-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
!Guto~* 0
Olá pessoal , hoje como todos os dias a LUG falha em ter uma atualização descente para os players de grand chase, e tenho um problema que é quase de rotina quando há atualizações no grand chase eu tento atualizar e não consigo baixo todos os arquivos e quando chega no main.exe eu extraiu ele na pasta do grand chase e quando abro patcher atualizam-se todos arquivos e quando chega no main.exe ele da " erro ao baixar arquivos ". Como muitos jogadores falariam ou experientes na área " vá no quick list ou no troço de mega soluções ", eu já fui lá e vi que tenho que baixar o HotSpot Shield mas à um porém eu já tinha baixado o HotSpot Shield em meu computador a um tempo e desinstalei ele, mas quando vou re-instalalo aparece uma mensagem " você já contem o HotSpot Shield em seu computador, gostaria de atualizar ? " e eu respondo SIM mas quando vai atualizar todos arquivos não estão alí e aparece diversas mensagens dizendo " Tal arquivo faltou " e aparece as opções " Anular " , " Repetir " , " Ignorar " e não consigo jogar grand chase.
Agradeço desde já que poder me ajudar,
Grato,
Guuto.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados