lightsora 6 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Tela dos Server Tela de PvP Créditos GCProject Até eles esperam o fim do mundo '-' Tomara que venha a 3ª do Zero antes disso -q ou a Lin vai nos salvar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Caraca, eles foram rápidos em, segunda classe nem esquentou a bunda na cadeira ainda e eles já vão por a terceira D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegh.up 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 ne faltam 1 mes pro ciclo do sol estora o fim do mundo em contage daki a 1 mes ish meu Ultimas meses no Gc adeus; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 kkkk eu ri com os comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 TNC , vão lançar terceira da lin e kd a do zero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 TNC , vão lançar terceira da lin e kd a do zero? pergunto a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 esse blitzchen parece um digimon que eu vi no DMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Sera que o Bliztchen vari ser GP ou Cash? , Estou achando que vai ser GP em ^^' , mais ainda tenho um pouco de duvidas , mais espero que o evento traga boas coisas ao GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Cara, isso aí é mensagem subliminar.. Sem brincadeira pow. Até a Globo fica falando do fim do mundo '-' Minha irmã assiste aquele lixo não lembro o nome. Mas é um gordo e uma magra lá Ele fala '' Já que o mundo vai acabar mesmo né? '' Daí a mulher da uma tapa nele pra ele parar de falar no fim do mundo Isso aí vei tem alguma coisa errada '-' Podem não acreditar em mim vei. Mas tem algo errado. Também não estou afirmando que o mundo vai acabar '-' só estou falando que tem algo errado '-' ne faltam 1 mes pro ciclo do sol estora o fim do mundo em contage daki a 1 mes ish meu Ultimas meses no Gc adeus; Não extamanete man Falaram que é um meteoro (eu acho) que passa a cada 1000 ou 10.000 anos pertinho da terra e falaram lá que ele ia cair aqui em 2012 '-' Vei, eu não acredito muito nisso Mas os Maias acertaram muitas paradas que rolou no mundo aí '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 eita nesse que noticia ótima minha lin ficando mais fodinha acada att pena que ainda nem deu tempo de acostumar com a 2º classe mas o bom é que meus status iram aumentar ... enquanto isso os user Zero é so ter paciência jaja a 3º dele aparece ai e como tenho visto .. irar vir junto com a 4 como é o caso da lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haysih 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Mas os maias n previram o fim do mundo pra 2012 .-. Cara, isso aí é mensagem subliminar.. Sem brincadeira pow. Até a Globo fica falando do fim do mundo '-' Minha irmã assiste aquele lixo não lembro o nome. Mas é um gordo e uma magra lá Ele fala '' Já que o mundo vai acabar mesmo né? '' Daí a mulher da uma tapa nele pra ele parar de falar no fim do mundo Isso aí vei tem alguma coisa errada '-' Podem não acreditar em mim vei. Mas tem algo errado. Também não estou afirmando que o mundo vai acabar '-' só estou falando que tem algo errado '-' Não extamanete man Falaram que é um meteoro (eu acho) que passa a cada 1000 ou 10.000 anos pertinho da terra e falaram lá que ele ia cair aqui em 2012 '-' Vei, eu não acredito muito nisso Mas os Maias acertaram muitas paradas que rolou no mundo aí '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Mas os maias n previram o fim do mundo pra 2012 .-. Se você pesquisar no google , Youtube e etc vai achar um monte de matérias em que eles falam que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012 ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riatus 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 ei alguem sabe como conseguir os reis dargonzinhuos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Acho errado a KOG desenvolver assim,freneticamente, ou até mesmo lançar (caso já estivessem prontas as classes). Por que o tempo para testar...balancear é pouco. Agente vê pela Despertada que está cravando o leque no c*ú de qualquer outro personagem que cruze seu caminho. Ela está um mercenário, com uma bunda bonita. Porra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Dahora o mundo acaba em 2012?! Haha vou dar o meu maximo para salvar o mundo z\\o Esse pet eu venha que vo le usa Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Ser humano prever o fim do mundo Ri# Apenas Deus decide quando sera o arrebatamento(fim dos tempos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados