Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sei qê , quem Não gostta de " Hacke'S" Vai gostar do Video :)) !

SkylleD-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deeixar Aqí meu Apello .

e Dizer qê jogar C/ Hackers Nimguem Merece Nheér ?

Eutto Sinceramentte Desanimando de Jogar isso , é mmts Tbm ttão Parando de Jogar Por Causa Dos Hackers . .

Porisso Aggr , so Jogo Equipe Armada Se Possivel Slo Ainda , rs

Booom Gallera e isso , Obrigador Mais uma Vez e Sei qê quem ñ gostta de Hacker , vai Agradesser Pelo Video ;)

ATÈ A PROXIMA ! s22-

Se Possivel Se-Inscreva no Canal ;))

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não entendo que joga CABR de hacker pra zuar as salas,

no modo equipe armada até entendo, são newbies e querem matar mais que os outros -,-'

mas em sala de eliminação, S&D, CTF, realmente não intendo, o jogo foi criado pra testar suas habilidades em cenarios de guerra, qual é a habilidade que tu densenvolve de hack ? só a ser desonesto, se o cara rouba em um jogo online, imagina o que essa pessoa faz na "vida real".

isso é o que eu acho, e fim (:

Link para o comentário

no modo equipe armada até entendo, são newbies e querem matar mais que os outros -,-'

mas em sala de eliminação, S&D, CTF, realmente não intendo, o jogo foi criado pra testar suas habilidades em cenarios de guerra, qual é a habilidade que tu densenvolve de hack ? só a ser desonesto, se o cara rouba em um jogo online, imagina o que essa pessoa faz na "vida real".

Faço dessas palavras as minhas *---*!

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Quem usa hack não tem capacidade para nada, até mesmo na vida real! Veja o seguinte vídeo.

[video=youtube;Px761MYI_mU]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O vídeo relata mais do que um fato, uma história!

Dedico esse vídeo a todos os hackers...

#OTHER: Esse português é tão bom que me deixou em estado terminal...

Link para o comentário

Cooncordo Plenamentte , KK

VEEESH- na Vida Reaal ? Deeve seer ttudo Cabaço Sem Pai , Sem Mâe u_u

Link para o comentário

Quem usa hack não tem capacidade para nada, até mesmo na vida real! Veja o seguinte vídeo.

O vídeo relata mais do que um fato, uma história!

Dedico esse vídeo a todos os hackers...

#OTHER: Esse português é tão bom que me deixou em estado terminal...[/color][/font]

Não sei para que reclamar do Português do cara, se está completamente (ou quase) entendível.

@Tópico: Cara, quanto mais tempo você ficar na sala, mais aumentará o K/D desses inúteis. Não perca seu tempo gravando, denunciando... Apenas procure outra sala, ou compre Super Moderador de Elite.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.