Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tutorial Eclipse/Crescente Fast

Posts Recomendados

Antes de tudo eu aviso que esse metodo e somente pra quem esta com preça ou não liga para as moedas Epicas

Pra quem quer pegar Eclipse/Crescente rapidamente irei ensinar um metodo

Vamos lل[

Abra o GC normalmente com algum hack, Eu recomendo

Crie uma sala com senha e ative o autokill e começe

configure o auto missمo pra Continente: Arquimidia Fase:Karuel

Então Ative

l9yzF.jpg

Quando acabar você estara em Thanatos

p1EMr.jpg

Entمo apenas entre no portal da direita > ( Sَ tem pra direita)

Então você saira no Duel

ZPOsZ.jpg

Mate-o e pegue os baus que sera Eclipse ou Crescente então saia da sala

XRGFE.jpg

Obs: Cada boss dropa 1 moeda epica

Obs²: O Caminho de cima dropa mais moedas ( uma a mais )

Obs³: Os personagems Holy, Azin e Lin não terمo drop essa semana somente depois da proxima Att

Compare: Usando esse metodo você vai pegar 8~9 moedas e vai levar em torno de 30 segundos, ir andando você vai levar em torno de 2~3 minutos e vai pegar 15~16 Moedas nمo e preciso ser muito esperto pra entender a comparação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra criar sala na missão " O Eclipse " Localizada em Arquimidia

Vlww! já to ganhando altas moedas =D

Apesar de eu ter feito como você disse, bugou aqui, então prefiro ir só no Alto-Kill ou One-Hit, e ir pegando as moedas também! :risada:

Mas o tutorial ficou muito bem feito, ta de parabéns!

Link para o comentário

Eclipse é pega hack vão da mole se usarem e perderem a conta

O mylooks disse tudo... Esse evento foi feito paara os usuarios de cash e também para pegar os cheaters... Cara, nem mesmo cashers full level, com equipes fodones, passam com facilidade... Isso quando passam.

Eu particularmente, fui 10 vezes no Eclipse hoje e já tô satisfeito, e vou ficar muito mais satisfeito se não for ban. Acredito que o recomendável é ir nessa bosta 5 vezes no máx em horários bem alternados.

Mas enfim, fica a critério de cada um, eu mesmo parei com Eclipse por hoje.

Link para o comentário

Vlww! já to ganhando altas moedas =D

Apesar de eu ter feito como você disse, bugou aqui, então prefiro ir só no Alto-Kill ou One-Hit, e ir pegando as moedas também! :risada:

Mas o tutorial ficou muito bem feito, ta de parabéns!

Se você sair da sala não tem bug amigo rs

O mylooks disse tudo... Esse evento foi feito paara os usuarios de cash e também para pegar os cheaters... Cara, nem mesmo cashers full level, com equipes fodones, passam com facilidade... Isso quando passam.

Eu particularmente, fui 10 vezes no Eclipse hoje e já tô satisfeito, e vou ficar muito mais satisfeito se não for ban. Acredito que o recomendável é ir nessa bosta 5 vezes no máx em horários bem alternados.

Amigo você acha que se lug tive-se informações sobre todas as suas partidas danos,tempo,exp e tudo mais acha que existiria hack ? se existi e porque ela não tem, Eu não vejo risco algum em tomar ban a varios tutoriais sobre como usar hack de forma " segura " claro que eu não vou mentir e falar que não tem chance mais como você disse isso vai de cada um

Link para o comentário

Umbelivebooh quando se trata do Eclipse a LUG bane muito bem.

No último evento um jogador aqui mesmo da WC foi banido e pediu provas do que havia feito e esse foi o resultado:

bansf.jpg

A LUG registra seus itens ganhos em horários, por isso é muito bom ter um intervalo ao usar algum hacker no Eclipse.

Link para o comentário

No último evento um jogador aqui mesmo da WC foi banido e pediu provas do que havia feito e esse foi o resultado:

bansf.jpg

A LUG registra seus itens ganhos em horários, por isso é muito bom ter um intervalo ao usar algum hacker no Eclipse.

Isso se chama logs, logicamente se você só baixar hack e sair usando igual doido pode acabar nisso... como eu disse a varios tutorias de como usar hack de forma " Segura " Limpador de logs e uma boa pedida abç ~

Link para o comentário

bansf.jpg

Ai cara to ferrado então :(

Link para o comentário

Se você sair da sala não tem bug amigo rs

Amigo você acha que se lug tive-se informações sobre todas as suas partidas danos,tempo,exp e tudo mais acha que existiria hack ? se existi e porque ela não tem, Eu não vejo risco algum em tomar ban a varios tutoriais sobre como usar hack de forma " segura " claro que eu não vou mentir e falar que não tem chance mais como você disse isso vai de cada um

Concordo , e que eu saiba as pessoas banidas por usarem hack , na maioria das vezes são os q usam em pvp n é ?

Link para o comentário

Cara, eu entendo que a LU!G não tem informações sobre as partidas e etc e tal. Porém como o outro amigo falou:

bansf.jpg

Eu sinceramente não acredito nesses "limpadores de logs magicos", eu quando finalizo GC é direto no Gerenciador de Tarefas porque acredito que enviamos informações para central ao finalizar o jogo normalmente, por isso aquela "pequena" demora pra fechar completamente o main.exe, apoós isso e eu mesmo procuro os logs na pasta GC, caso eles ainda sirvam para algo, são deletados, se não servem, faço isso atoa..

Mas é como eu disse, é um evento muito suspeito e que facilita muito a equipe LU!G a banir o pessoal, por isso falei pra usar com moderação. (não falei bem dessa forma, mas pra bom entendedor, meia palavra basta. :piscadela:)

Em todo caso, parabéns pelo tutorial, acabei de esquecendo de parabenizar no primeiro post.

Concordo , e que eu saiba as pessoas banidas por usarem hack , na maioria das vezes são os q usam em pvp n é ?

Sim, os que são banidos com mais facilidade são os que usam no pvp...

E não acho ruim serem banidos dessa forma, porque é a unica coisa que tem graça depois de ficar full level, equipes, etc.

Ir com cheat em missão sou totalmente a favor, mas quem usa em pvp eu sou o primeiro a criticar e denunciar.

Link para o comentário

bom eu não lembro o link de como cripta os arquivos de log do gc,fazendo isso não tem como ser banido por log

Justamente eu fiz seguinndo um tutorial aqui mesmo da WC acho que faz mais de 2 anos ou algo entorno disso então eu uso hack tranquilamente

Justamente usar hack em pvp e pedir pra ser ban, ainda sim tem gente que usa na cara dura tipo HP life outros usa mouse fly ai voa e fica escondido fingindo AFK esperando que agente saia da sala tem acontecido muito ultimamente, mas em fim eu perco uma vitoria pra hack e ganho 3 na raça ;)

@ Respondendo VictorVolps (quote iria ficar muito grande do seu ultimo post)

O negocio tbm e usar com moderação não ficar o dia todo, eu considero o primeiro dia do evento o maior dia com probabilidade de ban acho que depois do primeiro dia e mais tranquilo rs, Eu não vou dizer que acredito em limpadores de logs porque nunca usei eu peguei um tutorial aqui da WC a alguns anos e meu gc não gera logs ou seja posso jogar com hack tranquilamente( porem como todos já sabem GMs entrão na sala invisivel ai já sabe então isso não pode ser evitado ) mais sei do que se trata então acho que seja de grande ajuda pra evitar ban limpador de logs Abç ~

Link para o comentário

bansf.jpg

Isso se chama log's². mesmo assim ainda to com medo de usar hack nessa missão.. quem quiser usar, use um limpador de logs também. fikidk! não vou arriscar minha acc ._.

Link para o comentário

Eu sou Jin user tenho meu lupus lvl 82 10500 de ataque e 35% critico mais as poções e a fruta da arvore.. não deu nem pra chegar na metade dessa missão dai eu fiquei grilado mesmo.

como o cara disse: Nem os full equip Ful Cash solam isso.. eu só penso

É UMA CILADA BINO!

cilaba-bino-1-www.imagens-idiotas.blogspot.com.jpg

Link para o comentário

Otimo tutorial mas é melhor completar o evento todo que vc pega 18 Moedas

[/color][/font][/size]

Você leva +ou- 2m pra completar e pegar 18 moedas certo ? usando esse metodo em 2m você vai você vai pegar 4 ou 5 bau com as espadas do duel e 25~30 moedas, usando o mesmo tempo com toda certeza meu metodo e mais eficaz

Eu sou Jin user tenho meu lupus lvl 82 10500 de ataque e 35% critico mais as poções e a fruta da arvore.. não deu nem pra chegar na metade dessa missão dai eu fiquei grilado mesmo.

como o cara disse: Nem os full equip Ful Cash solam isso.. eu só penso

Solar e meio dificil né amigo ... essa missão não e impossivel muito pelo contrario só basta arrumar um grupo bom eu já completei varias vezes sem hack com ums amigos, que uma dica leva 2 ryan ;)[/center]

Link para o comentário

bom , amigo não sei se vc sabe mais o buff da 4 classe da amy pode recuperar a barra de hp inteira muitos ficam falando que foi nerfado vc utilizando a "troca de armas" durante o buff pode recuperar toda sua hp mais vc tem q trocar de armas várias vezes até q acabe o buff... Mais voltando ao assunto do evento... estou aki pra dizer essa missão definitivamente não é tão dificil quando o grupo em sí trabalha como um só ou seja se tiver uma amy um sieg uma mari e pelo menos um ap ou um azin a equipe passa bem de boa a missão ou seja não é só status que te faz passar essa missão essa missão é uma missão de estratégia e resistência ou seja se vc não montar um set pra stage e ter uma boa jogabilidade vc n chega nem na metade da missão... bom minha dica eu ja dei agora vc's tem q montar suas táticas e passarem a missão ... lenbrando pegar eclipse/crescente sem hack nesse evento é para os poucos que merecem!

Bomm galerinha vo volta pro meu up!! espero q tenha ajudado vc's

BOA SORTE Á TODOS COM O EVENTO!

Se Gostou? Agradeça! Não Custa Cash Nem Gp!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.