Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Quem puder fazer, eu agradeço muito.

combat arms 2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Pedido] USP to USP Tactical & USP SE to USP tactical SE

Oi pessoal,

Bom, a algum tempo atras vi um post de um cara que fez um MOD da M92FS Padrão para a USP Tactical SE, porém ela ficou meio fina (USP Tactical SE é mais larga que as outras pistolas.) etc.

Mas hoje em dia venho observando a área de modding's e vi que há bastante pessoas fazendo modding's e são muito bons.

Então queria saber se alguém poderia fazer os seguintes MOD's:

• USP para a USP Tactical. (postarei prints da ambas a baixo para notarme a diferença.)

• USP SE para a USP Tactical SE. (postarei prints da ambas a baixo para notarme a diferença.)

__________________________________________________________________________________________________________________

Bom agora explicando alguns detalhes

1º - O print da USP de GP (OBS: Pessoal, não achei nenhum print dela então vou postar o print da USP SE de CASH,mas são as mesmas armas, só muda a cor.)

2lveicj.jpg

Agora USP Tactical

640px-USP_Tactical_Hold.jpg

EXPLICAÇÕES DE DETALHES

Notem que a USP Tactical fica posicionada um pouco mais na horizontal do que a USP normal.

USP Tactical é mais larga, Tem uma mira a laser (Que não funciona no Combat Arms.), porem que a torna mais bonita e tem um silenciador. (Este detalhe para alguns é o que dificulta fazer este MOD, pois inserir um silenciador pode ser difícil, mas ae é só falar para o membro que for usar comprar um silenciador.)

2º Print da USP SE.

2lveicj.jpg

Agora USP Tactical SE:

Usp_tactical_se.jpg

EXPLICAÇÕES DE DETALHES

Notem que a USP Tactical SE fica posicionada um pouco mais na horizontal do que a USP normal.

USP Tactical SE é mais larga, Tem uma mira a laser (Que não funciona no Combat Arms.), porem que a torna mais bonita e tem um silenciador. (Este detalhe para alguns é o que dificulta fazer este MOD, pois inserir um silenciador pode ser difícil, mas ae é só falar para o membro que for usar comprar um silenciador.)

__________________________________________________________________________________________________________________

Enfim, pode ser um desafio para quem for fazer, e tambem ajudará a muitas pessoas !!

Muito obrigado pessoal !! Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, na Combat Arms Zone é necessário que o membro-autor tenha 500 posts para fazer um pedido de modding.

Membros com menos de 500 posts podem fazer pedidos em tópicos criados por outros membros com o título "Aceito pedidos de modding" ou outro título similar.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Pelo motivo de você não ter 500 posts, irei reportar o tópico.

Link para o comentário

Caro membro, na Combat Arms Zone é necessário que o membro-autor tenha 500 posts para fazer um pedido de modding.

Membros com menos de 500 posts podem fazer pedidos em tópicos criados por outros membros com o título "Aceito pedidos de modding" ou outro título similar.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Pelo motivo de você não ter 500 posts, irei reportar o tópico.

Blue, eu conheço as regras, mas é porque eu não acho tópicos de meu interesse para poder ganhar post's. (Não quero pegar 500 post fazendo flood.)

Então eu só queria que alguém me ajudasse, procuro este MOD a mais de 2 mêses.

Eu entendo se meu tópico tiver de ser fechado, mas é porque só queria alguém para me ajudar.

Peço desculpas, por ter infrigido as regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.