Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Print de funcionamento - MASTER GC


Wykttor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho q tá na área errada, mas se o ADM pensar bem... é relativo à um hack e é algo útil. Então se eu for punido gostaria de uma boa explicação do porquê.

 

É chato ver pessoas que dão duro pra fazer algo que vá ajudar à outras pessoas e que acabam sendo criticadas sem nem ter o seu trabalho testado.

 

Disseram que o MASTER GC tá com vírus (qual é necessário), que num sei o quê, blá blá blá e por isso não vão nem testar.

 

Meu windows é XP, ou seja, velho. 32 bits. Minha placa de vídeo está com defeito. Não roda LOL nem aparece a barrinha "carregando" no GC (é, nunca sei se travou ou não).

Ou seja, meu PC é uma merda, mas roda o MASTER GC muito tranquilamente. Tenho certeza que o PC de vocês é melhor q o meu, então roda sim sem problemas. Tá aí um print de que ele funciona (pelo menos que abre).

 

Note que este é o Duel e o fundo não é de Mjölnir (na verdade é, mas não a parte q ele aparece), ou seja, essa é a fase do evento.

 

Duel.JPG

 

Deixem de falar besteira e pelo menos tentem. Vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funciona perfeitamente

 

O hack funciona perfeitamente, porem no evento ele da alguns bug's

mas nada que atrapalhe

eses manu que fala que n funfa é tudo ''sofredor'' no pior sentido kk

funfa perfeitamente e eu to usando deis de ontem ^^

 

(PS: mandando resposta da informatica da escola kk')

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey hack ta funfando de boa esses caras q ficam falando isso é por que não consegue fazer melhor e fica criticando o trabalho dos outros hack funfa sim nunca teve virus e nunca tera se duvida vai no site do proprio criador pra ve se é mentira tem a msm versão la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,realmente tem algumas opções que não estão funfando no master gc,mas parece que é mesclado,tipo assim,algumas funções funcionam em alguns pcs e não funcionam em outros,por exemplo,aqui o auto kill funfa no evento,mas mouse fly e monster vac não funfam. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.