Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crítérios de participação - The best Member! (Coisas que estão faltando.)

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, apenas ressaltando que os critérios para participação do projeto "The best member" serão os que citarei abaixo. O intuito deste tópico, é apenas destacar algumas coisas que NÃO estão sendo feitas na área, para a tal participação:

Quais os requisitos?

OS Moderadores, Vão estar em constante observação e analise de todos os membros que:

Respondem dúvidas corretamente

Criar tutoriais CRIATIVOS!

Reportam conteúdos irregulares

Interagem com os demais membros

Trazer informações UTEIS para a área

Ser ativo

Ter um bom comportamento

O critério destacado em VERMELHO é um dos que está faltando na área, por isto estou criando este tópico para mais Informações. Lembrando que, o projeto poderá ocorrer TODO MÊS com premiação valendo CASH, mais isso só dependerá de vocês. Façam valer a pena!

Equipe Ca zone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas que sempre foram importantes para se dizer se um membro é bom ou não.

Agora cada um esta colocando seu intuito a prova. Boa Sorte á todos que estão participando.

Parabéns aos organizadores - Black&White principalmente.

Link para o comentário

Bem na minha opnião como foi citado pelo membro RusH ! muitos irão fazer só pela bonificação no que acabar esse "evento" certamente voltará conforme estava...

Parabéns aos Organizadores e sorte para quem estiver participando.

Link para o comentário

Eu já fiz 1 (um) tutorial, e estou pensando em fazer outros mas ainda não tenho o tema exato.

#TOPIC: Vejo que muitos membros que estão tentando ganhar o TBM, estão em falta nestes critérios. Vamos lá pessoal, não desistam! Vocês tem sim chances de ganhar, basta acreditar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.