Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8 Dicas simples para Evitar Ban no Grand Chase.

Posts Recomendados

Yo galera isso aqui era a resposta pra um comentário que eu vi e ia responder, mas achei que fico bom então decidi fazer um tópico. Ah e comentem...

Eu gosto de ver comentários mas sem flood viu!

Exemplo: Comente algo que aconteceu com você ou acrescente uma nova dica mas evite algo do tipo: que legal!, Obrigado e principalmente "Tá um lixo!" kk

52mgpw.jpg

Introdução:

[/color]

Eu poderia simplesmente ser idiota e dizer... ah n quer ser banido não use hack. Mas isso é idiota de mais para mim, eu mesmo posso falar que Gc pra mim só tem graça por que eu uso hack. Sempre que tem uma missão nova eu tento solar com minhas forças pra ver como é depois eu enjoou e só quero os item dali. Então ligo o hack e já era '-' Por que se não tivesse hack seria muito chato gc. Então eu resolvi dar as dicas que eu uso.

s62mmb.png

1°-Primeira Dica

Não ache que Gm não vai pra servidor vazio -.-'

Pela madrugada né? eles não são tão burros. "Pelo menos o Stellar que eu conheço não é oO"

s62mmb.png

2°-Segunda Dica:

Não abuse do hack, mas como assim Abusar?

R: Abusar é usar toda hora em toda missão a todo momento querendo ajudar todo mundo z.z.

Separe um horário para fazer tudo que precisa rapidamente e não usar mais o hack durante o resto do dia ou até mesmo da semana.

s62mmb.png

3°-Terceira Dica:

Vá para um servidor Cheio e cuidado no titulo da sala

Na hora de Criar sala coloque Titulo "Vem Mari SS" e não coloque senha.. vá rápido.. Até por que você acha que um GM prefere entrar em uma sala trancada escrita Go GO GO! ou uma sala aberta Escrita Mari SS? Questão de raciocino.

s62mmb.png

4°-Quarta Dica:

Não chame pessoas pra ir com você

Pois existe mais risco de dar erros como hack detectado e talz e as pessoas também abusam disso... "elas pensam ah tem hack vou pedir ajuda custa nada bem mais fácil se ele não ajudar é maldade dele"

s62mmb.png

5°-Quinta Dica.

Após e antes de usar seu amado Hack Limpe o LOG http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

Por que? Porque diminui o risco não que seja 100% mas quanto menor melhor.

ps: os logs são arquivos que mostram os erros como do xtrap e o seu modo de jogo resumindo se você sola uma missão muito rápido ou começa pegar muitos itens pode constar ali

e na hora de logar esses dados são enviados para lvl up

Importante: Sempre ative o Stop time que vai parar o tempo em 5:09, mas por que? por que se você solar a missão com automissão muito rápido o jogo desconfia e isso é anotado no arquivo

Crashlogds que fica na pasta do gc e quando isso for enviado a level up vc pode ser banido também

s62mmb.png

6°-Sexta Dica:

Mude sempre De servidor..

Mas por que? Porque os Gms podem estar observando as salas.. por exemplo, ele clica na missão e observa a sala 01 e a sala 02 e nota que a sala 01 acabou a missão muito mais rápido do que a sala 02, eae? oque acha que ele vai fazer?(ficou meio dificil de entender mas vou dar outro exemplo.. você olha no chat que seu amigo entrou nas ruinas e está em jogo dai passa 30 segundos e ele já esta disponível na sala.. é +- isso)

s62mmb.png

7°-Sétima Dica:

Fique sempre ligado na sala

se a sala tiver muito lag ou você desconfiar de algum barulho ou algo do genero "se sentir observado" sai da sala e cria outra kk eu faço isso.. é mais superstição do que tática mas cada esforço vale a pena não é?

s62mmb.png

8°-Oitava Dica:

Não ache que por que você poem cash você não vai ser banido..

Não existe quantidade máxima e minima para evitar ban. Veja lá meu amigo Lolito do meu ultimo tópico era full cash e levou Ban.. Eu não sei quem foi o animal que inventou isso.. na verdade eu acho que essa história começou assim: Um belo dia o Cash user chegou pro Hack user e disse que ele era um lixo por usar hack.. então o Hack user respondeu para o Cash: Você que é burro que gasta dinheiro com jogo haha e você também usa hack só não é banido por que sustenta o dono do jogo babaca..

E assim começou.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , São ótimas Dicas ... Mais Já umas 5 dessas dicas aqui no Fórum ¬¬'[/color][/size][/font][/center]

sim, tem em todo lugar mas muitas vezes é confuso embolado e nem sempre tem todas.

Muitas vezes explicam só para apagar os logs..

Eu tentei evitar o máximo fazer algo igual aos outros e fiz simplesmente o meu modo de jogo.

Eu n faço post pra ganhar prestigio nem agradecimento, eu só tento dividir meu conhecimento como agradecimento aos hacks que eu baixo aqui, aos tutoriais e outras coisas que me ajudam no meu modo de jogar, como por exemplo o tutorial eclipse crescente fast que eu não sabia.

Bem, se ele me ensina a pegar o item rápido eu ensino ele a não levar o Ban por pegar o item, justo não é?

Link para o comentário

7°-Sétima Dica:

Fique sempre ligado na sala

se a sala tiver muito lag ou você desconfiar de algum barulho ou algo do genero "se sentir observado" sai da sala e cria outra kk eu faço isso.. é mais superstição do que tática mas cada esforço vale a pena não é?

kk[/font]

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ~

Otimas dicas apesar que eu acho que qualquer pessoa que use hack e não queira perde sua conta já faça isso ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.