ibraimowky 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 kara tu num sabe como fiquei aperreado so o teu hack funfa aqui em ksa vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sitedefdp 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O hack não está funcionando no Evento ECLIPSE! AutoKill, One hit e nem o MP FULL funciona. Algum problema no hack Yoda ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Ta muito bom o hack mesmo cara, obg, mas tenho um pedido a fazer, por favor posta algum manual de uso, pra cada opção do hack, e para que serve cada coisa, isso ajuda bastante! vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameguy2 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Ativei no eclipse, e do nada gc fechou. Tirando este imprevisto o hack está otimo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfsfs 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Conferindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 alem de nao funcionar X trap ta pegando nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Demorou um pouco mais lançou ^^ 100 % funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000006 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 o fort fast serve para o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adoro157 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 po o Trainer anterior pego d Boa só esse q n ta indo , eu fiz tdo certin e na hora quando eu ativo qualquer hak nem funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000006 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Yoda Quando eu abro e faço os comandos no qual voce pede para ser feito .. entro na fase e nada nao funciona se quer um dos cheats do trainer.Como faço para resolver.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 aee até q em fim emm xD, vlw pelo hack, funcional e sem erros até agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O trainer é ótimo a unica coisa q eu odeio nele é que ele faz o Internet Explorer ficar abrindo G-G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sitedefdp 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 O Hack nao está funcionando em nenhuma missão mais :X AJUDA , PLEASE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiolo 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 no meu tambem não pega vou esperar o pcheats :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karael 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 gostei funfa legal vlw yoda!!! continua assim !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 _________________Parabéns Nem mesmo o meu AVG QUE É PAGO não detecto nenhum vírus e tem um erro na sua grafia lá no topico 1° Abra-o grandchase deixei-o em 100% 2° Abra-o trainer clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER, depois mimize ele. 2° Abra-o grandchase e seja feliz. olhe bem que voce achará ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarbirraio2 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 vlu boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powp 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 progamador vc e o melhor valeu^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdaocu 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Só funfa one-hit, mais ta bom :D" obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trixie 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Vo Testa !! se fuunfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
businmaluco 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Aqui abriu tudo certinho, mas na hora de ativar as opções n vai. Seleciono onehit na missão só que n ta indo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trixie 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Yoda o hack nao ta funfando Aqq :/ porq man tipo eu fasso tudo certo sempre usei os hack da Web .. Agora esse nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rob-1996 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Fuufando LeeegaL , Vlllw Yooda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenentenub 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 legal de mais esse hack quero saber como vc faz ele me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky. 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Obrigado como sempre Yoda... sera bom se o stage estiv er funfando ae da para pegar os 2 lado do eclipse funfava no pcheats que eu me lembro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados