Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Menu do hack nao abre :s

ikaroog
 Compartilhar

Pergunta

Olá baixei um Hack para CF-AL (CfPro {atualizado hj} ) que vi aqui é um oficial do lobinho , ate tive que entrar no site e etc.. fiz tudo certo coloquei na pasta , abri a propaganda deu ok i tals, mas no jogo o menu nao aparece nem se eu apertar o INSERT nao sei se tem algo a ver do meu teclado ser menor por causa q é notebook i tals, mas ta escrito INS no botao com certeza é esse -.-' alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Viu se o hack abriu corretamente ? Quase certeza que é isso. verifique todos os passos aqui.

Abra o hack > Espere os 5 segundos e clique em fechar propaganda > Depois abra o patcher do Cross Fire e entre, antes mesmo de logar na conta ele ja abre. Creio que não seja erro do seu PC ou de apertar Insert.

Verifique os passos, creio que você não fez eles corretamente, e por isso o hack nem abriu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.