Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim Do Pccheats


amy-diva15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom ...

 

Pois o hack dele é o que tinha mais vírus ._.

Uma vez fui inventar de baixar e peguei 42 vírus ._.

 

O hack dele já foi barrado aqui da WC a um tempo atrás por ser um conteúdo víral.

 

Daí os modera mais o dono se reuniu e permitiu a postagem dele aqui .

mas ficou bem claro que ninguém ia arcar com o prejuízo causado pelo vírus ...

 

Esse aí já foi tarde....

 

Os caras ainda se iludem com o hack do Miguel ._.

 

Tem tantos hacks funcional e fodá por aí .-.

 

O da WC e o Master GC são os melhores na minha opinião.

 

Master GC não chega a ter 4 vírus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que mastergc é uma merda ta cheio de virus e outra sempre usei o pccheats e nunca peguei virus vc deve ter pego do mastergc ou seu pc é lixo mesmo acha que se acabar o pccheats vou deixar o mastergc existir ? eu vou é acabar com o site do dono do master gc e se quiser meu nome no xat do pccheats é Klapera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que mastergc é uma merda ta cheio de virus e outra sempre usei o pccheats e nunca peguei virus vc deve ter pego do mastergc ou seu pc é lixo mesmo acha que se acabar o pccheats vou deixar o mastergc existir ? eu vou é acabar com o site do dono do master gc e se quiser meu nome no xat do pccheats é Klapera

 

Criança, sem estres por favor..

 

O custo do meu PC da pra comprar uns 2 ou 3 do seu (Isso eu te garanto!)

 

E como eu falei, a muito tempo o Pcheats foi barrado da WC por conter muitos vírus ..

Quer uma dica?

 

Baixa o MalwareBytes e faça uma scan básica no seu pc e depois venha aqui me contar quantos ''malware agent'' e ''trojan agent'' tem no seu PCzinho XD

Mais uma coisa, vai na pasta Windows e veja se não tem um simbolo do Pcheats escondido XD

 

Enfim ...

 

Eu baixava o hack da WC e o Master GC, e logo em seguida eu fazia o scan e não detectava nada no PC xD

 

E pra cortar o seu barato, na época eu nem sabia que existia Master GC .

Eu acho que nem existia XD

 

 

Faça um teste você mesmo criança e depois me diga quantos vírus tem no seu PCzinho de merdá XD

 

Eu quase mijo nas calças quando li isso aqui...

 

eu vou é acabar com o site do dono do master gc e se quiser meu nome no xat do pccheats é Klapera

 

Um cara com nick de mulher, pagando uma de fodão.. kkkk'

Lamentável .

 

Esse é o futuro do nosso Brasil kkk

 

Aé, se tu for mulher desculpa viu kk

É que geralmente as meninas são mais educadas ..

 

E como você não foi né...

Só lamento amy-diva .kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança, sem estres por favor..

 

O custo do meu PC da pra comprar uns 2 ou 3 do seu (Isso eu te garanto!)

 

E como eu falei, a muito tempo o Pcheats foi barrado da WC por conter muitos vírus ..

Quer uma dica?

 

Baixa o Malware Bits e faça uma scan básica no seu pc e depois venha aqui me contar quantos ''malware agent'' e ''trojan agent'' tem no seu PCzinho XD

Mais uma coisa, vai na pasta Windows e veja se não tem um simbolo do Pcheats escondido XD

 

Enfim ...

 

Eu baixava o hack da WC e o Master GC, e logo em seguida eu fazia o scan e não detectava nada no PC xD

 

E pra cortar o seu barato, na época eu nem sabia que existia Master GC .

Eu acho que nem existia XD

 

 

Faça um teste você mesmo criança e depois me diga quantos vírus tem no seu PCzinho de merdá XD

 

Eu quase mijo nas calças quando li isso aqui...

 

 

[/color][/center]

 

Um cara com nick de mulher, pagando uma de fodão.. kkkk'

Lamentável .

 

Esse é o futuro do nosso Brasil kkk

 

Aé, se tu for mulher desculpa viu kk

É que geralmente as meninas são mais educadas ..

 

E como você não foi né...

Só lamento amy-diva .kkkkkkkk

 

primeiro eu fiz teste e nao tem nemhum virus no meu pc seu pc que tem virus e vc vem falar que o meu é lixo kkk me poupe inveja é foda vc nao tem capacidade de criar um hack e fica inventando deve ser gp user chora noob tenho dinheiro até pra comprar sua vida sou full elia todos os pets titulos sets armas quer mais o que ? seu pc que é uma merda se pega virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu fiz teste e nao tem nemhum virus no meu pc seu pc que tem virus e vc vem falar que o meu é lixo kkk me poupe inveja é foda vc nao tem capacidade de criar um hack e fica inventando deve ser gp user chora noob tenho dinheiro até pra comprar sua vida sou full elia todos os pets titulos sets armas quer mais o que ? seu pc que é uma merda se pega virus

 

KKKKKKKKKK

 

Já já um moderador vai fechar esse seu tópico inútil .

quem começou a briga?

 

Tu fica se doendo pelo Miguel

 

Ele ta lá na casa dele cagândo pra você, e você aqui se matando e entrando em pânico por causa de um hackzinho lixo ...

 

Pois é né.

 

Vou printar aqui a sua mensagem e mais tarde vou logar pra tirar umas SS do meu Siegh depois posto aqui o quanto sou GP user . ^^

Aliais nem vou postar.

Não vou perder mais meu tempo com você ...

E o pior, da trabalho pro moderador por causa de pessoas nojentas como você que arruma briga por causa de um hack miado...

 

 

Inveja?

Olha lá encima no tópico quem começou chamando o pc do outro de lixo xD

 

Você ta parecendo que é namorada do Miguel

Só pode véi.

Pra se doer tanto assim né. auhshuasuh

 

Tê mais shemale ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

 

Já já um moderador vai fechar esse seu tópico inútil .

quem começou a briga?

 

Tu fica se doendo pelo Miguel

 

Ele ta lá na casa dele cagândo pra você, e você aqui se matando e entrando em pânico por causa de um hackzinho lixo ...

 

Pois é né.

 

Vou printar aqui a sua mensagem e mais tarde vou logar pra tirar umas SS do meu Siegh depois posto aqui o quanto sou GP user . ^^

 

Inveja?

Olha lá encima no tópico quem começou chamando o pc do outro de lixo xD

 

Você ta parecendo que é namorada do Miguel

Só pode véi.

Pra se doer tanto assim né. auhshuasuh

 

Tê mais shemale ^^

 

 

pra mim isso é inveja tenho certeza que o dark vai att o pccheats tópico inutil nada e outra vc tem todos os pets ? nao né nao deve ter todos eu tenho todos pets até os de sistema de recompensas comprei todos pré lançamento que veio ja peguei o Blitzchen tenho todos os titulos sets antigos e vc em nao deve ter nada seu recalcado Invejoso quer me chingar entra no xat do pccheats meu nick la é Klapera

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

 

Já já um moderador vai fechar esse seu tópico inútil .

quem começou a briga?

 

Tu fica se doendo pelo Miguel

 

Ele ta lá na casa dele cagândo pra você, e você aqui se matando e entrando em pânico por causa de um hackzinho lixo ...

 

Pois é né.

 

Vou printar aqui a sua mensagem e mais tarde vou logar pra tirar umas SS do meu Siegh depois posto aqui o quanto sou GP user . ^^

Aliais nem vou postar.

Não vou perder mais meu tempo com você ...

E o pior, da trabalho pro moderador por causa de pessoas nojentas como você que arruma briga por causa de um hack miado...

 

 

Inveja?

Olha lá encima no tópico quem começou chamando o pc do outro de lixo xD

 

Você ta parecendo que é namorada do Miguel

Só pode véi.

Pra se doer tanto assim né. auhshuasuh

 

Tê mais shemale ^^

 

qee feio eiin ?

Bronzer Member discutindo com membro u.u

axo que você deveria dar suporte não esculaxar os membro se gabando de seu pc !

#FikDik (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qee feio eiin ?

Bronzer Member discutindo com membro u.u

axo que você deveria dar suporte não esculaxar os membro se gabando de seu pc !

#FikDik (:

 

E eu acho que você tem que ler o tópico primeiro antes de da Reply '-'

 

Você leu meu primeiro coments ?

Depois leu o dele ?

 

O mal dos membros é isso .

Ler o último post e acaba comentando merda sem saber de nada..

 

Como o povo Brasileiro é preguiçoso vou pegar a parte que ele falou pra mim ..

 

Eu comentei sobre o Pcheats e seus vírus.

E ele ''educadamente'' me responde assim..

 

________________________

 

primeiro que mastergc é uma merda ta cheio de virus e outra sempre usei o pccheats e nunca peguei virus vc deve ter pego do mastergc ou seu pc é lixo mesmo acha que se acabar o pccheats vou deixar o mastergc existir ? eu vou é acabar com o site do dono do master gc e se quiser meu nome no xat do pccheats é Klapera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qee feio eiin ?

Bronzer Member discutindo com membro u.u

axo que você deveria dar suporte não esculaxar os membro se gabando de seu pc !

