samsung666 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 mostra um video vc usando ai fodão, quero ver se tu tem algum hack melhor q o cabal engine, pq aquele q vc fez nem chega aos pés dele kkkkkk Eita camarada zé ruela, ai ja ta errado calado e quando escreve sai de baixo... Apesar que pelo que to vendo vc é daquele lema, o importante é aparecer mesmo falando merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 mostra um video vc usando ai fodão, quero ver se tu tem algum hack melhor q o cabal engine, pq aquele q vc fez nem chega aos pés dele kkkkkk relaxa, meu bypass foi patched dps dessa ATT, mas ja estou refazendo a thread para fazer o Hook no game, diferente de você, eu gosto de usar meu proprio trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbsttellet 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 quero falar com vc sobre o curso hacker... to sem msn só email msm, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 quero falar com vc sobre o curso hacker... to sem msn só email msm, [email protected] basta me enviar uma mensagem no perfil que eu te passo meu contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karambollas 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 thiago, eu uso cabal engine e tem wall hack, unico problema q não pega em city só em dg mais é bem melhor q seu hack inutil, vc tem q se toca mlk tu se acha o fodao, ja viu o hack cabal engine, da de 10 a 0 no seu hack '-' kkkkkkkkkk Agora Engine é melhor né dias atrás vc tava cheio de mimimi quero Hacker Free dai o Engine num presta naum mané da DC ate na mãe de Pantania, como que vc tem coragem de Criticar as Criações dos Outros, tu sabe criar ? naum vc pagar pra usar que idiota xiuuuuu deixa o vodika trabalhar noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoFuryXD 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Leca meu thank´s a galera se acha pq usa o C.E. quero ver criar um... boa vodka vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Thiago manolo, eu uso win xp, n vou mudar pelo tempo limitado que tenho pra jogar. Quando n to jogando, tenho minha irmãzinha pra baixar porcaria dia e noite e minha net é lerda. As 3 ou 4 horinhas que tenho pra brincar, claro que vou fazer isso. E eu n devo ser o unico nessa situação. Então você quer vender um curso que eu n tenho garantias a 150+frete se nem usar os bagulho que você fez no meu pc eu posso? Usei antes? Sim, ja no final ali quando a att tava pra sair. Usarei agora? Não, ja que até aqui não vi um parecer teu dizendo que vai arrumar pro so xp. :tong: Pensa bem manolo, quanto vc acha que vai perder por uma coisinha dessas? Cya. GL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Thiago manolo, eu uso win xp, n vou mudar pelo tempo limitado que tenho pra jogar. Quando n to jogando, tenho minha irmãzinha pra baixar porcaria dia e noite e minha net é lerda. As 3 ou 4 horinhas que tenho pra brincar, claro que vou fazer isso. E eu n devo ser o unico nessa situação. Então você quer vender um curso que eu n tenho garantias a 150+frete se nem usar os bagulho que você fez no meu pc eu posso? Usei antes? Sim, ja no final ali quando a att tava pra sair. Usarei agora? Não, ja que até aqui não vi um parecer teu dizendo que vai arrumar pro so xp. :tong: Pensa bem manolo, quanto vc acha que vai perder por uma coisinha dessas? Cya. GL. para mim ajeitar para XP eu teria de telo instalado, e não estou muito afim de fazer isso. a unica coisa que muda do WIN7 para XP é a offset de cada módulo do S.O, é simples resolver, porem tem de ter o S.O instalado. =) e o Curso não é apenas para cabal, você aprende a fazer hack para qualquer game, enfim não posso fazer nada =) Hack ATT. Freezer 100% AOE/GM/RANGE testado por 10 minutos sem DC algum =) Speed Inserido Terminando de ajeitar: COD ASM do Wall OFFSET DO GATE. ( I O CURSO É RUIM NEH =/) desvalorizar meu trabalho que não vou =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Camarada fala serio, vc que não cria nada e quer fazer graça com um carinha que faz o seu próprio haker e quer zuar o cara! Faz o seguinte em vez de tentar enrolar alguem com o cheat engine (que nem funciona), faz algo parecido com o que o cara fez e tenta desmerecer o trabalho dele! Sansung me add ai fi q eu mostro pra vc se o CE num funciona seu burrinho. GOGO valendo sua continha de merd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Sansung me add ai fi q eu mostro pra vc se o CE num funciona seu burrinho. GOGO valendo sua continha de merd ? quem disse que C.E é de sua autoria? você não fez nada de + ali em mudar o PID e o Caption do programa. e ele só falou a verdade, tu não sabe fazer nada além de usar. agora larga de ser frouxo e para de sujar meu tópico com mensagem inútil ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Quer dizer que você resolve dar um ultimo free test pra fazer propaganda de um curso, a coisa da prego, te pedem pra ajeitar e vc me diz que "não ta afim"? =] Imagino que espécie de suporte vai ser esse depois. E pensar que esperei esse tempo pelo teu trabalho. Cya. