Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda aqui Por favor?

Spawn-BK
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal Podem me ajudar? Minha acc foi Bloqueada acho quê 3 vezes , na 4° vez apareceu Sua conta foi terminantemente bloqueada , Oquê eu faço ? fiz de tudo enviei Ticket mais não adiantou !

Perdi Minha Conta no Cross fire ?

Gastei Uma fortuna nela !! Socorro me ajudem ? Oquê eu faço??546775_445514465495838_1618460086_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só completando, se foi por hack mesmo, nem volta. Infelizmente é assim, você tem 4 chances de ser banido, se gastou uma fortuna na conta e tinha um patente alto ? Pra que insistiu no hack ? A amigo me desculpe mas você pediu isso também..

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Z8Games reserva o direito de desativar qualquer conta ou suspender o uso dos serviços por qualquer motivo dado. Nenhum usuário dos serviços ou sítio Z8Games deve:

(1) tomar qualquer ação que crie uma demanda acima da aceitável/comum à infraestrutura do sítio;

(2) usar qualquer dispositivo, software ou procedimento para interferir ou tentar interferir com o funcionamento ou qualquer atividade do sítio;

(3) tentar e/ou decodificar, alterar, aplicar engenharia inversa, desmontar qualquer software presente/incluso no sítio/serviço;

(4) excluir ou alterar qualquer material postado por qualquer outra pessoa ou entidade; ou

(5) capturar ou distribuir qualquer material ou informação disponível no sítio ou serviço.

Como você fez alguma dessas coisas acima, nunca mais vai ver sua conta filhão. ^^

Mas se quiser persistir em sua conta, envie um ticket a Z8.

Sem comentários

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.