Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

eclipse solar

matheus_asul
 Compartilhar

Pergunta

yoo minna!

eu estava lendo algumas coisinhas aki na net e fikei sabend que o eclipse solar tem uma grande chance de banir players.....parece que a proteçao na missao é maior...entaao...como usar hacker nessa missao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verdade,em alguns blogs estão dizendo que hoje pode ter chance de chegar o Eclipse.Más mesmo que não chegue,estão dizendo rumores por ai que podem ser banidos usuários por uso de hack fácil no Eclipse a segurança será dobrada por seu um Evento de Grande Escala.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente o Sistema de Segurança do Grand Chase Sera bastante Rigido, Que eu me lembro quando ocorreu o Evento Eclipse Anteior Muitos Player's estavão Usando hacker nele e Muito Tambem Tomarao Sua contas banidas Po Uso de Programa Ilegal ( Hacker ), Entao Concerteza Teremos que tomar cuidado para que Nao sejamos Mais Um dos quer perderao as Contas Antes.

Link para o comentário

• 0

primero o obvio.. Não usa auto kill, se precisar use o one hit mais em moderadamente.. se for usar poe um Hp hack e pet hack mais não é pq vc ta cm HP hack q vc nao vai se preocupa em se equiva de atack.. Mp hack não acho bom pq da mto DC.. então um HP hack + pet hack e um one hit em certos momentos não vai ser pego.. um limpador de logs tbm ajuda e muito

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

só uma pergunta: tinha algum hack especifico que dava bam??

pq assim...alguns hacks , quando vc marca uma certa pçao da hack detectado...e quando vc marca outra opçao nao da.

axo q o jeito vai ser saber oq nao da ban e ver como vamos usar isso...

se auto kill e one hit n funfar, pelo menos temos que ter um atk x8...

alguem ai tem um limpador de logs praa me passar??

-.

Link para o comentário

• 0
só uma pergunta: tinha algum hack especifico que dava bam??

pq assim...alguns hacks , quando vc marca uma certa pçao da hack detectado...e quando vc marca outra opçao nao da.

axo q o jeito vai ser saber oq nao da ban e ver como vamos usar isso...

se auto kill e one hit n funfar, pelo menos temos que ter um atk x8...

alguem ai tem um limpador de logs praa me passar??

-.

nem atack x4 ta tendo rsrs..

hack detectado depende do que vc ta escolhendo.. se vc fica toda hora usando por exemplo Mp hack da detectado.. se vc fica ativa> desativa ativa> desativa e assim sucessivamente da detectado tbm.. é só saber usar certinho que não tem problema

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
primero o obvio.. Não usa auto kill, se precisar use o one hit mais em moderadamente.. se for usar poe um Hp hack e pet hack mais não é pq vc ta cm HP hack q vc nao vai se preocupa em se equiva de atack.. Mp hack não acho bom pq da mto DC.. então um HP hack + pet hack e um one hit em certos momentos não vai ser pego.. um limpador de logs tbm ajuda e muito

Boa Dica, So que Tambem como se disse o MP hacker ma muito DC e o HP Hacker tambem faz Ocorre Isso Muito Dc. Muita Gente quando Criar sala nesse Evento se Ira colocar Senha Na sala e nao e muito recomendado Pos vai ta na cara que ele ta usando alguma coisa que nao quer que ninguem saiba. e concerteza tera Algum GM ( Game Master) Esperando Player com salas com Senhas e Sozinho

Link para o comentário

• 0

Procure ir em servidores mais vazios... use o pet mais forte q vc tivre.. meu caso sirioth... coloca mp pet full e hp full e vai wonando sozinho conselho talves fique de bobeira na missa ate dar um certo tempo e dps começe usanod one hit

Link para o comentário

• 0

Entra no Servidor Elesis e Não tera sua conta Banida !

Como se tem tanta Certeza Disso ?

o Unico jeito de não ter sua Conta Bloqueada. é nao Abusando da Funções dos Trainer e tambem nao fica Usando Funçoes que dão Muito Dc, Como o EXPL01T3R falo: Mp hacker, Hp hacker entre outros

Link para o comentário

• 0
Boa Dica, So que Tambem como se disse o MP hacker ma muito DC e o HP Hacker tambem faz Ocorre Isso Muito Dc. Muita Gente quando Criar sala nesse Evento se Ira colocar Senha Na sala e nao e muito recomendado Pos vai ta na cara que ele ta usando alguma coisa que nao quer que ninguem saiba. e concerteza tera Algum GM ( Game Master) Esperando Player com salas com Senhas e Sozinho

concerteza..

acho que uma dica boa tbm é tipo entra na sala dos outros e usa hack tipo de boa sem nem ninguem perceber como um pet hack e Hp hack..

vc ir sozinho numa sala cm senha num evento desse é qse q pedir para ser banido rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
meu gc ja atualizou '-

parece que Atualizo mais nao, a Level Up Posto no Site do Grand Chase que a manutenção foi Prolongada ate as 15:00 e ate la os Servideos estarao Desativo.

Obs : quando Aparecer que 100% no seu GC fecha ele e Abre que vai vim mais Arquivos Ainda.

Link para o comentário

• 0

huun....o esquema é ir com pessoas que voce confia nessas missoes e usar hack de pet...

pra conseguir msm axo q o esquema é usar isso: mp pet, monster vac, stop time e mp full...

ou mp ou hp full*

o skema é jogar minecraft enquanto a att n termina... :/

Link para o comentário

• 0
huun....o esquema é ir com pessoas que voce confia nessas missoes e usar hack de pet...

pra conseguir msm axo q o esquema é usar isso: mp pet, monster vac, stop time e mp full...

ou mp ou hp full*

Ai vai depender de cada Jogador, mais não Abuse muito pq as Vezes qualquer descuido. pode Aparecer essa mensagem '' Sua Conta Foi Bloqueada, Visite a pagina do Grand Chase na Lista de Punidos Para ver sua Infração '' Fica a Dica :nerd:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

ou mp ou hp full*

o skema é jogar minecraft enquanto a att n termina... :/

Bem...é aconselhável não usar o monster vac,pois dependendo pode ser comprovada por print de um gm que esteja vistoriando a sala,sobre o uso de programas irregulares.Não querendo ser chato mais...é só uma medida preventiva caso você tenha o azar de ter algum em sua sala.

Qualquer coisa tente ver esse tópico,para entender um pouco mais dos gm's.

E é claro.. tópico movido para Dúvidas/Ajuda,tenha mais cuidado da próxima vez.

Link para o comentário

• 0

CARAS NEM UM HACK PEGA LA A DUPLA DO MEU PRIMO FOI BANIDO POR USAR HIT ELE FOI BANIDO DIGO UMA COISA NAO VA COM HACK LA EU IA IR SO QUE MEU PRIMO MANDO EU NAO IR PR ISSO GALERA VCS PODEM ATÉ TENTAR MAIS PODE SER QUE VCS SEJA BANIDO É ISSO AI GALERA SO ISSO FLWSSS ^^:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.