ChrisTianoO~ 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Fabulous: Essa eu fiz pro meu amigo zWeLL: Essa eu fiz pro meu amigo FireFox~: Carinha: Music: Essa foi resultado de um tutorial meu: +/- Vector: Homem Aranha: OBS: EU SOU O ABSOLUT :) CASO QUEIRAM CONFIRMAR [email protected] (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 mano ta muito bom. uns trabalhos bem legais. nem tenho o q reclamar. ta de parabens. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 man axei todas com excessão dakela da arme muito boas, axei a render um pouco serrilhada, mas parabéns seus trabalhos são mto bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 cara gostei do teu trabalho ficou bem interesante todos com o bg bem trabalhado parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 14 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Achei todas muito legais parabéns. Continue fazendo suas imagens e postando para nós vermos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 cara trabalhos bem legais... gostei de todos... os efeitos ficaram bons... continue assim... parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Seu estilo é muito bom! Fez tratamento impecável em todas as Signs. Harmonia, interação, iluminação... Tá tudo muito bom aí man, Parabéns !;) Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Man São Todas Boas as SinGs Ótimo Trabalho Continue Assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados