Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento Eclipse] Cuidado, pode ser uma cilada.

Posts Recomendados

Bom, galera vou logo dando uma dica a vocês, não abusem dos hacks nas semanas do evento eclipse,

como no eclipse passado, o evento foi meio que uma 'cilada' pra pegar os hackers, e deu certo... eles reforçaram a caça aos hacks, e várias contas foram banidas...

eu perdi a minha no evento passado, não só eu como os meus amigos que usaram hack na semana do eclipse,

então recomendo que não abusem do hack, ou se quiserem melhor se prevenir nem usem... do que adianta você pegar crescente, eclipse, moedas épicas e no final das contas perder sua conta?

então ta ai galera, pfv agradeçam não custa nada :D120118_newstopo_fim_do_mundo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo ai de cima disse, quem não arrisca não petisca.

é só não ficar muito tempo na sala, ir logo e começar a partida.

e usar um limpador de logs toda vez q deslogar.

eu fui q nem um louco no eclipse anterior e não fui ban por conta disso.

ah e, compre bastante cash, q eles ñ bani nem a pau HSAUSHUAHSUAHSUH lug mardita!!!

Link para o comentário

Amigo você tem algum tipo de problema ? pra que criar isso em 2 areas

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907210-evento-eclipse-cuidado-pode-ser-uma-cilada.html

Você quer ser agradeçido por falar essa baboseira ? viaja não,

Link para o comentário

Bom eu no evento passado abusei de Crackers e nao fui ban mais meus amigos foram, minha dica e simples ir em servidores vazios criar salas sem senhas e jogar porque com senhas desperta mais a desconfiança dos GMs,e sempre limpar os Logs que tudo ocorrera bem! :risada:

Link para o comentário

como o amigo ai de cima disse, quem não arrisca não petisca.

é só não ficar muito tempo na sala, ir logo e começar a partida.

e usar um limpador de logs toda vez q deslogar.

eu fui q nem um louco no eclipse anterior e não fui ban por conta disso.

ah e, compre bastante cash, q eles ñ bani nem a pau HSAUSHUAHSUAHSUH lug mardita!!!

Não estou usando o hacker por causa do evento mais não concordo com oque você disse Grand Chase é um jogo com muitos usuários de hacker e é uma verdadeira desvantagem pra quem não usa ou não tem muito conhecimento sobre eles,de qualquer forma a lug está desesperada para tira a mal fama do BGCHK ou ''Grand Chase Brasil Hacker'' portanto não duvidi se perde sua conta mesmo colocando bastante cash...

Amigo você tem algum tipo de problema ? pra que criar isso em 2 areas

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907210-evento-eclipse-cuidado-pode-ser-uma-cilada.html

Você quer ser agradeçido por falar essa baboseira ? viaja não,

Bem que eu saiba esta é uma parte do tópico feita para tira e exclarecer dúvidas qualquer um comete erros um deles pode ter cido em postar duas vezes o mesmo tópico... não entendi a revolta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.