Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Jin Combos, Skill Combos e Técnicas Fatais

Posts Recomendados

hailsigna.jpg&w=400&h=150&ei=sC6tULaFCY2o8QSM6oCwBg&zoom=1&iact=hc&vpx=1079&vpy=163&dur=1047&hovh=120&hovw=320&tx=163&ty=91&sig=105558344310545830921&page=1&tbnh=107&tbnw=256&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:0,i:137

Olá,

Bom dia/ tarde/ noite!

Sou Season Rebrith of Heroes e vim ensinar vocês algumas técnicas do Jin nesse guia.

Pode ser que muitos já saibam e usem estas técnicas do Jin, mas há tambem muitos que não sabem.

Esperem um pouco para que os videos possam normalizar a taxa FPS (Pode levar alguns minutos / de 1 a 5 )

Combo+ Fatal

Como o nome já diz, um combo que mata o inimigo se for totalmente completo ou se escapar antes do último hit deixa no fatal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ZZZZZ + →Z

--Combo Fatal Upgrade ~

ZZZZZ + →Z + Skill 1

depois de executar o combo fatal completo no outro player (jogador) ou pela metade use a primeira skill esse golpe se chama COMBO FATAL UPGRADE

--Dash Up Upgrade ~

Ataque no dash, seguido de um Uppercut e Skill 1, se execultado no tempo certo mata o inimigo.

→→Z + ↑ + Skill 1

Galera por hj é só semana que vem posto o resto flw's

bj do gordo

hailsigna.jpg&w=400&h=150&ei=sC6tULaFCY2o8QSM6oCwBg&zoom=1&iact=hc&vpx=1079&vpy=219&dur=863&hovh=120&hovw=320&tx=199&ty=87&sig=105558344310545830921&page=1&tbnh=107&tbnw=256&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:0,i:137

galera se meu post ficou ruim eu peço desculpas pois é meu primeiro post. Vlw pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo como assíduo Jin user eu resolvi explicar como eu jogo tb :)

Bem eu yuripeangel "nick GC" eu comecei noobzinho.. e talz jogava de lin e achava o jin um lixo.. mas em um dia eu tomei vergonha na cara e falei : VOU TREINAR!! e comecei..

Bem, a primeira coisa que eu aprendi foi mushi dash rocket "eu só uso esses... mas tem muitos outros como Ottoshot"

Como Joga um profissional de jin?

A minha primeira vista de um jogador profissional de Jin é simples. A maioria tem o único objetivo de te irritar esquivando e agarrando, e as vezes dando garça ascendente.

só que isso tudo com uma velocidade tão extrema que faz um usuário comum passar vergonha. "jin nem sieg apelam.. a pratica leva a perfeição se somos fortes é devido ao nosso esforço pois tente aprender os Jfs do sieg antes de reclamar deles"

Eu me formei um jogador independente disso.. tirando mushi e rocket eu aprendi tudo sozinho e na raça dia a pós dia no praticar.. "um tempo que eu fiquei com net horrível e so dava pra logar e ir pro praticar mesmo"

Oque aprendi de importante?

Aprendi como ser um jogador FORTE e não irritante.

Como? Usando combos fortes que eram pra matar sem dó nem piedade. E agora vou ensinar para vocês.

Combo excelente e forte.

Se esquive do oponente e use Z Z Z Z Z X X ↑

Se você usar isso no tempo certo você consegue acertar uma garça ascendente e um chute relâmpago pois na hora que o jin a o ultimo combo o oponente vai um pouco para o alto.

Golpe rápido

De um rocket e vá para trás do inimigo depois X X e Garça e você ainda pode complementar com skil 1 e quando o oponente kikar no chão de novo você usa outra garça.

Como Usar Garça ascendente no Ar ou Chute Relâmpago.

Rocket + Z + X X + ↑ ou Z

Pra que isso serve?

isso é muito útil pois você pode alcançar um oponente em uma plataforma mais alta onde ele se considera seguro.. ou naquele sieg avatar que só fica na rasteira JF.

Outros estilos "mais complicadinho.."

use rocket de uma cambalhota no ar e vá para trás do oponente agarrar ele ou combar. como citei acima.

Esquiva no meio da skil.

Bem, uma skil como o "golpe imortal" do sieg ou Grande X do Zero é capaz de esquivar mesmo se você já tiver levado o primeiro hit..é só praticar..

Furial + Skil

A skil um do jin no modo furia é muito poderosa se pega 100% e você ainda pode finaliza-la de vários modos.

Possibilidades da Skil1

Você pode usar ela para agarrar o oponente mas isso precisa de pratica e você pode errar então não aconselho.. isso é só pra irritar oponente e ele ter medo de você.

Você também pode usar o primeiro combo que eu citei.. Z Z Z Z Z X X ↑, isso já garante a morte do seu inimigo.. e esse combo pode ser infinito caso usado no canto da tela.. mas não seja arrogante de querer ficar fazendo isso pois ele pode usar o pet dele e você acabar morrendo.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Bem, pra um comentário isso ficou muito complicado né? eu podia ter feito tópico kk mas vamos evitar o flod no fórum eeu vou deixar aqui mesmo...

eu poderia ter explicado centenas de coisas idiotas como o JF da 2° skil que é simples e todo mundo sabe.. mas evitei isso e expliquei oque eu considero importante..

aqui foi o meu método de jogo durante o pvp vai de cada um o seu não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.