Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigo Oculto

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o título é auto-explicativo.

O que acham de um amigo oculto entre membros(e staffs) da WC?

Existem sites que retiram os membros, esse que eu achei basta entrar no "grupo".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, mas calma, eu sei que nem todos os membros são assim, vizinhos uns dos outros.

Mas, para crescer como amigos, e alguns até como "família", do que importa pagar um pequeno frete?

Bem, é isso, quem quiser, vai comentando aí, que depois eu até edito aqui.

Espero que curtam a idéia.

Quero presentes :rolleyes:

Membros que participarão(Ainda pode entrar mais)

PARTICIPANTES

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]RangeSlayer

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]patriotick

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]-SLIPKNOT-

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]shinob12

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]wederson37

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]~iNts

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho impossível, poderia acontecer de alguma pessoa se comprometer a participar mas quem iria garantir que essa pessoa irá mesmo enviar o presente?

Toda vez que participo de algum amigo oculto quase sempre não da certo (imagina um virtual), caso queira realizar o amigo oculto ele terá que ser bem organizado.

Link para o comentário

Também acho impossível, poderia acontecer de alguma pessoa se comprometer a participar mas quem iria garantir que essa pessoa irá mesmo enviar o presente?

Toda vez que participo de algum amigo oculto quase sempre não da certo (imagina um virtual), caso queira realizar o amigo oculto ele terá que ser bem organizado.

Exato, e assim será.

Só preciso de pessoas certas e que possam se comprometer a participarem.

Link para o comentário

Legal.

Agora preciso saber se isso realmente vai funcionar.

Meio difícil de realizar, mas eu gostei.

E se tudo der certo, eu participo.

Po, fechou então. Vê aí, algum amigo ou outro membro que queira participar que eu monto a lista.

Cara acho que não rola.

Pra fazer isso vai ser bem complicado.

A gente tenta. Bom, caso fosse realmente ter, quem seria a favor? Porque aí, já crio uma tabela com os nomes, o que vai atrair mais gente.

Claro, pessoas que se comprometam.

Link para o comentário

Po, fechou então. Vê aí, algum amigo ou outro membro que queira participar que eu monto a lista.

Haha.

Ainda não "fechou" nada. u.u

Já que você pretende fazer isso, tem que fazer tudo certo e bem feito.

Primeiro você tem que ter uma quantidade considerável de pessoas para participar.

Afinal, qual a graça de um amigo oculto com pouquíssimas pessoas?

Se a maioria quiser participar, eu apoio.

Se não houver, fica meio difícil... :confused:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu participaria, o dificil seria fazer com que todos os membros que fossem participar enviassem mesmo os presentes...

Bom, já temos 4. :D Precisamos criar algo que chame atenção de membros. Aqui no Bate-Papo não trará muito interesse.

Eu participo :p

Que bom que alguém à esse nível também gostaria de participar. Sendo assim, o que acha? É melhor criar um anúncio ou criar evento?

Link para o comentário

eu participaria \0

mas não vai contando que vai ser prêmio grades coisas não hein \yao

sei lá, acho que eu poderia enviar uma foto minha de presente né -q

zoa

dependendo das situações eu participaria \hum

mas é 80% que eu participaria sim

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Acho difícil de acontecer. '-'

Mas caso aconteça, eu participo! ^^

Não é não. Basta acharmos as pessoas certas. Feito isso, tudo certo, porque duvido que membros confiáveis não fariam sua parte nessa brincadeira.

Bom, sendo assim, já vou criar a Tabela com os que disseram: Sim - talvez, se tiver - talvez participe etc.

Link para o comentário

Simplesmente inviável.

Se com pessoas que você convive diariamente e pessoalmente (Trabalho, escola, família, etc.) já é muito difícil organizar um evento destes, imagine em um fórum na internet onde todos moram distantes uns dos outros. E também, nem se conhecem ao nível de presentear ao próximo.

E pessoas de confiança? Em um fórum que tem justamente a trapaça e a desonestidade como diretriz? Não é aqui que você achará pessoas distantes para fazer um amigo oculto que obtenha sucesso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Simplesmente inviável.

Se com pessoas que você convive diariamente e pessoalmente (Trabalho, escola, família, etc.) já é muito difícil organizar um evento destes, imagine em um fórum na internet onde todos moram distantes uns dos outros. E também, nem se conhecem ao nível de presentear ao próximo.

E pessoas de confiança? Em um fórum que tem justamente a trapaça e a desonestidade como diretriz? Não é aqui que você achará pessoas distantes para fazer um amigo oculto que obtenha sucesso.

Ou talvez aqui seja o lugar ideal para demonstrar que independente disso, os membros ainda podem demonstrar que isso pode acontecer.

Bom, pelo menos encontrei alguns que fariam. É o caráter da pessoa em jogo (mesmo que não liguem muito pra isso). Não estou sendo otimista, e sim realista. Sei das dificuldades, mas se nem todos veêm assim, por que não pegar esses e usar como os participantes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.