Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sobre a Atualização do Gunz the duel br

Mach¡ne
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu problema eh na pasta PATCH

quando eu atualizo o launcher

ele termina abrindo uma janela com esses erros:

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\Gunz.suo_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Sua conexão de internet foi fechada ou este arquivo está marcado somente para leitura : .\PATCH\GunzLauncher.ini_

[Tip] Verifique sua conexão de internet ou remova este arquivo.

Arquivo de atualização com CRC inválido. : .\PATCH\model.mrs_

[Tip] Verifique anti-vírus e firewall ativos no sistema.

17:02:47:968 [App] File transfer error message :

(404) Arquivo não encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé,a maioria dos jogadores nao estao consegindo entra com seus hack até mesmo no jogo, bom aqi ta dando legal, mas bug master e bug boss já era :/, n funfa, o hack bounty funciona tranquilo,eu até tinha mi apavorado :D , hack di nome color tbm n funfa, bom ouvi muitos boatos que talvez n tenha mais como criar hacks...:(

Atualizaçao dessa semana foi o centro, muita gente ta desisperado por hack, e si n tiveh mais, vao te qi rala pra upa, tudo o qi conta agora é o tempo e a paciencia dos hackers consegirem cria um hack...:cool:

abraçus....a e...área errada_ report

Link para o comentário

poisé,a maioria dos jogadores nao estao consegindo entra com seus hack até mesmo no jogo, bom aqi ta dando legal, mas bug master e bug boss já era :/, n funfa, o hack bounty funciona tranquilo,eu até tinha mi apavorado :D , hack di nome color tbm n funfa, bom ouvi muitos boatos que talvez n tenha mais como criar hacks...:(

Atualizaçao dessa semana foi o centro, muita gente ta desisperado por hack, e si n tiveh mais, vao te qi rala pra upa, tudo o qi conta agora é o tempo e a paciencia dos hackers consegirem cria um hack...:cool:

abraçus....a e...área errada_ report

Área errada qe burro da zero pra ele'' mano o cara crio o tópico na área certa na de duvidas se liga olha onde se esta antes de da reportAR ''.

Cara como ai na sua casa ta pegando normal mano na casa de todo mundo nun ta pegando até nas lan nun ta '-'

Link para o comentário

Nós estamos cada um tentando arrumar de um modo mais todos já sabemos qé o problema são os arquivos da pasta PATCH então se alguem consegir arrumar cria um tópico na área de duvidas e de tutoriais pra qe se espalha mais rapidamente.

Link para o comentário

O gunz coloco os hacks na pasta PATCH? Puts, to meio lento hoje, não to entendendo, por que o meu ta sem problema. '-', na verdade, eu tenho 2 gunz, um de hack otro normal. ai eu apaguei depois da att o com hack '-', sera que o meu com hack não ia funciona ?!

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário

olha, se algum de voces não acreditam, querem que eu mando um print de quanta gente ja ta on?, ou meu tbm ja ta dando , mais me postam como colocar uma SS ake ? >:P"

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.