração de client.

Enjoy :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

é praticamente imposivel! pq o script.kom tem que tar configurado pra ler o arquivo do deathmatch!

então esquesa! a não ser que vc entenda de programação e configure o script.kom pra ler os arquivos! e tbm tudo isu ai não depende só de 1 arquivo são varios arquivos ! som, modelo, script etc..

imposivel

Link para o comentário

É provavel,que possa acontecer,banimento,mas as chances sao bem poucas...

Se eu nao me engano,a uns meses atras(mais ou menos uns 5 meses),meu amigo,estava com a interface,e outras coisas,do Grand Chase Season 1,mas com disponibilização,de chares,classes,de season 2.

ele pegou de um Grand Chase,Pirata,e clocou alguns arquivos la....

Tambem,ele ja tentou pegar arquivos do Korean Grand Chase,para a 3 classe do jin,e 3 classe da amy(quando nao havia lançado ainda).

Mas nada aconteceu...

as vezes,funcionada,mas o personagem ficava "bugado",ou seja,ficava parado,sem movimento algum...

acho que pode depender de sorte ou nao...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.