Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre: Evento Eclipse Solar & Laboratório Secreto da Mari.

rodrigocesarlol
 Compartilhar

Pergunta

BOM DIA / BOA TARDE / BOA NOITE

Gente, estou aqui por dois motivos.

Primeiro: Gostaria de saber se podemos usar o hacker no evento ECLIPSE SOLAR sem problemas de detectar o one hit. No penúltimo evento, cujo me esqueci o nome, dava pra usar sem problema. Então, gostaria de saber se já tem alguém usando e se dá pra passar na missão do evento na boa sem ter muito risco de ser banido.

Segundo: Como adquirir esses itens que são necessários para usar esse LABORATÓRIO SECREDO DA MARI?

E por mais que seja uma pergunta boba, vou perguntar assim mesmo... É necessário ter a personagem MARI?

DESDE JÁ, AGRADECIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hack no eclipse solar é o que mais tem , mais eu recomendo não usar hack , tanto que com um bom time essa missão se torna fácil , vários amigos meus usaram e não foram banidos , se quiser tentar usar ... pode tentar . Os itens pro laboratório secreto da mari são vendidos por 15 cash na loja ( 1 unidade ) , e não , não precisa ter a personagem mari .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.