~0~LeonarDo 29 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Yoda. seu trainer é funcional em Windows 7 32bits? aqui eu sigo o tudo mais na hora de entrar parece q o injetor nn injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zat1996 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 o que e erro 0xAe aki no meu da isso eu abro td sertim e na parte de escolher o personagem da isso se alguem puder me ajuds vlw ^^ obs:Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fomebr 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 afs no meu gc n funfo!!!!!:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuan147 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 kade o GP Plaza ? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibaka 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 ele é bom................. quando pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetman 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Se você não consegue intão vc é burra olha como usar executa o hacker como adm e o gc tbm como adm e abre o hacker primeiro dps abri o gc -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradepau2 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 AF , nao esta FUNFANDO , ativo certo , qand entro na sla n funfa nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Funcional, totalmente confiável, funfo no meu windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 vlw cara ..muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesin 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Bom é funcional, mais infelismente não funciona quando o esclipse está aberto, pois quando ativa o altokil o Boss que se encontra na fase não é morto e não mata mais nenhun, está = quando tinha o evento de halowen, mais é um otimo haker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rin'negan 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Aki abre e funfa, mais estranhamente da um "Lag" do carai ¬¬' Só quando abro o Hacker da Lag, na outra versão ñ tinha isso '-' kade o GP Plaza ? ? ? ? Como vc vai usar o Plaza Gp, se não tem mais o Mini Game no Plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Então.. cade o plaza gp????? Da pra fazer um ae?! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Otimo cheat,sempre atualizado e bem organizado,só oque falta é um hack de GP :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facetroll 1 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 ou o hacker abre de boa mas não funciona tipo ele ta aberto ta no auto kill mas nada ajuda ae yoda favro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welerson98 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Não achei o botão escrito download:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkemon3213 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 site web cheats so abaixando o nivel com pessimos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushihagatuno 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Parabêns !! é disso que a webcheats precisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkaziLemon 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Abre normalmente, faço logon, tudo certo. só que não funciona, é só aqui ? lembrando que, eu pretendo usar o OH, não o AK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesr97 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Alguem tira a minha duvida , Sempre qui eu vo apertar pra abrir a conta , da tempo de servido esgotado , é sempre que acontece isso , o qui eu devo fazer pra abrir o Hack eo gc e funcionar certinhoo? :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsukidark 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermc1 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Não ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryans 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Aqui deu certo! Mais uma pergunta.. como funciona ( usa ) aquele selector de itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Não funciona,ta com problema nos anuncios, e no conteúdo do hacker,não está funcional para algumas pessoas~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo15700 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Mano ajuda ai vei o hack abre normalmente mais na hora de usa ele n pega So mais uma pergunta pra escolher as opçoes do hack ja tem que ta loga na conta ou pode ser na hora que ele abrir msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchutchukim 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados