Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda por favor.

Sherlovk
 Compartilhar

Pergunta

Galera acho que PointBlank- Dúvidas é o Fórum de dúvidas mais visto( Eu ACHO)

então irei tentar fazer de tudo pra vocês me compreenderem e poderem me ajudar.

Eu postei aqui porquê geral vem akie pode me ajudar.

a dúvida é no Meu computador .

Sabe um programa Advanced system care 5?

então você dá um boost nele ai aparece

Deixar meu Computador assim:

ai fica um visual horroroso de merda. Isto está acontecendo comigo .

Espero ajudas!

Olha o visual ta uma merda a barra ta cinza todalixa ta tudo grande feio antes era uma bolinha pra o botão iniciar agora é um quadrado feio escrito Iniciar

eu tirei o Booster e continua assim agora não da pra voltar nem se eu for em

Painel de controles>Aparência>Vídeo> e do lado vai ter Alterar esquema de cores.

Este e o PROBLEMA TOTAÁÁÁÁAÁL AJUDAAAAA!

lá ta escrito isso:(Meu pc win 7 starter)

ta escrito isso; Tema classico do windows que é esse quadrado de merda

branco alto contraste

preto alto contraste

anto contraste nº1

alto contraste nº2

e sumiu a primeira opção que era o Normal...

Por favor alguém me ajuda eu quero retornar o meu visu normal pq esse aki é uma merda Trava o google toda hora e ainda faz o PB ficar com lagg(Ele da umas travadinhas)

meu pc é 2GIGas de memória eu tenho apenas Pointblank , Placa intel dual core ,Ccleaner só isso no PC e alguns Microsoft visual c++

Por favor me ajuda eu imploro!

Dou thank's em tudo q responder!

po ninguém ajuda vou durmir amanhã espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É facil,vc vai no iniciar e digita desempenho,

Depois vc clica em,ajustar a aparência e o desempenho do Windows.

semttulokno.png

Logo depois você marque a caixa "ajustar para obter uma melhor aparência" e clique em aplicar, espere um pouco,aperte ok e feche.

aaaqb.png

Agora vai em iniciar>Painel de Controle,Agora clique em Alterar o Tema,fica logo abaixo de "Aparência e Personalização"

ssskp.png

Clique em Windowns 7 e pronto.

cccui.png

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Ajudou porra nenhuma meu PC é win 7 starter né Essas porra de home premium E nem esse ******* de win 7 ultimate

o meu não tem a opção mudar tema -'- só os ultimate,Home premium e os outro ai --'

botei lá win 7starter o meu ¬¬' perdi meu tempo lendo sa poha -'-

Link para o comentário

• 0
Ajudou porra nenhuma meu PC é win 7 starter né Essas porra de home premium E nem esse ******* de win 7 ultimate

o meu não tem a opção mudar tema -'- só os ultimate,Home premium e os outro ai --'

botei lá win 7starter o meu ¬¬' perdi meu tempo lendo sa poha -'-

Olha,além de eu tentar ajudar,vc vica reclamando,Mas eu ainda vou tentar ajudar.

Faz o Backup do seu PCe pronto,Para fazer o Backup vc vai em Painel de controle>Sistema e segurança.Depois clique em "Backup e Restauração",Agora clica em Recuperar configuração do sistema ou computador,Depois clique em Abrir Restaração de sistema e siga os passos.

Link para o comentário

• 0
Olha,além de eu tentar ajudar,vc vica reclamando,Mas eu ainda vou tentar ajudar.

Faz o Backup do seu PCe pronto,Para fazer o Backup vc vai em Painel de controle>Sistema e segurança.Depois clique em "Backup e Restauração",Agora clica em Recuperar configuração do sistema ou computador,Depois clique em Abrir Restaração de sistema e siga os passos.[/color][/size][/font][/center]

Mano sê quiz dizer restauração do sistema? Pode ser Isso? pq aki é assim Painel controle>Sistema e segurança>Backup e restauração > Ai tem essas opções Desativar agendamento,Criar uma imagem do sistema,Criar um disco de reparação do sistema, Criar um novo backup completo, Verificar Backup e fazer Backup

Creio q não tem a opção recuperar configurações do sistema ou computador...

mano quando eu instalei esse Computador foi sinixtro . eu ligei ele ja tava desse jeito.e quando eu abri ele primeira vez apareceu umacaixa assim:

[_____________________________Erro __________________]

[Está Altando componentes em seu computador]( TENTEI IMITAR UM QUADRADO ESCRITO DENTRo)

isso mesmo apareceu Altando em vez de faltando então... sei la o tecnico formato deu a mema merda faz 7 meses '-'

Link para o comentário

• 0
Mano sê quiz dizer restauração do sistema? Pode ser Isso? pq aki é assim Painel controle>Sistema e segurança>Backup e restauração > Ai tem essas opções Desativar agendamento,Criar uma imagem do sistema,Criar um disco de reparação do sistema, Criar um novo backup completo, Verificar Backup e fazer Backup

Creio q não tem a opção recuperar configurações do sistema ou computador...

mano quando eu instalei esse Computador foi sinixtro . eu ligei ele ja tava desse jeito.e quando eu abri ele primeira vez apareceu umacaixa assim:

[_____________________________Erro __________________]

[Está Altando componentes em seu computador]( TENTEI IMITAR UM QUADRADO ESCRITO DENTRo)

isso mesmo apareceu Altando em vez de faltando então... sei la o tecnico formato deu a mema merda faz 7 meses '-'

Mano tente criar uma nova conta de usuario,se não funcionar,Você vai ter que formatar o seu Pc

Link para o comentário

• 0

Poha vo ter q formatar já criei 4 usuário fica dando mesma merda quando eu crio aparece[ Está altando Componentes em seu computador]

e nunca volta '-' Vou ter q formatar mais não tenho CD '-' Aki é notbok ,

Sufoco nada mano se gosta de jogar PB com lagg fudido?

EU do 1 tiro a cada 5 segundo

de tao lerdo akela poha tá dpois dessa merda de visu lixo

Link para o comentário

• 0

Moço é melhor vc formatar pq quando mais vc meche mais piora, acho que dev ser uns 40 R$ pra alguém formatar, se tiver meio sem grana vai no youtube e procura como se formata, e pra ajudar no desenpenho coloca o xp 32 bits vai ficar bem leve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.