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorr 3 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Agora Engine é melhor né dias atrás vc tava cheio de mimimi quero Hacker Free dai o Engine num presta naum mané da DC ate na mãe de Pantania, como que vc tem coragem de Criticar as Criações dos Outros, tu sabe criar ? naum vc pagar pra usar que idiota xiuuuuu deixa o vodika trabalhar noob. Cabal engine num presta ? todos hack dão dc me fala um ai q num da dc go ? Com Cabal engine eu fecho t2 15 min fi tomo uns 10 dc, o q importa é q é o melhor hack de todos e quem disse q eu pago pra usa ? eu tenho meus esquemas pra buga ele fi :D No delay toma dc facil facil 1 em 1 min mais é o suficiente pra mata 2 boss de t2 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Quer dizer que você resolve dar um ultimo free test pra fazer propaganda de um curso, a coisa da prego, te pedem pra ajeitar e vc me diz que "não ta afim"? =] Imagino que espécie de suporte vai ser esse depois. E pensar que esperei esse tempo pelo teu trabalho. Cya. :fuck: divulgar meu curso? rs é de rir. se você não frequenta esse fórum com frequência eu só lamento, antes de viajar eu falei q ia fazer o re-post do no-delay, se você não leu começe a ler. e mais, estou no meu direito de divulgar sim, está em minha assinatura. ninguem aqui está me pagando para postar o no-delay está? por qual motivo eu iria formatar meu pc para instalar um S.O ultrapassado para deixar o hack compativel pra 1 ou 3 q usa XP? me Poupe de seus comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 A propagando que falei foi a dll, o ultimo free test, sua assinatura é só a assinatura, n mostra trabalho nem um. Se eu tenho que aprender a ler, vc precisa aprender a interpretar. =] E sim, eu li, e esperei de la até agora. Tambem n tenho intenção de mudar meu win só pra usar esse negócio, seja la como for, eu passo sem. Não tenho intenção nem uma de desmerecer o teu trabalho, quando usei gostei, por isso esperei. Mas você como suporte pra um curso e como professor, sinceramente, é um bosta. Ótimo trabalho, péssima conduta. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 A propagando que falei foi a dll, o ultimo free test, sua assinatura é só a assinatura, n mostra trabalho nem um. Se eu tenho que aprender a ler, vc precisa aprender a interpretar. =] E sim, eu li, e esperei de la até agora. Tambem n tenho intenção de mudar meu win só pra usar esse negócio, seja la como for, eu passo sem. Não tenho intenção nem uma de desmerecer o teu trabalho, quando usei gostei, por isso esperei. Mas você como suporte pra um curso e como professor, sinceramente, é um bosta. Ótimo trabalho, péssima conduta. :fuck: a DLL não tem nada haver, a assinatura estava a um tempo ja com a divulgação do curso, e o post é meu, então eu falo oque eu kizer, ok? se você é um coitado que não tem dinheiro, e nem inteligência suficiente para mudar de S.O não critique o trabalho dos outros ok? quem comprou hack antes da ATT comigo sabe como eu trabalho e como é minha conduta. Qualquer próxima mensagem fóra do contexto to Tópico (Hacker No-Delay) irei reportar, e consequentemente você levará uma infração. bjo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinniz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Para com o choro, se não sabe discutir n discute e só para de responder. Vou indo, independente de quão muleque você seja, não é problema meu. Fuix, bjsnuncameligue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomodomal 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Thiago pota a primeira parte do hcka pra min eu nao pegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Para com o choro, se não sabe discutir n discute e só para de responder. Vou indo, independente de quão muleque você seja, não é problema meu. Fuix, bjsnuncameligue. verdades doem neh? se você não tem capacidade de usar 10 minutos do seu tempo para mudar o 1º bot do pc para o driver do DVD e formatar sua máquina eu só lamento. # sou tão ruim que eu tinha + de 90 clientes =) sucesso total. e como eu disse, reportado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uglytec 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Onde consigo um injetor? alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyakuzai 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 já tenho a dll , agora só falta um injetor. msm assim bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Onde consigo um injetor? alguem pode me ajudar? Basta procurar na net, qualquer um serve. Perx, Lipinf, Omega, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uglytec 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 vodikatm não querendo ser chato mais onde axo eu programa com esse tal de Form pra eu clica? desculpe a pergunta mais não entendo quase nada dessas coisas to tentando aprender? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 vodikatm não querendo ser chato mais onde axo eu programa com esse tal de Form pra eu clica? desculpe a pergunta mais não entendo quase nada dessas coisas to tentando aprender? Form= o Hack em si, quando vc clicar no OK da mensagem quando injeta o hack ele vai aparecer, mas n clica nele antes de logar no char. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 man o hack no deley vc ta de parabéns vlw msm Man Cria um hacker para nos que só ter AOE e No Deley plis me vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uglytec 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados