Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) !!!!!!!!!!!!!!!!!urgente!!!!!!!!!!!!!!!!


crazy228
 Compartilhar

Pergunta

Tava jogando numa sala do C.A e Entrou um hacker começei a rir dele mas quando meu jogo travo e ele fico me matando e nunca acabava quase chorei:preocupado:

Sera que a porcaria do VIpão volto???

 

Se voltar simples mente paro de jogar combat arms e toco minha PT no lixo :fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pior que tem muita gente comentando jah sobre este assunto . Cruel mesmo

 

Pow oque custa aprender a jogar tem bons totoriais na net.

Hacker só tem 1 significado: hacker=ban=noob=lixo

Nunca vai passa de SMC pq a level up da ban muito antes e mesmo que passe nunca vai se compara a noix:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não diria que é vip, qnd alguem postar os prints das mãozinhas aki eu admito que eo Vip voltou, mas até lá é só falta de sorte sua :x

 

Espero que vc esteja certo nisso pq muito asar acontecer isso já pela segunda vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se ele voltar, eu irei migrar totalmente para o CANA :)

 

#TOPIC: Com certeza ele estava controlando seu Telekill para apenas matar você. Será muito difícil do LifeTaker voltar, acalme-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não com certeza ele não irá voltar tão cedo.

Havia boatos que ele voltaria no mês de setembro, mas nada aconteceu, então acho que ainda não voltou.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.