Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Wyd system 7.55 revoluçao =]

djmascote22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão: 7.55

Site:http://25.35.176.207/

Data da Inalguração: 18/11/2012

DEDICADO:24/7

ESTAMOS VIA HAMACHI ATE RESOLVER O PROBLEMA DO CARA QE ESTAR DERRUBANDO :) QUANDO ESTAVA SEM HAMACHI.

WydSystem ATÉ WydSystem63 senha 1

OBS:SALAS LIMITADAS NAO TERAM MAS SALAS PARA CRIAR FAVOR ENTRA SOMENTE EM UMA!!!

Montarias 120

Amuletos

Diversos Itens

Utilidades

Utilidades Mais

Mercador: Vendendo refinação abençoada e emblema da proteção para passar +12 ~ +15

Classes

Mortal: level 355

Arch: level 400

Celestial: level 355

Sub.Celestial: level 355

Hardcore: level 355

Evoluindo

Arch: Sephirot (está vendendo as pedras no npc "utilidades") + Imortalidade (NPC VIRANDO ARCH EM /shop)

Celestial: Pedra Ideal

Sub Celestial: Sephirot + Pedra Ideal

HardCore: Sephirot + Pedra Ideal

Sub HardCore: Sephirot + Pedra Ideal

OBS:Para compor ideal DROPA AS 5 PEDRAS NO /vipforte !

Comandos

/armia = TELEPORTADO PARA ARMIA

/arzan = TELEPORTADO PARA ARZAN

/noatun = TELEPORTADO PARA NOATUN

/gelo = TELEPORTADO PARA GELO

/erion = TELEPORTADO PARA ERION

/shop= TELEPORTANDO PARA LOJA

UP

/vipforte

/vipfraco

/vipmedio[/color]

Outros comandos

/add str

/add int

/add dex

/add con

/add especial1

/add especial2

/add especial3

/add especial4

Evento Relampago

DESATIVADO

NOS VEMOS

DEUS E MAIOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"revoluçao =]" lol , de sem hamachi para hamachi é revolução ? Kkk só rindo mesmo e nunca mais jogarei esse seu wyd não do 1 semana on para ele :bebum: !

hamachi estou usando atravez do dedicado doença ou seja nunca desliga :)

Link para o comentário

"revoluçao =]" LoL , de sem hamachi para hamachi é revolução ? kkk só rindo mesmo e nunca mais jogarei esse seu wyd não do 1 semana on para ele :bebum: !

vei voce esta julgando o livro pela capa vai saber se o cara paro de derrubar só testando para ver entao antes de falar teste ;)

Link para o comentário

"revoluçao =]" LoL , de sem hamachi para hamachi é revolução ? kkk só rindo mesmo e nunca mais jogarei esse seu wyd não do 1 semana on para ele :bebum: !

Mano vc ja parou para pensar na quantidade de seres humanos que existem na terra? tu acha qe eu vou me importa com a sua ausencia :/ me poupe SEJA BEM VINDOS NOVOS PLAYERS E ANTIGOS! OBRIGADO POR COMPREENDER O SERVIDOR

Link para o comentário

É nunca parai para pensar na quantidade de pessoas que a no mundo mais uma coisa eu sei , Não tenho a cara de pau de postar qualquer porcaria é bota um wyd todo mal configurado onde "GM" se passar por player é acha certo cada é cada 1 , em resposta ao outro comentário a acima julgando pela capa ? fala M.... não eu sei como esse servidor é esse so pois via hamachi agora --' continua e mesma joça , Não recomento !

Link para o comentário

É nunca parai para pensar na quantidade de pessoas que a no mundo mais uma coisa eu sei , Não tenho a cara de pau de postar qualquer porcaria é bota um wyd todo mal configurado onde "GM" se passar por player é acha certo cada é cada 1 , em resposta ao outro comentário a acima julgando pela capa ? fala M.... não eu sei como esse servidor é esse so pois via hamachi agora --' continua e mesma joça , Não recomento !

aaaaaaaaa vc eo cara q pediu GM e fico putinho Pq disse no. e agr fala mal kkk

sobre a kestao da ideal as 5 pedras dropao no vipforte e necessario imortalidade e sephirot ekipados para compor a ideal :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.