lightsora 6 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Servidor: Aberto previsão de abertura: 15h00 Entrou Pacote da 3ª Classe da Lin (pré-lançamento) Venda temporária: Caixa do Ovo de Blitzchen Evento: Laboratório Secreto da Mari Evento: Eclipse solar Missão Evento: O Eclipse Continua Evento: Caçada GC Termina Evento: Quebra-Cabeça SR: Selion Evento: Arco-íris Evento: Cartão premiado com Sirioth Venda Temporária: Pacote das Trevas da Despertada Notas: •Os jogadores que conseguiram retirar o 1º prêmio do evento Cartão Premiado receberão a mascote Sirioth durante a manutenção de hoje. •Durante a primeira semana do evento Eclipse (até a manutenção do dia 28/11), não será possível conseguir os itens Crescente e Eclipse para os personagem que foram lançados depois da Lin, no caso, Holy e Azin. Na segunda semana do evento os itens serão aplicados pela desenvolvedora. FONTE - FÓRUM OFICIAL GC Stellar: Qual vai ser o nome da terceira classe? Boa pergunta, ainda não temos o nome. Que tal um tópico com sugestões? Ou seja sera criado no fórum gc um topico para a escolha do nome da 3ª classe da Lin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Eu sábia que o pet era pra cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Lin um k7 cadê a do Zero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nós que temos que escolher o nome? Nós não sabemos NADA sobre ela, bando de vagabundo, pqp. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 A personagem Lin terá suas classes primeiro aqui no bGC, e no caso do Zero hoje é o pré-lançamento da 3ª classe dele no KGC, e a Rey provavelmente terá lançamento de classes junto com o KGC aqui no bGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Eu sábia que o pet era pra cash '-' o Pet pode ser como n pode pra cash. Observe bem, disse q a venda estara tenporaria na loja e.e' pode vir GP Tenporariamente. e sobre o Sirioth ta praticamente de graça. eu ja tinha, mais n vo acha justo isso, o tanto de dinhero q gastei pra pega aquela -.-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Nao tem como escolhermos o nome se nao sabemos nada sobre ela '-' Mas, que tal "Adiantada" .-. A da 3 do Zero seria "Atrasado" ou "Esquecido" ç.ç Tomara que façam um video mostrando a classe pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 o Pet pode ser como n pode pra cash. Observe bem, disse q a venda estara tenporaria na loja e.e' pode vir GP Tenporariamente. e sobre o Sirioth ta praticamente de graça. eu ja tinha, mais n vo acha justo isso, o tanto de dinhero q gastei pra pega aquela -.-' Tá tirando? de graça aonde? Eu peguei milhares de partes repetidas sem falar que quando eles dizem "venda temporária" é CASH, pois eu garanto que eles nunca disseram isso e foi de GP. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 o Pet pode ser como n pode pra cash. Observe bem, disse q a venda estara tenporaria na loja e.e' pode vir GP Tenporariamente. Aham... Só se for a LUG pra dár evento Eclipse e um pet foda de GP '-' Pode ver que ali o único que parece ser de cash é ele e o da Lin é claro '-' Eu sei que você ta rezando pra ele ser de GP kkk Mas conhecendo bem a LUG né '-' kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Tá tirando? de graça aonde? Eu peguei milhares de partes repetidas sem falar que quando eles dizem "venda temporária" é CASH, pois eu garanto que eles nunca disseram isso e foi de GP. Lenbro muito bem do Teste do Lupus q ficou 0 de cash "tenporario" na loja, foi só a primeira semana. intao pode ser q sim e ser q n qm da sirioth pode da tudo -.-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus952266 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Obrigado por compartilhar essas informações ^^, mas onde você as pegou?(a fonte) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 qm da sirioth pode da tudo -.-' Me diz quando foi isso? '-' Véi, vamos esperar o GC ficar on pra saber se é teste missão ou de cash '-' kk No Servidor NA ele veio como SR >_>' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 é Tenso A unica coisa de GP que vai vir mesmo é o Eclipse ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 é Tenso A unica coisa de GP que vai vir mesmo é o Eclipse ¬¬'[/color][/size][/center] Mais é bom mano kk Se for que nem o ultimo vai ser legal pra aqueles que querem os acessórios de GP mais forte do jogo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Não acredito que LUG teve sacanagem de trazer 3 class lin antes da do zero. namoral , nem comento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Lenbro muito bem do Teste do Lupus q ficou 0 de cash "tenporario" na loja, foi só a primeira semana. intao pode ser q sim e ser q n qm da sirioth pode da tudo -.-' Não é assim, eles não deram, tinha que comprar os cupom e agr to mto triste com um bando de parte do set repetido T_T Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Karei como assim jah a 3 da lin ela durmiu desperto e agora pronto pro trabalho kkkk z\\o nome dela deveria ser chora zero haha Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriel.fornarolo 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 concordo com vc eu quero muito 3 class do Zero a Lin é um Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 pra mim pode ce a anja comrompida faz sentido pra ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Ta eu não entendi uma coisa, como assim o primeiro prêmio ? Eu não entendi essa parte " •Os jogadores que conseguiram retirar o 1º prêmio do evento Cartão Premiado receberão a mascote Sirioth durante a manutenção de hoje. " Qual era o primeiro prêmio ? É a caixa dourada ou a de prata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Posta a fonte das informações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCEN 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Posta a fonte das informações? O pedido não foi para mim mas aqui a fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fórum oficial do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 O pedido não foi para mim mas aqui a fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fórum oficial do grand chase Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Eles estão lançando muito rápido... Isso não é bom. Vai ficar tudo desbalanceado. Espero que no balanceamento daqui,as classes da Lin sejam igualdas com os outros e não fiquem tipo a La Geas, que é uma classe só,não dá tanta dor de cabeça, mas 4... g-g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados