Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagens inventados e novas classes

thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera

To sem nada pra fazer então nada melhor do que postar um tópico com criatividade... porvavor gente não chinguem o tópico com palavrões sei que ta ruim pra alguns ou bom pra outros então vamos ao tópico

3 Classe do sieghart

Aparência:cabelo moicano,cresceu uns 4 centimetros

Nome:Zeus

Combo 1: Z Z > Z Z \/ Z X X <

Combo 2: > > Z > Z Z X> X X < Z X X

Skill 1:Fúria Do Cometa azul:lança 3 mini meteoros azul

Skill 2:Contra ataque negro:lança dois raios negros que paralisa o opontente por 5 seg

Skill 3:Aurora celestial:faz um combo parecido com skill 3 da dançarina depois lança um cometa vermelho que faz o inimigo perder vida altomaticamente a cada 5 seg até morrer

Arma:uma bola de espinho e seu punho

4 Classe do sieghart

Classe:Rockeiro

Aparência:Cabelo Raspado,creseu 5 centimetros depois da 3 classe

Combo 1:> > Z Z < X X Z > Z > < > > X X Z

Combo 2: Z X > X < Z < < > > Z > > >Z > Z ^ X

Skill 1: Fantasma: Lança 2 fantasmas que parilisa o inimigo por 5 segs

Skill 2:Jin Espírito:o lutador aparece usando skill 2 e o sieghart atira uma nota musical

Skill 3:Alma Sombria: 10 Fantasmas aparecem e paralisa o inimigo em 20 segs depois um dos fantasmas atiram o oponente

É so me dizer se tem algo errado blz?

Se faltou algo me avisa aew

:eek:

Personagem Oakon

Classe:Ilusionista

Aparência:cabelo loiro um formato meio raspado e atrás tem um rabo de cavalo bem pequeno

Cor representativa: branco

Combo:> > Z < > Z X X< < X Z > Z < X ^ X

Skill 1:Tiro japonês: lança 4 tiros com formato de letras japonesas

Skill 2: Amon Negro:Amon negro apareçe e atira o inimigo no canto da fase

Skill 3: Esta Com Medo:Assombrações aparecem em volto do inimigo tirando metade do HP e MP e paralisa o inimigo por 10 segs

Falto algo aqui?

:eek:

Personagem Stiven

Classe:Dragão

Aparência:Pele bronzeada,cabelo franja tapando o olho direito,é 6 cm maior que jin

Combo 1: Z Z Z Z Z > > Z

Combo 2: Z Z Z < > X < Z Z

Combo 3: X X Z Z segure a tecla Z

Skill 1:Dragão Nascente: Um dragão negro sai do seu punho lançando 10 espinhos

Skill 2:Cuspi venenoso:Stiven Cospe no chão,Caso o inimigo pise,perde 60 de vida e fica paralisado por 7 segs

Skill 3:DragãoFumar:Ele vira um Dragão preto

Modo Dragão

Combo 1:Z Z > > Z X

Combo 2:X X Z X X Z >

Skill 1:Cuspi Venenoso:Stiven planta uma armadilha escondida e se o oponente pisar perde 4 de HP a cada 5 segundos até morrer

Skill 2:Ressucitar: aplicado por 1 min se o oponente matar nesse período Stiven Revive com metade da vida

Skill 3:Big Bang: Stiven sobe no ar e atira um cometa parecido com a skill tree da arme so que diferente dele perde mais HP

Show?

5 classe da elesis

Classe:Matadora

Aparência:parecida com a 4 classe so que o cabelo esta de Chiquinhas

Combo o mesmo que a 2 classe da elesis

Combo 2: Z > Z > Z > Z < < > Z < < X > > Z

Skill 1:Espada Mortal:da 3 ataques com a arma depois mais 3 ataques com a arma

Skill 2:Terremoto nv 10:O chão treme arremesando 5 vezes o oponente pro ar

Skill 3:Elesis!:Todas as classes da elesis aparecem usando a skill 1 depois o oponente voa pra cima em 5 segs

Modo Fagulho

Combo 1,2,3 pareçidos com o do Stiven e da 2 classe da elesis

Skill 1:Calor desperdiçado:elesis fica com escudo de fogo por 10 segs que impede o oponente de atacar

Skill 2:Marítimo:A fase fica alagada por 20 segs tirando 10 de vida do adversário a cada 5 segs

Skill 3:Terremoto nv 20:O chão treme arremesando 12 vezes o oponente pro ar depois quando cai no chão um gosma gruda o oponente por 10 segs

Por inquanto é so isso depois eu vou editar

Meu Nick do Grand Chase é Moguu manda mensagem escrito Web Chets e eu intendo beleza vo avisar quando estiver on agora to off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimo vc colocoou um nome de deus . pra ser player --' , Zeus. e mas copiasao de poderes de chars anteriores e mata muito rapido 2 barra deixar o cara pedrifikado por 5 s? affs 3 poder mata em 5s muito ruim tem uns char parecendo com aquela tal de nina , e pressisa de provocadas skill tree , mas atks imagem do personagem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.