Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu combat arms não entra erro -2, 10060 .. e amigo meu ainda ta entrando


edsontkz
 Compartilhar

Pergunta

Meu problema é bem simples , esta dando aquele erro como se o combat arms estive-se fora do ar , e na verdade meu amigo entro ainda hoje, o que será que aconteceu? minha internet é wi fi de 10 mb .. quando entrei na pagina do sit do combat está toda legada e muitos ícones não apareceram .. isso tudo só na pagina do C.a br .. TUDO ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE .. estou até jogando dofus nesse momento.. já tentei entrar com o dofus desligado também deu o mesmo erro que está assim de ontem pra hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro é muito acontecido quando o CA\BR esta em manutenção, mas acho que não esta acontecendo agora.

 

Erro: Error Code = -2, 10060?

Causa: Manutenções, Atualizações e Correções de Bugs.

Solução: Aguarde até o fim da manutenção. Na maioria das vezes não demora muito. Lembre-se de sempre verificar novas Notas de Atualização ou Notícias no site do Combat Arms. Ou tente reinstalar o Combat Arms.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu problema não foi resolvido .. o erro -2, 10060 continua sempre quando vou tentar logar... vai fazer 1 semana que não consigo entrar.. e tentei todos os dias...

 

da até raiva quando entram falando que é atualização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Amigo Tente Baixar o CA/BR novamente talvez ti ajude pois isso ja aconteceu com um amigo meu tambem..

E voce tem uma net rapida n vai tomar muito do seu tempo baixando ele novamente...

 

Se ti ajudei agradeça nao custa nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu problema não foi resolvido .. o erro -2, 10060 continua sempre quando vou tentar logar... vai fazer 1 semana que não consigo entrar.. e tentei todos os dias...

 

da até raiva quando entram falando que é atualização..

Algumas Datacenter no brasil estão dando problemas frequentemente com IP'S começado em 177.

tente dar Ip release e logar, se não funcionar desliga seu modem por alguns minutos e tente novamente.

se não funcionar reseta seu modem e configure-o denovo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.