#FikDik (:

 

Concordo plenamente com você , Discussão inútil , Só por que um hacker Vai acabar , vocês tinham que Agradecer que esse hacker vai acabar , Menos um hacker com opção de HP e MP Full em PVP ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você , Discussão inútil , Só por que um hacker Vai acabar , vocês tinham que Agradecer que esse hacker vai acabar , Menos um hacker com opção de HP e MP Full em PVP ¬¬'

[/color][/font][/size]

 

me poupe né e vc nao usa hack e outra só uso em missao nao uso em pvp pccheats nem mp nem hp tem filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você , Discussão inútil , Só por que um hacker Vai acabar , vocês tinham que Agradecer que esse hacker vai acabar , Menos um hacker com opção de HP e MP Full em PVP ¬¬'

[/color][/font][/size]

 

Maan e olha que é Bronze Member '

qee mal exemplo eein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o master gc é um dos melhores hacks q tem, e o pcheats tinha muito vírus (apesar de eu ja ter usado ele e nunca tive problemas)

Parem de ficar discutindo como se fossem criancinhas, isso n vão levar vcs a nada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta pro cara que postou isso , se ganha dinheiro fazendo hack? Se der dinheiro o cara que fazia o hack te dava algo ? , bom só quero uma explicação pra tanta briga .Que briga idiota e sem sentido um xingando o pc do outro , não estou recriminando o cara que é bronze member , afinal atras do pc onde ele está existe uma pessoa que tb sente raiva como qualquer outra , mas ficar discutindo pra ver quem tem um pc melhor , ou quem é ou não gp user , afinal qual o problema se ser gp user , ser cash user é que é burriçe , o negócio é saber balançear gp e cash, um chama o outro de criança , mas veja que ambos são crianças discutindo o quanto de dinheiro a mamãe gasta pra sustentar os seus luxos, são crianças pelo menos na mentalidade, outra coisa que me deixa puto , é que o cara inicia o tópico dizendo que o cara não vai atualizar mais o hack e depois fala que com certeza ele irá atualizar ,what? o que esse cara quer ? ele tem que se decidir né, mas ele ta cagando e andando pra ambos os envolvidos na briga , e ainda ameaçar o master gc , que não tem nada a ver com a briga , pois sabe que pc cheats não é lá essas coisas , não chega aos pés do master gc ou WC cheats , e iso não é mentira , que baba - ovo imenso vc é quer saber :fuck: essa bosta:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você , Discussão inútil , Só por que um hacker Vai acabar , vocês tinham que Agradecer que esse hacker vai acabar , Menos um hacker com opção de HP e MP Full em PVP ¬¬'

[/color][/font][/size]

 

concordo plenamente , - 1 hack no mundo pra deixar o jogo lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amy-diva

na boa

q barraco em por um cara q vc nem conhece

agora qo PCheats acabo oq vc vai fazer ?

vai se mata acho q sim pelo seu desespero

usa o Master GC e melhor q o PCheats te garanto so nao usa em (PVP)

 

@ topic

por mim tanto faz nao uso isso mesmo pois uma vez q usei encheu de virus e desanimei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amy-diva

na boa

q barraco em por um cara q vc nem conhece

agora qo PCheats acabo oq vc vai fazer ?

vai se mata acho q sim pelo seu desespero

usa o Master GC e melhor q o PCheats te garanto so nao usa em (PVP)

 

@ topic

por mim tanto faz nao uso isso mesmo pois uma vez q usei encheu de virus e desanimei

 

pera ai o que usar aquele lixo nao vlw nao uso merda nao quero pegar virus no meu pc nao master gc ta cheio de virus e é um lixo vive dando hack detectado com o pccheats nunca aconteceu isso

 

fico feliz que tenha acabado não é de agora que tem indícios que o pccheats tem vírus prejudicial, ao menos veremos menas pessoas infectadas

 

e vc para de ficar inventando merda vc que infecta os hacks com virus seu troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse capaz de derrubar sites faria seu próprio hack e deixaria todos em paz.

PCheats...eu já o utilizei, antes da Season Chaos.

Era um bom hack porém,hacks não acrescentam nada para você além de itens num game online, que se amanhã fechar,vai tudo embora e suas horas usando hack foram em vão.

Quando alguém conquista algo,ela está no mínimo se divertindo,ou em busca de um objetivo.

Eu nunca tive isso usando hack.

Sabe qual imagem tenho de alguém que usa hack?

O que eu era antes.

Um babaquinha,espinhento,que achava que sabia muito da vida por ter 14 anos e uma namoradinha.

Hack é tão fútil quanto tudo isso aí.

Pelo menos jogando com os dedo,nisso você desenvolve.

Ganha coordenação, agilidade ao pensar...

Usando hack você aprende a ser como qualquer zé assistindo malhação.

Aperta o botão,agora entra na missão.

ÊÊÊÊÊÊ upou.

E eu ainda tenh oque me segurar para não ser preconceituoso com quem usa hack...

Nos poupe você,vá lá na área de hack postar suas reclamações,lá eles vão entender,aqui vocÊ é um estranho.

O mundo está cheio de pessoas que só sabem apertar um botão.

Aqui agente precisa de quem faz o botão.

Se vocÊ não conseguiu entender, é melhor mesmo voltar para a área de hack.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.