Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi BRCraft Voltou, Melhor Servidor Do Brasil! Vagas Staff Abertas [1.4.4] [Survivel]

Xandaoddf
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Precisa configurar mais esse servidor e principalmente esses plugins, ainda não está 100%.

O mapa é bom, porém falta mais organização no Spawn.

Boa sorte.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa configurar mais esse servidor e principalmente esses plugins, ainda não está 100%.

O mapa é bom, porém falta mais organização no Spawn.

Boa sorte.[/color]

sua criticas sao bem vindas, tem skype para me dar mais dicar de como melhorar ?

Link para o comentário

Bom Server

Bem Legal Sem Lag

Sem Bug

Com vagas

sem hamachi

admins competentes

um server desses e raridade de achar

e ainda por cima com vagas esse server ira longe

se continuar assim

desejo toda boa sorte pra vc com o servidor

Link para o comentário

Estou testando parece bom jaja edito LadyB ;Aqui ;)

@Edit - O servidor e bem feito , tem 1 pouquinho de lag nada notavel , estava otimo so que não recomendo pois peguei minhas coisas e 1 dono e 1 admin estavam on e 1 dos dois veio ate mim atacou raio na minha cabeça eu morri e o outro ficou olhando e n feis nada =-/

Link para o comentário

Ola aqui e o NICK_PIXEL não costumo muito comenta so quando o serve chama muito minha atençao no nossa caso aqui do BRcraft.

Para começar devo diser que isso e apenas uma critica que todos que trabalham no ser ouça.

Vamos começar ao tipo do serve nao da lag mais pelo o seu grande detalhes pode sim da um pouquinho de lag e isso e um ponto negativo,outra coisa que me chamo atençao e tantas coisas escritas muito dificil de enterder oq o serve que esplicar e isso e tambem um grande ponto negativo estive no serve avaliei ele muito bonito sim e nao consegui achar a sala de portais isso me deixo muito triste pos não tenho paciencia pra fica lendo regras isso tambem não e muito legal.

Ta ok vou dar um nota para o servidor!

(Preste atenção depois nao velha me xingar por motivos obvios essa e minha opinião diante ao serve)

Designers: 10 Pontos do total Muito belo serve :D

Lag: 4

Moderadores e equipe esforçada:0 :( nunca vi um moderador me disendo e perguntando se alguem tem problemas

Pos com tudo que eu vi aqui minha nota sera 7/10.

Uma nota acima da media minhas espectativas são boas em relação ao serve Boa sorte,caso quera fala estou a ouvidos mais se for para falar NORMALMENTE sim podemos ver em oq podemos melhorar seu serve Obrigado pela atenção!

Link para o comentário

Ola aqui e o NICK_PIXEL não costumo muito comenta so quando o serve chama muito minha atençao no nossa caso aqui do BRcraft.

Para começar devo diser que isso e apenas uma critica que todos que trabalham no ser ouça.

Vamos começar ao tipo do serve nao da lag mais pelo o seu grande detalhes pode sim da um pouquinho de lag e isso e um ponto negativo,outra coisa que me chamo atençao e tantas coisas escritas muito dificil de enterder oq o serve que esplicar e isso e tambem um grande ponto negativo estive no serve avaliei ele muito bonito sim e nao consegui achar a sala de portais isso me deixo muito triste pos não tenho paciencia pra fica lendo regras isso tambem não e muito legal.

Ta ok vou dar um nota para o servidor!

(Preste atenção depois nao velha me xingar por motivos obvios essa e minha opinião diante ao serve)

Designers: 10 Pontos do total Muito belo serve :D

Lag: 4

Moderadores e equipe esforçada:0 :( nunca vi um moderador me disendo e perguntando se alguem tem problemas

Pos com tudo que eu vi aqui minha nota sera 7/10.

Uma nota acima da media minhas espectativas são boas em relação ao serve Boa sorte,caso quera fala estou a ouvidos mais se for para falar NORMALMENTE sim podemos ver em oq podemos melhorar seu serve Obrigado pela atenção!

obrigado pela sua critica e elogio, trabalharemos no maximo para corrigir os erros. Host esta com problemas logo logo estaremos 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.